Pedido de Desculpas

Encontradas 194 mensagens de conforto:

Não era suposto ter magoado você desse jeito, mas às vezes falo de forma irrefletida e acabando tendo uma atitude que não deveria. Sinto que fui injusto e que não tive a sensibilidade perceber quando já estava indo longe demais.

Você tem todo direito a ficar triste e desapontada comigo, mas, por favor, me perdoe e jamais duvide da sinceridade do meu amor.

Quero mudar, quero ser uma pessoa melhor porque você merece sorrir, merece toda felicidade do mundo.
Como pude ser tão estúpido e machucar a pessoa que mais amo? Meu coração está em pedaços e sei que a única forma de remendá-lo é se você me perdoar, meu amor.

Eu não sei o que eu estava pensando. Ou melhor, eu não estava pensando. Espero que você possa me ver para além deste erro e entenda que eu nunca farei nada que possa magoá-la de novo.

Espero que você possa me perdoar.
Mãe, eu preciso que você me desculpe de todas as preocupações que lhe causei, de todo mal que lhe fiz. Eu juro que não foi propositado, mas sou humano, e por isso não sou perfeito. Você não merecia!

Ainda hoje me pergunto o que poderia ter feito para não ter lhe infligido tanta dor. Talvez esteja exagerando, mas a verdade é que você não merecia ter passado pelo mar de problemas que a obriguei a atravessar.

Sinto muito por toda angústia, por toda tristeza. Você sabe que a amo e que tudo faria para a ver sorrir e feliz noite e dia até ao infinito do tempo. E que se pudesse, se tivesse a chance de mudar o passado, eu mudaria.

Mãe, me perdoe, por favor.
Você é tudo para mim.
Você está perdoada, minha filha! Apesar de sua mentira tão cruel, não consigo ficar indiferente ao seu arrependimento. E acredite que é por isso que desculpo sua atitude – por se mostrar arrependida.

Filha, mentir não é opção. Toda mentira representa o pior que existe em cada pessoa! Na verdade, ninguém é perfeito e todos acabam sucumbindo a fraquezas, a tentações, ao caminho fácil. Não repita seu erro, por favor!
Eu poderia ter sido uma pessoa diferente, bem melhor. Mas não consegui, minha mãe! Eu errei vezes sem conta e não enxerguei que você precisava de mim de um outro jeito. Mas agora eu conheço o arrependimento.

Preciso que você desculpe todas as bobagens que fiz no passado. Sim, porque hoje sou uma pessoa mais capaz. Me perdoe, mamãe! Eu te adoro.
Gostava de ter o poder de voltar no tempo. Poder modificar tudo aquilo que fiz de errado e regressar ao presente e ter seus braços envoltos em mim, meu amor! Me perdoa. Por favor, me perdoa!

Estou arrependida. Estou no chão – caída, perdida! Preciso que você me desculpe, de outro modo não consigo encarar o mundo de frente. Nosso casamento vale mais que um erro, que um engano! Não quero perder você!
Perdoar é se libertar e aceitar que o outro, tal como você, pode errar e cometer grandes falhas!
Estou arrependida, minha mãe! Sinto que não aproveitei tudo aquilo que você me quis oferecer; toda ternura, todo o amor, toda proximidade. Fui rebelde, sempre distante, tentei encarar a vida de um modo independente, mas estava errada: não parti em busca de independência, mas de besteira, de bobagem!

Espero que você perdoe todos meus erros, meus enganos, minhas ilusões. Por favor, me desculpe! Preciso seu abraço, seu carinho. Te amo, minha mãe!
É bem verdade que nem sempre valorizamos quem merece de verdade, minha mãe! Agora que você partiu, meu coração chora de saudade toda a hora e minha cabeça relembra memórias que me fazem pensar. E é aí que me arrependo, sabe?

E sim, gostaria de ter sido diferente, melhor, mais capaz; gostaria de escrever novamente nossa história. Você merecia, mãe. Merecia mesmo! É por esse motivo que vou tentar fazer a diferença.
A vida é feita de momentos que não podem ser apagados, amiga! Você tem de parar de se culpar por todas as coisas que fez, por todas as decisões menos positivas. Se liga, por favor!

É hora de se perdoar definitivamente e aceitar que o dia de ontem já passou. Só assim você vai recomeçar a ser feliz; só assim sua vida vai fazer sentido novamente. Não fique presa aos erros do passado. Quem não falha? Quem não erra? Seja feliz! Hoje!
Gostaria de ter agido de outra forma, meus filhos! Eu sei que errei e fiz coisas desagradáveis e que não merecem orgulho. Mas amo vocês de um jeito único e incondicional!

Na verdade, faria qualquer coisa para garantir a felicidade para vocês. Só desejo que entendam que minha ausência nunca foi propositada. E lembrem-se que apesar de tudo eu amo vocês cada vez mais! Beijo, filhos!
Perdoar não é obra divina, mas naturalmente humana para quem reconhece que o erro simplesmente acontece.
Percebi a gravidade do meu erro quando vi o seu olhar de desilusão. Nesse momento, eu me senti um menininho e só me apetecia esconder. Não tenho orgulho do que fiz e lamento imenso a dor que lhe causei, meu amor.

Desde esse dia que eu vivo cheio de remorsos e nem consigo olhar para mim no espelho, pois aquele já não é o homem que eu julgava ser, nem aquele por quem você se apaixonou.

Não quero perder você. Jamais se irão repetir tais ações. Aprendi a minha lição e daqui para frente farei de tudo para fazer você feliz. Por favor, me perdoe, meu amor.
Você se foi para outro lugar, minha mãe! Ainda choro sua partida. Sei que vou sentir muito sua falta, mas prometo que vou lutar para ser feliz do jeito que você sempre desejou.

Mas confesso que ainda vivo com um grande arrependimento no coração! Eu sei que você me perdoa por todas as coisas erradas que fiz na vida, mas seria diferente se escutasse da sua boca, mamãe!

Me desculpe por todas as bobagens que cometi e por tudo que deixei em branco por preguiça ou irresponsabilidade. Te amo, mamãe!
Este arrependimento está tomando conta da minha vida. Você sempre foi a mãe que todo mundo gostaria de ter. E sinto que não aproveitei como deveria. Agora que você se foi, mamãe, parece que tudo desvaneceu.

Só desejo que me perdoe esteja onde estiver e que desculpe todas as minhas atitudes reprováveis. Eu te adoro, mãe, e mesmo distantes estaremos ligados pelo amor. Até um dia!