Pedido de Desculpas

Encontradas 194 mensagens de conforto:

Você pode ter mil defeitos, mas eu cometi um erro grave e quase sem desculpa. Eu amo você de um jeito que nem consigo explicar. Mas falhei.

Sou humana e erro como todo mundo! E sinto um arrependimento sem limitações. Preciso do seu perdão, meu amor! Eu jamais vou me perdoar se você não o fizer. Por favor, me desculpa!
Às vezes acabamos errando e magoando as pessoas que mais amamos. Hoje, só quero pedir o seu perdão, mãe. Nunca quis lhe magoar e prometo que irei sempre aprender com meus erros.

Peço desculpas e espero que possamos esquecer isso de uma vez por todas. Vivi o meu erro, sofri as consequências e agora quero recomeçar.

Espero que possa me entender, afinal, ainda sou jovem, e é natural que eu vá errar de vez em quando. Mas espero que este erro não seja motivo para você deixar de confiar em mim.

Por favor, aceite meu sincero pedido de desculpas.
Todos cometemos erros e muitas vezes magoamos as pessoas que amamos. Mas errar, como todos sabemos, é humano. Além de humano, é importante para o nosso crescimento. Lembre-se que os melhores professores na vida são os nossos erros.

Ninguém nasce sabendo tudo, e o problema não é errar, e sim persistir no erro com arrogância. Se você feriu alguém com seus erros, seja humilde, admita que errou e peça desculpas.

Quando você admite que errou, você permite que o seu erro se transforme em aprendizado. Além disso, você mostra humildade, sabedoria e amadurecimento.

Nunca deixe que o seu erro lhe impeça de seguir em frente; não tenha medo. Antes de qualquer outra pessoa, é você quem deve se perdoar primeiro, e parar de se martirizar.

Se você pediu desculpas e a outra pessoa não foi capaz de perdoar, você terá que se esforçar mais ainda para perdoar a si mesmo. Mas se o seu arrependimento for sincero, e se você estiver disposto a agir de uma forma positiva no futuro, então o perdão a si mesmo será mais fácil.

Siga seu caminho, enfrente seus erros, arrependa-se, levante a cabeça e tente outra vez!
Não quero que a imperfeição sirva de desculpa para aquilo que fiz, nem pretendo dizer que todos erramos, pois há erros que podemos perfeitamente evitar. Tudo o que eu preciso é do seu perdão e que entenda que me sinto verdadeiramente arrependido.

Você sabe a importância que tem na minha vida e que não faria algo propositado que nos viesse afastar. Prometo que me esforçarei para que situações como esta não se voltem a repetir.
Na vida, eu tenho uma pessoa que merece todo meu respeito, amor e atenção. Eu errei com essa pessoa e estou sofrendo muito, aliás, estou perdidamente arrependido! Querida, por favor, me perdoe!

Eu não peço que me entenda, que procure fazer um exercício para compreender os motivos do meu erro. Eu só peço que deixe seu coração falar mais alto para me perdoar, para desculpar minha falha.

Além de desejar estar ao seu lado, namorar com você, eu quero preservar nossa amizade, o carinho que sentimos um pelo outro. É também por isso, meu amor, que preciso do seu perdão verdadeiro!
 
Eu queria muito não ter errado com você, minha querida namorada. Faria tudo para voltar atrás e evitar o que magoou tanto você, mas não posso, por isso, quero pedir o seu perdão.

Estou completamente arrependido e prometo que passarei todo o tempo tentando me redimir. Você é tudo que eu quero e farei de tudo para tê-la novamente nos meus braços.

Eu sei que errei, sei que fui fraco, mas meu amor é sincero e tudo que eu preciso é que você aceite meu pedido de desculpas.

Quero voltar a sorrir ao seu lado, quero voltar a fazê-la feliz.

Meu amor, por favor, me ouça e me perdoe.
Hoje peço-lhe desculpas, minha mãe, mas o que eu queria mesmo era nunca ter machucado você. Sinto muito arrependimento e tristeza por saber que errei com você. E é com o coração apertadinho que lhe peço perdão e lhe prometo nunca mais errar igual. Tentarei para sempre ser fiel ao amor que sinto por você, e não voltar a ferir seu coração. Me desculpe, minha amada mãe!
Mamãe, você bem que podia me perdoar, aceitar minhas desculpas que são do coração e me desculpar. Eu nunca quis machucar você. Fosse de que forma fosse eu juro que nunca a quis decepcionar.

Mas agora não posso fazer mais nada. O mal já está consumado. Errei e errei muito com a pessoa que menos merecia. Sentirei a falta do seu perdão noite e dia. Mas acabarei por entender, e até aceitar.

Só lhe peço que acredite no meu profundo arrependimento e se lembre que estarei sempre ao seu lado. Por maiores que sejam meus erros, eu juro que minhas qualidades prevalecem. Irei provar isso todos os dias, mamãe.
Meu bem, você é a fonte da minha força e da minha motivação. Sem a sua presença na minha vida, eu me sinto fraco e sem vontade de seguir em frente.

Admito que fui o principal causador do nosso afastamento, mas estou muito arrependido por lhe ter causado tanta dor.

Por favor, aceite as minhas sinceras desculpas e me dê uma nova chance. Nós fomos feitos um para o outro. Estou verdadeiramente arrependido e mais uma vez lhe peço perdão.
Nunca imaginei que o arrependimento tivesse este poder de entristecer tanto o coração de quem errou, de quem tomou consciência mais tarde do que é certo na vida. Eu não quis nunca machucar você, minha irmã. Nunca, jamais!

Mas a vida é um mistério onde a surpresa surge sem aviso. Foi mal, falhei com uma das pessoas que mais amo e agora estou pedindo desculpa. Por favor, me perdoe. Preciso recuperar sua confiança!
Eu sinto muito pela dor que lhe causei, pela infinita tristeza que provoquei no seu coração. Você não merecia ter sofrido, e a culpa é totalmente minha. Meu bem, por favor, tudo em mim é arrependimento e eu preciso do seu perdão. Por favor, me desculpe, meu amor.
Que arrependimento tão grande, minha mãe! Tenho sido rebelde, conturbada e muito problemática! Minhas atitudes acabaram separando nossos corações e sinto remorso por isso.

É que você sempre lutou para alcançar meu conforto e eu não fui grata! Joguei fora oportunidades únicas. É por isso que peço perdão! Me desculpe, mãe. Eu nunca quis machucar você. Desejo muito que tudo volte a ser como já foi um dia entre nós. Te amo!
Meu amor, no momento em que aquelas palavras saíram da minha boca, eu percebi quanto havia magoado você e compreendo que esteja chateada comigo. Eu próprio me odeio neste momento.

Sei que não tem justificação, mas falei a quente e perdi a razão. Gostava de poder apagar esse momento infeliz, mas não dá. Só posso assumir o que fiz e lhe pedir perdão por ter magoado você dessa maneira. Amo você demais, por favor, me perdoa!
Meu amor, a culpa não mata, felizmente, mas magoa, ela machuca muito e não fazendo sangue, provoca lágrimas, muitas lágrimas. Querida, eu errei com você, com a melhor namorada do mundo. Por favor, me desculpe!

Eu preciso do seu perdão, preciso que olhe nos meus olhos e fale tudo que quer falar, que brigue comigo, que faça o que quiser, mas que no final me perdoe. Você é muito especial para mim!

Acredite que jamais irei cometer o mesmo erro. Eu não quis estragar nada, mas sei que estraguei. Agora só lhe peço que me deixe resolver o que danifiquei. Amor, me perdoe, por favor.
 
Nunca imaginei que o arrependimento machucasse tanto, ferisse de uma forma tão feroz! Me desculpe, mãe! Peço perdão por todas as coisas que fiz de errado ao longo de toda minha vida.

Meu passado é uma nódoa, uma mancha que não está permitindo que minha vida continue. Errei! Foi mal! Deveria ter pensado em todas as consequências, mas fui imprudente. Fui Inconsciente. Por favor, me perdoa, Mãe!