Que perda enorme para todos nós. Hoje estou sem chão, sem forças para seguir em frente. Meu querido chefe partiu deste mundo e sua falta sempre será sentida.
Ele sempre foi um homem bom e honesto, um verdadeiro líder que nos deixou. Desejo muita força para todos nós e principalmente para sua família. É uma perda horrível e demoraremos muito tempo para nos recuperar.
Só peço a Deus que lhe proteja para que ele tenha o escanço e a paz que merece.
É indescritível a dor de quem perde alguém que ama e eu sei que está sendo difícil para vocês suportarem a tristeza desse acontecimento trágico. Quero enviar meus sentidos pêsames a toda família por quem tenho um carinho muito especial.
Que Deus conceda a paz que vocês necessitam neste momento e que tenham a força para superarem essa fase difícil. Podem contar comigo para tudo que precisarem.
Existem momentos na vida em que a esperança desaparece das nossas mãos. Momentos em que sentimos o mundo desvanecer. E ficamos descalços, despidos!
Eu imagino o que você está sentindo. Perder alguém que amamos é perder uma parte de nós. Mas é preciso saber resistir, dar a volta por cima e reconstruir uma felicidade junto das pessoas que estão do nosso lado e com as que esperam entrar na nossa vida.
Não desista de ser feliz! Faça seu luto e logo logo você vai reencontrar seu caminho. Força!
Perder um amigo especial como você vai deixar um vazio eterno, mas eu continuarei lembrando a amizade que nos uniu e enaltecendo todas as suas conquistas.
Faz hoje um mês que o perdi, meu querido amigo, e faz também um mês que perdi uma parte de mim.
Sei que os amigos verdadeiros continuam vivos no nosso coração e que nunca nada nos irá separar, mas sem você aqui para compartilhar os bons e os maus momentos, tudo fica mais difícil.
Para sempre me sentirei incompleto e esse sentimento me acompanhará até ao dia em que o voltar a encontrar.
Você não deveria ter sucumbido ao desígnio da vida e da morte. Você deveria estar aqui comigo como sempre. Meu amor, esposa querida e amada, sinto tanto sua falta. Tanto, tanto, que trocaria qualquer coisa por um só segundo ao seu lado.
Eu sei que nada nem ninguém conseguirá nos separar de verdade, mas é diferente – isso não deixa dúvida! Não posso mais tocar no seu rosto e sentir sua pele como da primeira vez quando nos apaixonamos.
Será impossível também escutar sua voz de mel, terna; e me perder no calor dos braços. Vai ser duro, difícil. Mas se puder me ver da sua nova casa, pode apostar que estarei tentando, lutando instante após instante para ser feliz.
Eu sinto muito pelo momento de dor e perda que você está passando e espero que a lembrança de quem se foi possa continuar viva na sua matéria. Receba os meus pêsames sinceros.
Não foi há muito que nos deixou para se juntar a Deus no céu, querido avô. Foi precisamente há 1 mês que partiu e desde aí sinto sua falta como nunca sentira.
Sempre fomos muito próximos. Apesar da sua avançada idade, você tinha um espírito jovem e talvez fosse por isso que sempre nos sentimos tão chegados.
Todos os dias choro a perda do meu grande amigo e companheiro, talvez a única pessoa na família que me compreendia verdadeiramente e a quem eu tanto amava.
Agora sinto que o tempo passou rápido demais, Meu avô envelheceu e a morte o levou para longe, Não vejo mais seu sorriso, não ouço mais sua voz, Perdi uma fonte de sabedoria, um conselheiro, um amigo, E agora bate a saudade o tempo todo E as recordações ecoam na minha cabeça Porque avô tem sabor a infância, a carinho, a proteção E é muito valiosa a sua presença Que agora me falta, mas que sempre guardarei Com respeito e amor no coração.
Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Não é fácil superar a partida de alguém que gostamos, que amamos verdadeiramente. Toda perda é dura de aceitar, mas você é forte.
E acredite que em breve você vai encontrar a resposta para a questão que hoje parece impossível de entender. Faça seu luto em paz! E não esqueça estarei do seu lado para tudo que for necessário. Força, amigo!
Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.
Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.
Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.