Os meus sentimentos, querida amiga. Lamento muito que esteja passando por este terrível momento, e que tenha sido obrigada a dizer adeus para sempre a seu irmão.
Não há palavra capaz de aliviar seu sofrimento, mas espero que o apoio e o amor dos que ficaram sirvam de algum consolo para seu coração.
Confie no tempo para lhe trazer alguma paz e guarde no coração a memória eterna do seu querido irmão.
Neste momento de dor não há gesto ou palavra capazes de pelo menos amenizarem o tamanho da sua dor. Não tenho sequer pretensão de consolar você, pois sei que somente Deus será capaz disto, mas quero que você saiba como eu sinto muito por esta perda.
Sinto muito por você estar sofrendo, sinto pela sua família e pela sua irmã e por toda a potencialidade de vida que se perdeu. Não há dúvidas de que a falta dela será irreparável, mas eu rezo e peço a Deus para que você e a sua família possam encontrar algum conforto, paz e serenidade para atravessar esse momento de dor.
Nós, os seus amigos, não podemos fazer muito mais além de ficarmos ao seu lado para o que você precisar, e na hora que precisar. Receba os meus mais sinceros pêsames e o meu abraço muito apertado.
9 meses sem você e parece que a saudade nunca irá acabar. Tenho orado muito e a minha fé é a única coisa que me ajuda a seguir em frente.
Penso muito em você, em tudo que compartilhamos e em tudo que perdemos com a sua partida. É difícil aceitar que você não está mais aqui e que nunca mais terei a sua companhia nos meus dias.
Vivo com saudade enquanto tento me acostumar com a sua partida. Meu maior desejo é que esteja em paz.
Há seis meses, carrego a saudade para onde quer que eu vá. Você partiu e deixou um vazio em mim.
Penso sempre em você e em tudo que compartilhamos. É muito difícil aceitar que não posso mais ouvir a sua voz. Só posso orar aos céus e a Deus para que Ele proteja você sempre.
Espero que possa me ouvir e que, através da minha oração, possamos estar um pouco mais perto. Sinto sua falta sempre e guardo nossas lembranças no coração.
Não consigo descrever a dor que estou sentindo neste momento. Acho que não existem palavras capazes de expressar a importância que você sempre teve na minha vida.
Você sempre tinha o dom de me acalmar e melhorar o meu dia. O seu sorriso era capaz de curar qualquer ferida e apaziguar os meus medos.
A nossa convivência não era perfeita, tínhamos algumas discussões, mas isso é porque sempre fomos muito parecidos. A verdade é que tudo se resolvia facilmente, porque o nosso amor sempre prevalecia.
E apesar de tudo, esse amor sempre continuará vivo no meu coração para sempre. Descansa em paz, minha querida mãe.
Você me faz falta, tanta falta. Nunca imaginei que perder alguém que amamos causasse uma dor tão grande. Seis meses é pouco, seis meses passados é como se tivesse sido ontem. A angústia é a mesma, o pesar ainda me invade em cada amanhecer, e eu fico pensando como seria bom se pudesse ter você novamente nos meus braços por uma última vez.
Que memórias lindas tenho dos nossos momentos juntos. Talvez seja devido a essas recordações especiais que a saudade bate forte no meu coração. Você me ensinou o valor do altruísmo, da bondade, do amor. E são essas mesmas virtudes que eu quero carregar comigo eternamente.
A vida vai continuar e o tempo vai avançar indiferente ao que sinto. Nada será com antes, mas eu sei que você está em paz e isso me dá algum conforto. Prometo continuar tentando encontrar uma forma de aprender a lidar com sua ausência.
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.
Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.
Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Mais um ano passou sem você aqui, mãe. A saudade segue crescendo mais a cada dia, mas tenho tentado seguir em frente, como você pediu.
Sinto muito a sua falta e às vezes tudo que queria era poder ouvir o som da sua voz. Sinto falta dos seus conselhos, do seu sorriso e das nossas conversar.
Sei que você estará sempre olhando para mim aí de cima. Sei também que está em paz ao lado de Deus e isso me conforta.
Amo você, mãe! Sinta-se abraçada e saiba que nunca esquecerei de você!
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.
Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Minha amiga querida, não sei como expressar o meu pesar. Sinto muito pela perda do seu pai, sinto muito pelo momento de dor que você e sua família estão atravessando.
Peço que Deus console o coração de vocês, que Ele amenize um pouco essa dor e essa tristeza que vocês sentem neste momento. Não há nada que seja capaz de curar ou apagar esse sofrimento, mas o amor de Deus pode acalentar um coração dolorido.
Clamem para encontrar a paz, e também para que seu pai esteja em paz. A nós só cabe aceitar e orar para viver este momento com alguma serenidade.
Amiga, saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Estarei sempre ao seu lado. Deixo os meus mais sinceros pêsames. Fique com Deus. Um abraço muito forte!
É nos momentos mais difíceis da vida que as pessoas mostram quem realmente são, e que as suas maiores qualidades aparecem. Neste momento de tão intensa dor pela qual você e sua família estão passando, você tem se mostrado muito forte e protetor.
Eu sei que não é fácil para você, mas orgulhe-se de saber que você está fazendo exatamente o que o seu pai faria no seu lugar: cuidando da família, o que de mais importante ele tinha na vida.
A dor e a tristeza cravadas em seu peito lhe deram forças para honrar a memória e o nome do seu pai. Tenho certeza que, esteja onde estiver, seu pai está muito orgulhoso de você pela sua capacidade de passar por este momento tentando transmitir paz à sua família e dando todo o suporte necessário à sua mãe.
Receba os meus mais sinceros pêsames. Estamos todos rezando por vocês, rezando para que Deus conforte e ilumine o coração de vocês. Conte comigo, amigo!
Hoje, se ainda fosse viva, minha irmã estaria infinitamente feliz por celebrar mais um aniversário. Haveria uma grande festa e muita animação.
Infelizmente, Deus não quis que ela continuasse a comemorar esta data junto de nós e preferiu que as festividades passassem todas para o Céu, para que minha irmã comemorasse agora em Sua companhia e na companhia dos anjos.
Espero que se esteja divertindo, mana, e ignore as lágrimas que rolam pelo meu rosto. É apenas inveja por não poder estar presente nas celebrações celestes.
Você faz muita falta aqui, mas espero que se encontre em paz e que este seja um feliz aniversário no Céu.
Nunca ninguém está preparado para a perda de um ente querido, somos apanhados de surpresa e nos questionamos porquê. Os planos de Deus raramente são inteligíveis para os seres humanos, mas devemos manter a nossa confiança total na sabedoria divina.
Só Ele sabe quais os motivos e a nós só nos resta orar e Lhe pedir que ilumine o caminho para voltarmos a encontrar a paz e a acalmia.
Sei que a dor que está sentido é imensa e parece não ter fim, mas se agarre à sua fé e confie em Deus.
Os meus pêsames sinceros! Você e sua família estão nas minhas orações!
No primeiro instante que eu percebi que você se foi, mamãe, tudo na minha vida desabou! Foi como se o chão desaparecesse, o céu se tornasse escuro e a felicidade simplesmente não existisse mais. Hoje faz sete dias, mãe, e eu me sinto da mesma forma!
Acho que nunca vou conseguir ultrapassar esta grande prova de fogo na minha vida. Penso até que não haverá chance de tudo voltar a ser como um dia foi. É que você sempre foi o pilar da família, o elo mais forte!
Mas de uma coisa eu tenho certeza: vou recordar a mãe e ser humano lindo que você sempre foi, as guerras que venceu, os desafios que superou. E vou me inspirar na sua obra, na sua vida e em todas as provações que fizeram de você uma mulher distinta.
E vou chorar, sim, chorar e muito todos os dias. Espero que um dia as lágrimas caem lentamente e em número menor. Aí estará consolidada a minha aceitação ao seu desaparecimento. Mãe, vou sempre amar você e honrar seu nome e todo seu legado de paz e amor.