O arrependimento é a mais difícil das sensações. É sentir que não podemos alterar o que foi feito de errado. E eu sei que falhei com você, minha irmã! Eu não fui capaz de enxergar o que estava errado e falhei. Você não merecia!
E possivelmente nem eu mereço seu perdão, mas é só isso que pretendo. É que de outro modo não consigo colocar um sorriso no rosto novamente. Por favor, minha irmã, eu preciso seu perdão! Me desculpe, irmã!
Não era minha intenção lhe esconder nada, mas para evitar o seu sofrimento, acabei por lhe mentir e por causar dor à pessoa a quem eu tanto amo e que quero proteger de tudo o que há de ruim neste mundo, você, meu amor e minha namorada.
Sei que ficou meio difícil de confiar em mim agora, mas de tudo farei para mudar o seu pensamento e voltar a confiar em mim.
Por maior que seja o mal que você me provocou eu não consigo ignorar seu arrependimento. Até porque eu ainda gosto de você. Nosso relacionamento é importante demais para mim para jogar tudo fora.
Você errou, falhou comigo de um jeito que ninguém merece – é verdade! Mas também é verdade que seu arrependimento é sincero. E isso é tudo que preciso para oferecer uma nova chance para nós dois, meu bem! Beijo, eu desculpo você.
Eu me sinto profundamente arrependida, meu amor! Você não merecia passar pela dor que eu causei. Fui injusta para você e para nosso relacionamento. Mas acredite que nada é mais importante para mim do que nossa união.
Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser felizes juntos. Todo mundo erra e eu prometo que já errei o suficiente para uma vida inteira. Por favor, meu amor, me perdoe e aceite de volta. Eu te amo!
Não encontro explicação para minha atitude insensata, mas tenho a vontade de provar que tudo não passou de um erro irrefletido. Peço que me perdoe, por favor.