O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.
Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.
Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
Eu sei que este é um momento muito difícil para você, mas espero que saiba que seu avô estará sempre vivo nas suas lembranças. Ele foi um grande exemplo e o que importa agora é que você guarde as boas recordações.
Que a sua fé lhe ajude a superar esta perda e que possa sorrir, sabendo que seu avô amava muito você. Lembre-se das histórias que ele contava, guarde as coisas boas, porque é o que importa.
É com profunda tristeza que nos despedimos do nosso querido pastor, um homem que tudo fez pela nossa comunidade e que foi sempre sinônimo de esperança.
Nós reavivamos a nossa esperança nas suas palavras de fé e ele tinha esperança de que, mesmo o mais fraco dos seus irmãos, iria encontrar a salvação.
Que a paz do Senhor acalme os nossos corações sofridos!
Cada vez mais, há coisas que nos apoquentam e que nos tiram a paz.
Vivemos angustiados, sem saber o que o amanhã tem reservado para nós. Mas nunca nos podemos esquecer de que Deus está presente nas nossas vidas e que tem um propósito para cada um de nós.
Confie em Deus e Ele lhe devolverá a paz de que tanto necessita para seguir em frente.
O sonho acabou se transformando em pesadelo e agora vocês estão sofrendo. Eu sei quão intenso era o desejo de ver nascer e crescer essa criança, mas a vida tinha outros planos.
Sinto muito pelo seu recém-nascido. Ele agora está em paz.