Esta é uma das despedidas mais difíceis que tenho de fazer. Você sempre foi mais do que um cunhado; foi um amigo, um irmão de coração. E a vida levou você de mim! Às vezes ainda não acredito que é verdade.
Mas não tem como fugir da realidade, meu querido! Você partiu cedo demais e viverá no meu coração em todos os instantes do dia a dia. Fique em paz, cunhado!
Há um ano eu estava profundamente triste com sua partida, vovó! Claro que continuo sentindo sua falta, mas já enxergo sua despedida de outra forma. Hoje só pretendo homenagear seu nome e seu legado.
Sim, porque a única coisa que permanece é o que fazemos em vida. E você, querida avó, fez muita coisa boa. Desejo que esteja em paz e que um dia nos reencontremos. Até um dia, vovó!
Desde que ele partiu, costumo olhar para cima e conversar com ele. É algo que faz eu me sentir um pouco mais perto.
Ah, tio, se você soubesse a saudade que sinto das nossas conversas. Queria um dia a mais para ouvir seus conselhos, suas piadas e compartilhas umas boas risadas.
Espero que esteja em paz aí em cima e tomara que você possa me escutar. Nunca irei esquecer de você e guardo nossas lembranças no fundo do me coração.
Até um dia, meu querido tio. Nunca irei lhe esquecer!
Às vezes, a saudade vem mais forte. Hoje é um dia que a falta que sinto do meu tio é quase insuportável.
Fico lembrando dos bons momentos que passamos juntos, e embora as lembranças sejam felizes, não posso evitar de sentir uma dor no meu peito. É muito difícil não poder mais conversar com você, tio.
O que mais sinto saudades é das conversas que tínhamos. Lembro que ficávamos horas jogando conversa fora, contando histórias.
Queria ter pelo menos mais um dia com você, tio, para lhe abraçar bem forte. Espero que esteja em paz e que possa me ouvir de alguma forma para saber a saudade que deixou.
Perder alguém que amamos é uma das maiores provas que podemos enfrentar. E perder você, meu padrinho, foi com certeza um dos maiores sofrimentos que já experimentei.
Foi uma despedida sem palavras, sem abraços, mas muitas lágrimas. Foi um adeus que até hoje pesa no meu coração.
Mas apesar da dor, sinto alegria por tê-lo conhecido, por ter tido seu carinho e orientação. Você foi o melhor dos padrinhos, um bom amigo, um homem exemplar.
Sentirei saudades para sempre, e para sempre recordarei tudo que compartilhamos. Descanse em paz, querido padrinho.
Quando agora penso em você, meu querido avô, sinto uma lágrima a brotar do canto do olho, pois é duro e triste não poder mais contar com a sua presença e com os seus sábios conselhos.
Sinto falta de falar com você e ouvir as pérolas de sabedoria que saíam da sua boca. Aprendi tanto com você e queria ter aprendido muito mais.
Ficaram muitas dúvidas por esclarecer, muitas perguntas por responder.
Neste mundo cheio de incertezas, a única certeza que me resta é que sinto uma enorme saudade do meu avô.
Onde quer que se encontre, espero que esteja em paz!
Seis anos depois a saudade bate ainda mais forte. O coração vive agora em paz, a angústia diminuiu sua intensidade, mas a vontade de voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço, às vezes, me invade completamente e acaba tomando conta de mim.
Nunca esquecemos as pessoas que amamos e que nos marcaram de uma forma especial. E não tenho dúvidas que ao seu lado vivi momentos maravilhosos que fizeram de você uma pessoa eterna na minha vida.
Eu sei como é difícil ter que aguentar a dor de perder alguém importante. Sei como alguns sentimentos consomem o nosso coração. Sei como é difícil dormir sabendo que nunca mais vamos ver aquela pessoa que significava tanto para nós.
Também me lembro da sensação de não ter mais lágrimas para chorar e de pensar que o sofrimento nunca chegaria ao fim. Mas quero trazer paz ao seu coração neste momento.
A minha experiência é que um dia o sol brilha outra vez. Você só tem que se certificar que abre as cortinas e as janelas. Você tem que criar espaço para que a alegria possa surgir, cultivar o seu terreno para que coisas boas possam brotar na sua vida.
A tempestade chegará ao fim, e até lá eu estarei sempre com você.
Queridos pais, vocês me ensinaram tudo que eu precisava, só não aprendi a viver sem vocês. Sinto uma falta enorme de abraçá-los e de poder simplesmente estar por perto.
É difícil viver sem eles. Queria que eles pudessem me ver agora, ver tudo que conquistei e contar que cheguei até aqui por causa deles.
Sei que vocês estão me olhando aí de cima. Sinto saudades todos os dias e espero que vocês possam estar descansando em paz. Amo vocês para sempre!
Já passaram seis anos, mas eu ainda não consigo interiorizar que você se foi e jamais irá regressar. Às vezes adoraria acordar e perceber que estou vivendo um autêntico pesadelo e você continua aqui ao meu lado como sempre.
A verdade aqui infelizmente esta é a realidade. Todos os dias eu oro pela sua paz eterna e peço ao senhor que e ajude a aceitar este duro e importante desígnio da vida. Até um dia.
Meu amigo, desde que você partiu para sempre meu coração vive chamando seu nome, pois chora de saudade eterna desde esse dia. Recordo você todos os dias, lembro de tudo que vivemos juntos, mas tudo que ficou por dizer me sufoca o peito, e tudo que ficou por viver me confunde o pensamento.
Seu lugar em meu coração jamais será ocupado, assim como esta saudade jamais será curada. Espero que esteja descansando em paz, amigo, e que na eternidade ou em outra vida, nos voltemos a encontrar.
A sua missão continua em outro lugar e estamos orgulhosos por tudo que fez pela nossa paróquia e por cada um de nós. Sentiremos sua falta todos os dias, mas compreendemos que a vida é feita de mudança.
Desejo que encontre sempre a paz necessária para desempenhar devidamente as suas funções divinas. Lembre-se também que estamos torcendo pela sua felicidade, esteja onde estiver. Que o Senhor o abençoe!