Mensagens de Paz

Encontradas 847 mensagens de conforto:

Chegou novamente o seu dia e de novo a saudade bateu forte no meu peito, querido filho.

Nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos, ainda menos quando se trata de um filho.

Não houve dia em que não sentisse a sua falta e será assim enquanto eu respirar, mas, no dia do seu aniversário, sinto mais saudades suas que nos outros dias, pois este já foi um dos dias mais felizes do ano.

Onde quer que esteja, espero que esteja em paz. Feliz aniversário, querido filho.
Há 9 meses você partiu levando junto um pedaço de mim. A saudade virou minha maior companheira porque é muito difícil seguir sem você.

Lembro tanto de quanto estava aqui. Às vezes, sinto que ainda posso ouvir o som da sua voz e nunca me esquecerei de tudo que compartilhamos.

Espero que esteja em paz, esteja onde estiver. Nada irá apagar nossas lembranças e sei que nossa ligação ainda existe.

Sinto muito sua falta.
Se eu pudesse resumir este último mês em uma palavra seria: saudade. Sinto tanta sua falta, avó. Já faz um mês que você partiu e às vezes ainda me pego pensando que isso não passa de um pesadelo e que amanhã irei vê-la de novo.

Sinto como se ainda estivesse aqui, ainda posso sentir sua presença e sinto uma saudade que sei que nunca irá acabar. Guardo nossas lembranças e penso muito em o que estaríamos fazendo se ainda estivesse aqui.

Tenho orado todos os dias para que Deus a proteja e para que esteja em paz. Descanse agora, minha querida avó, e saiba que nunca irei lhe esquecer.
Oro sempre para que Deus me livre de tudo aquilo que tira a minha paz e me impede de ser feliz.
Este foi, sem dúvidas, o mês mais difícil da minha vida. Foi o primeiro mês sem minha mãe e eu tive que ser mais forte do que nunca.

Sinto tanto sua falta, mãe. Normalmente, quando me sentia triste, ia correndo lhe pedir um abraço, mas agora não posso. Não posso ouvir sua voz, mas ainda guardo os seus conselhos.

Tenho vivido como você me ensinou, tentando ser forte e ser uma boa pessoa.

Guardo nossas lembranças e quando tudo fica muito difícil, fecho os olhos e vejo seu rosto. Isso me acalma porque você sempre me acalmou.

Mãe, espero que esteja em paz e que saiba que eu farei você sentir orgulho de mim.

Amo você, mãe, hoje1 e sempre!
Quando você partiu, há 9 meses, parece que levou junto um pedaço de mim. Fiquei apenas com a saudade que deixou. Tem sido difícil viver sem você, porque tudo me faz lembrar da época que ainda estava ao meu lado.

Pego-me pensando em você todos os dias e a falta que sinto é enorme. Às vezes, chamo o seu nome, mesmo sabendo que não está aqui, mas é uma forma de sentir você mais perto.

Sinto muita saudade. Espero que esteja em paz, esteja onde estiver.
Não há palavras, nem gestos capazes  de aliviar a dor que está a sentir por ter perdido a sua avó, mas também sei da importância que tem saber que essas palavras e esses gestos estão aqui e que não está sozinho.

O meu, o seu e muitos outros corações choram juntos a partida da sua avó. Foi uma enorme tristeza que se abateu sobre todos aqueles que um dia a conheceram.

Não se esqueça que estou aqui para o que precisar, ao seu lado segurando a sua mão e não a largarei até que a alegria e a paz regressem ao seu coração.

Os meus sinceros pêsames!
Amiga, sei que hoje seu coração pesa de dor e que desconfia que o amanhã traga felicidade ou paz. Mas confie em mim e acima de tudo, acredite no poder de Deus e tenha força.

Se você acreditar, se pedir ao Senhor e mantiver a chama da fé acesa no seu coração, sua recompensa irá chegar. Não se desespere, amiga, e seja forte, pois toda dificuldade na vida existe apenas para nos testar e nos fazer mais fortes!
Para a pastora que nunca esquecerei, desejo um descanso em paz. Sua falta será sentira sempre, mas sua mensagem nunca irá se apagar.

Levo comigo os seus ensinamentos, os seus sermões e, acima de tudo, o seu amor. Deus lhe ensinou o bom caminho e eu tenho certeza que sua palavra seguirá viva.

Todos aqueles que minha boa pastora tocou, todos que ouviram suas preces, sempre se lembrarão da mulher que ela foi.

Sua mensagem seguirá, assim como a saudade.
Ter um bichinho de estimação é ter a certeza que nunca estaremos sós, exceto quando eles se vão, deixando este vazio enorme em nossas vidas.

Nós nos acostumamos tanto com eles, que parecem até que são pessoas e amigos de verdades. Para mim, assim era meu bichinho. Um companheiro real que estava sempre ao meu lado quando eu me sentia triste.

Vá em paz, meu bichinho. Você foi uma amizade verdadeira da qual irei lembrar para sempre!
Hoje é um dia triste, pois é o aniversário da sua partida, meu pai. E passe o tempo que passar, esta data sempre será lembrada com dor.

Você foi o melhor dos pais e deixou tanta saudade que tempo algum será capaz de curar. Mas deixou também lindas recordações, e é nelas que penso sempre que o coração começa a gritar seu nome.

Para sempre vou lembrar e amar você, meu pai. Continue descansando em paz.
Não há um dia sequer que passe sem eu pensar na minha irmã. Ela se foi cedo demais e a saudade me acompanha desde então. Levo a minha vida com ela em mente, sempre pensando que vivo por mim e por ela. Que ela esteja em paz.
Custa aceitar que já não tenho mais você aqui. Passados 11 meses, a sua ausência ainda causa dor.

Ainda custa entender os planos divinos. Deus decidiu que sua hora chegara, mas não pensou na dor que sua partida iria causar.

O que me conforta é pensar que se encontra finalmente em paz, que ao seu redor tudo é tranquilo e calmo e que pode escutar os mais belos cânticos da boca dos anjos.
O mundo foi injusto em tirar seu filho de você. Não tenho palavras para descrever quanto sinto pela sua perda. Tenho rezado muito para que você encontre forças para superar este momento.

Também rezo para que seu filho possa descansar em paz. Lembre-se que Deus irá cuidar dele a partir de agora. Ele era um menino muito bom e nada mais parece fazer sentido.

Desejo muita força para você e para sua família. Que a fé possa lhe dar razões para seguir em frente. Meus pêsames.
Ainda conto o tempo que passou desde que você se foi. Hoje faz exatamente dois anos do pior dia que já vivi. Desde então, estive em companhia da saudade e da vontade de ver você de novo.

Às vezes, ainda penso que isso não passa de um pesadelo e que em breve vou acordar e ir ao seu encontro. Mas logo percebo que isso não acontecerá e que nada fará você voltar.

Dói muito viver com esta saudade e parece que o tempo não faz ela diminuir. À mim, basta apenas conviver com a falta eterna que você me faz.

Espero que você esteja em paz.