Pedido de Desculpas

Encontradas 194 mensagens de conforto:

Se existe uma pessoa no mundo que jamais mereceria experimentar a infelicidade, essa pessoa é você, mãe, e eu sei que a entristeci. Por favor, me perdoe.

Eu sempre quis o melhor para você. Todos os dias ansiei por a encontrar feliz, sorridente, de bem com a vida. Acontece que nem sempre as coisas acontecem como desejamos.

Infelizmente, eu errei e você foi vítima do meu fracasso. Eu imploro que você me desculpe, porque foi sem intenção. Eu só quis fazer o melhor, mas não consegui.

Mãe, eu a amo profundamente e farei o que for necessário para esquecermos este momento duro da nossa vida. Só preciso que você me perdoe para que possamos continuar nossa caminhada.

Um beijo com amor.
Gostava de ter o poder de voltar no tempo. Poder modificar tudo aquilo que fiz de errado e regressar ao presente e ter seus braços envoltos em mim, meu amor! Me perdoa. Por favor, me perdoa!

Estou arrependida. Estou no chão – caída, perdida! Preciso que você me desculpe, de outro modo não consigo encarar o mundo de frente. Nosso casamento vale mais que um erro, que um engano! Não quero perder você!
Gostaria de ter agido de outro modo! Se pudesse voltar no passado, tenho certeza que mudaria um monte de coisas. Mas não posso! Ninguém pode! E é aí que a sabedoria tem de prevalecer.

Claro que o arrependimento existe, mas não poder ser determinante no presente. Se eu quero melhorar, se pretendo ser e fazer algo mais no futuro, tenho de aceitar os passos que dei e avançar na vida! E eu vou conseguir!
Perdoar é se libertar e aceitar que o outro, tal como você, pode errar e cometer grandes falhas!
Estou arrependida, minha mãe! Sinto que não aproveitei tudo aquilo que você me quis oferecer; toda ternura, todo o amor, toda proximidade. Fui rebelde, sempre distante, tentei encarar a vida de um modo independente, mas estava errada: não parti em busca de independência, mas de besteira, de bobagem!

Espero que você perdoe todos meus erros, meus enganos, minhas ilusões. Por favor, me desculpe! Preciso seu abraço, seu carinho. Te amo, minha mãe!
É bem verdade que nem sempre valorizamos quem merece de verdade, minha mãe! Agora que você partiu, meu coração chora de saudade toda a hora e minha cabeça relembra memórias que me fazem pensar. E é aí que me arrependo, sabe?

E sim, gostaria de ter sido diferente, melhor, mais capaz; gostaria de escrever novamente nossa história. Você merecia, mãe. Merecia mesmo! É por esse motivo que vou tentar fazer a diferença.
Eu sei que um dia vou estar ao seu lado novamente, mamãe! Nossa relação não pode terminar assim. Você se foi – é verdade, mas tenho certeza que não foi embora definitivamente.

Preciso acreditar que você não vai ficar longe de mim! É que o sentimento que me surge é arrependimento! Sinto que não aproveitei o tempo ao seu lado como deveria.

Sinto que poderia ter oferecido mais felicidade para você! Só espero ter a oportunidade, hoje ou amanhã, de honrar seu nome e garantir que você se orgulha de mim. Te amo, mãe!
O tempo não volta atrás, os gestos e as palavras que proferimos não podem ser eliminados, e isso causa uma tristeza indescritível no meu coração, pois sei que errei muito com você.

Apesar de já ser tarde demais, quero que saiba que me arrependo todos os dias pelo que fiz. Dava tudo para poder mudar o passado, mas o que me resta é esta dor que me acompanhará para sempre.
Gostaria de ter agido de outra forma, meus filhos! Eu sei que errei e fiz coisas desagradáveis e que não merecem orgulho. Mas amo vocês de um jeito único e incondicional!

Na verdade, faria qualquer coisa para garantir a felicidade para vocês. Só desejo que entendam que minha ausência nunca foi propositada. E lembrem-se que apesar de tudo eu amo vocês cada vez mais! Beijo, filhos!
Perdoar não é obra divina, mas naturalmente humana para quem reconhece que o erro simplesmente acontece.
Como pude ser tão estúpido e machucar a pessoa que mais amo? Meu coração está em pedaços e sei que a única forma de remendá-lo é se você me perdoar, meu amor.

Eu não sei o que eu estava pensando. Ou melhor, eu não estava pensando. Espero que você possa me ver para além deste erro e entenda que eu nunca farei nada que possa magoá-la de novo.

Espero que você possa me perdoar.
Percebi a gravidade do meu erro quando vi o seu olhar de desilusão. Nesse momento, eu me senti um menininho e só me apetecia esconder. Não tenho orgulho do que fiz e lamento imenso a dor que lhe causei, meu amor.

Desde esse dia que eu vivo cheio de remorsos e nem consigo olhar para mim no espelho, pois aquele já não é o homem que eu julgava ser, nem aquele por quem você se apaixonou.

Não quero perder você. Jamais se irão repetir tais ações. Aprendi a minha lição e daqui para frente farei de tudo para fazer você feliz. Por favor, me perdoe, meu amor.
Imagino que você esteja decepcionado comigo, pois até eu mesma estou. Cometi o erro de me querer afastar de você e agora estou sofrendo as consequências. Não há um dia que não sinta sua falta na minha vida.

Acredite que meu arrependimento é sincero. Eu não estava certa dos meus sentimentos, talvez confusa com muitas coisas que estavam passando na minha cabeça e pensei que aquela decisão fosse o melhor para ambos. Agora apenas lhe peço uma oportunidade de provar como é você quem eu quero.
Você se foi para outro lugar, minha mãe! Ainda choro sua partida. Sei que vou sentir muito sua falta, mas prometo que vou lutar para ser feliz do jeito que você sempre desejou.

Mas confesso que ainda vivo com um grande arrependimento no coração! Eu sei que você me perdoa por todas as coisas erradas que fiz na vida, mas seria diferente se escutasse da sua boca, mamãe!

Me desculpe por todas as bobagens que cometi e por tudo que deixei em branco por preguiça ou irresponsabilidade. Te amo, mamãe!
Este arrependimento está tomando conta da minha vida. Você sempre foi a mãe que todo mundo gostaria de ter. E sinto que não aproveitei como deveria. Agora que você se foi, mamãe, parece que tudo desvaneceu.

Só desejo que me perdoe esteja onde estiver e que desculpe todas as minhas atitudes reprováveis. Eu te adoro, mãe, e mesmo distantes estaremos ligados pelo amor. Até um dia!