Foram nove meses carregados de angústia. Os dias nascendo e eu sabendo que não veria você, preso a uma ausência dolorosa que não mata, mas vai corroendo aos poucos.
Tenho muitas saudades porque sua presença na minha vida sempre me trouxe alegria e paz. E eu não sei se serei capaz de suportar mais nove meses, ou nove anos. Eu só sei que sinto falta de ter você aqui.
Às vezes, é quando enfrentamos as maiores adversidades que descobrimos a força que julgávamos não ter. Acredito que não esteja sendo fácil lidar com seu problema de saúde, tio, mas confie que ele será ultrapassado com sua grande coragem e persistência.
Desejo-lhe rápidas melhoras e que consiga conquistar toda paz que precisa para sua vida.
Não há um dia que passe que eu não agradeça as bênçãos que recebo, as dádivas do Senhor que me proporcionam bem-estar, alegria, paz e muita felicidade. Deus é meu amigo e a Ele serei eternamente gratidão!
Nem acredito que já faz 1 ano que meu primo partiu. A saudade continua a mesma, o vazio que sinto também segue igual. Ele sempre terá um lugar especial no meu coração e eu sempre lembrarei de todas as lembranças que compartilhamos. Esteja em paz, querido primo.
Meu avô era um grande amigo e eu aprendi muito com ele. Hoje, já faz 1 ano da sua partida e escrevo para homenageá-lo.
Hoje não é dia de tristeza, porque sei que ele não gostaria disso. Apenas quero dizer a todos que meu avô foi um grande homem e tudo que eu sou, eu devo a ele.
Meu filho, eu quero tanto acreditar que você está em paz, descansando no céu. Hoje, mais do que em qualquer outro dia, estou orando por você que se aqui estivesse, estaria completando mais um ano de vida.
Descanse na harmonia do lar que Deus lhe preparou e aguarde minha chegada que não tem data marcada. Um dia, meu filho, sei que iremos nos reencontrar. Até esse dia, meu amor.
Eu sei o que é perder o amor de uma vida inteira. Vovó, desde que partiste, eu choro e fico triste, eu não vejo mais cor no mundo nem escuto canções felizes. Sinto tanto tua falta!
Quero que saibas, vovó linda da minha vida, que meu pensamento estará sempre em ti e que nada nem ninguém apagará teu nome do meu coração. Descansa em paz, vovó. Eu te amo, no céu e na Terra.
Eu não sei como será o futuro, mas este primeiro mês sem meu tio foi imensamente difícil de viver. Ele sempre foi como um irmão para mim, alguém inesquecível e infinitamente importante. Que sua viagem para seu novo mundo seja serena e lá permaneça em uma paz solene.
Se você pudesse me escutar, eu lhe diria que tive muita sorte de o conhecer, de compartilhar meu tempo ao seu lado. Padre, descanse eternamente em paz na casa do Senhor.
Eu irei honrar e manter seu legado do bem e do amor que sempre proclamou junto de todos. Juro também que minhas orações terão sempre seu nome como destinatário.
Aconteça o que acontecer, irei sempre recordar-te com saudade, mas também com carinho e alegria. Sim, alegria, porque partiste há quatro primaveras, mas continuo a sentir-te ao meu lado, como sempre estiveste, como eternamente estarás.