Foi há um mês que minha tia partiu, deixando meu coração palpitando de dor e tristeza. Ela sempre foi para mim uma amiga, uma conselheira nos piores momentos, uma referência devido ao seu caráter forte e determinado. O vazio que deixou nunca poderá ser eliminado.
Que Deus a guarde na Sua memória e conceda muita paz e consolo a toda nossa família.
Este ano que passou foi difícil, tal como todos os outros desde que meu tio se foi. Parece que desde essa hora terrível, tudo se transformou em infelicidade, em saudade sem fim.
Mesmo nas horas de serenidade e alguma alegria, parece sempre que falta algo. Sinto um vazio constante em todos os momentos da minha vida.
Quero imaginar que ele está bem, que está melhor do que aqui na Terra. Gosto de pensar que meu tio está em um lugar de paz e profunda harmonia. Até um dia, querido tio. Descanse.
Meu amigo, sei que são poucas as palavras capazes de consolar você que está atravessando a perda da sua esposa, mas não poderia deixar de manifestar minha solidariedade e lembrar que estou aqui para tudo que precisar.
Sempre olhei para vocês dois como um casal exemplar. Não só o amor, mas também a amizade e a cumplicidade era algo que se percebia que existia genuinamente. Acredite que você foi um marido maravilhoso que cuidou da sua esposa e que nada poderia fazer para evitar esse fim trágico. Tudo que viveram juntos ficará gravado no seu coração e é a isso que você tem de se agarrar para ter forças para continuar.
A saudade vai bater forte muitas vezes e é impossível não sentir um vazio, mas nunca esqueça também que você é forte e que tem uma energia muito positiva que deve permanecer. Há um caminho pela frente e pessoas que estão ao seu lado para apoiar e ajudar você, passo a passo, a reencontrar a paz e a felicidade.
Enquanto for possível, você tem de continuar, de lutar com todas as suas armas rumo à paz que tanto merece. Seja forte e lembre-se que o Senhor está ao seu lado ao longo desta caminhada que nem sempre é fácil.
Estou junto de você para qualquer coisa, nunca se esqueça disso. Força! Estamos lado a lado, sempre!
Os últimos trinta dias foram, sem qualquer dúvida, os mais traumatizantes de toda minha vida. Ver meu filho partir foi e continua a ser a maior dor que algum dia experimentei. Só gostaria que ele continuasse vivo.
Eu sei que não é possível, que ele se foi para sempre e jamais irá regressar, mas intimamente, eu confesso que tenho esse desejo. Foi há um mês que meu filho se foi, mas parece que foi há um ano. Que dor! Que angústia!
Saber que ficou tanto por contar, por conversar, por olhar e abraçar; saber que ele partiu cedo demais, tudo isso é trágico e doloroso demais de suportar. Só espero que ele esteja agora em um mundo de paz e serenidade, porque ele merece.
Meu querido pai, estejas onde estiveres eu sei que estarás olhando por mim. Partiste há dois meses, mas ainda estou em choque, chorando e sofrendo a toda hora. Quem me dera que estivesses aqui como sempre estiveste.
Descansa em paz, meu pai, e que um dia nos reencontremos no teu novo e sereno lar.
Há 7 dias vi partir um grande amigo que era praticamente como se fosse meu irmão, simplesmente tínhamos famílias diferentes. Ainda dói falar que não o tenho mais aqui e custa imaginar como será a vida sem a sua presença.
Era o tipo de pessoa que fazia todo o mundo sorrir, amigo do seu amigo e grande companheiro, sempre disposto a ajudar aqueles que amava e mesmo aqueles por quem não nutria o mesmo afeto.
Desempenhou muito bem a sua missão neste mundo e se encontra agora na sua morada final, junto de Deus e daqueles que partiram antes dele. Paz à sua alma.
Minha avó foi uma pessoa muito importante na minha vida e ainda é, mesmo que faça 1 ano que ela não está mais aqui. Levo o seu sorriso comigo e penso nela todos os dias.
Nunca quero esquecê-la porque lembrar dela alegra meus dias e me faz senti-la um pouco mais perto de mim. Tenho certeza de que ela teria orgulho de quem eu sou e isso me dá forças para seguir em frente.
Ela foi uma mulher incrível, forte e batalhadora. Uma avó amorosa e dona do melhor abraço do mundo.
Sinto muito sua falta e espero que ela esteja em paz.
Sem você há 7 dias e a saudade não para se aumentar. Ainda não consegui me despedir e este adeus segue entalado na garganta. Não consigo porque não quero admitir que não irei mais ver você.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ensine a seguir em frente, mas é difícil aceitar. Tudo que peço é que esteja em paz e eu seguirei aqui, guardando nossas lembranças, por mais que doa.
Que você esteja em paz. Sempre sentirei sua falta.