Uma mão cheia de anos sem você. São já cinco! Parece que já foi há tanto tempo que seu corpo desistiu de lutar, abandonou a batalha que é a vida e se entregou à eternidade da morte. Foi também há cinco anos que me tornei mais forte.
Acho que já chorei todas as lágrimas que teria para chorar! Acho que já gritei e me revoltei até mais do que deveria. Mas também já perdi a mágoa e reaprendi a viver. Sinto sua falta da mesma forma, mas sei como lidar com essa dor.
Claro que não é fácil, nem pensar, mas é possível. E é sempre ao que é possível que devemos nos agarrar. Descanse em paz do jeito que eu acredito que você tem descansado desde há cinco anos. Até um dia.
Eu estarei sempre do seu lado, meu amor! E estarei disponível para qualquer coisa que você precise, porque se fosse eu a perder uma amiga eu sei que você jamais me deixaria sozinha. Mas você é muito forte! E merece ser feliz.
Por isso aceite a realidade; mas agora faça seu luto. E chore se necessário! Mas não esqueça que toda sua dor será compartilhada comigo. Força, meu amor!
Sinto muito, amiga! Você não merece sofrer o que está sofrendo. Mas a vida nem sempre é justa; às vezes ela mostra um lado mais cru e inexplicável. Acontece que sua força vai superar sua perda.
Você é uma pessoa muito especial e merece ser feliz todos os dias e por todas as razões. E nunca se esqueça que a morte é só um até logo até ao reencontro tão esperado. Força, amiga! Beijo.
Há um ano o céu ficou cinzento, a tempestade invadiu minha vida e o coração transbordou de tanta tristeza. Há um ano recebi a notícia que você tinha falecido, tia, e ainda é difícil de acreditar que essa tragédia tenha acontecido de uma forma tão inesperada.
Construímos uma linda amizade durante o tempo que tivemos oportunidade de conviver, e acredite que foi fácil nutrir por você uma profunda admiração. Mulher guerreira, muito esforçada, carinhosa e sempre sorridente, era impossível que sua personalidade, sua forma de ser não marcasse minha alma, como veio a acontecer.
Quando se perde uma pessoa especial como você era para mim, é como deixar de ter luz, é como sentir o barco andando à deriva. Hoje lido com sentimentos de saudade porque são muitas as recordações dos momentos que vivemos lado a lado. Nunca esquecerei tudo que você representou na minha vida, tia.
Sinto tanto sua perda, amiga! Acho tão injusto você passar por uma dor assim tão grande. Eu gosto muito de você e conheço seu coração que é de ouro.
É também por isso que sei que você não merece sentir o que está sentindo. Mas também reconheço que você é forte e determinada. Você já venceu inúmeras batalhas e conquistou tudo que sempre desejou.
Claro que agora a situação é diferente, mas sua força e capacidade de superação é a mesma. Tenha coragem, amiga! Estarei ao seu lado hoje e sempre. Beijo.
Conheço você, sei de toda estima que tinha pelo seu avô e acredito que está destroçado com seu falecimento. As pessoas partem e dói quando são aquelas que mais amamos, mas a morte não leva as memórias e o sentimento que nos unia a essas mesmas pessoas.
Agarre-se a essas recordações, reflita no afeto genuíno que você e seu avô nutriam um pelo outro, confie a Deus suas angústias e ansiedades e acredite que terá a força necessária para superar essa perda difícil.
A partir de hoje, levarei sempre esta tristeza no meu peito. Meu compadre partiu e parece que perdi uma parte de mim.
Ele era um amigo e tanto. Grande companheiro e além de tudo, um homem exemplar. Uma pessoa honesta que fará muita falta neste mundo.
Que você descanse em paz, com Deus ao seu lado e com a alma tranquila. Saiba que sua falta será sentida todos os dias aqui na terra. Nunca irei esquecer o amigo que você foi para mim. Morrerei de saudades.
Deus faz sua escolha e no futuro encontraremos sua razão; sua lógica. Esta hora é de dor e tristeza – eu entendo. E quero deixar minhas condolências por esta perda que agora parece tão injusta.
Devemos acreditar que o Senhor tem os seus motivos e não precisamos ficar amargurados ou enfurecidos. O ciclo da vida não tem de ser justo. Faça seu luto, ganhe força novamente e não desista de ser feliz. Fique em paz!
Há um mês que não durmo direito, que não como como deveria, que não sei o que é ser feliz. Foi exatamente há trinta dias que minha querida irmã se despediu de mim para sempre.
Gostaria de saber como sorrir como antes, como encontrar razões para dar risada sem sentir arrependimento. Sinto que ela levou toda alegria que existia dentro de mim.
Sinto que não estou aguentando tanta pressão, tanto sofrimento. Toda esta dor tem machucado meu coração de um jeito sem explicação. É muito duro perder as pessoas que amamos.
Se eu pudesse, traria minha irmãzinha de volta. Faria com que tudo não passasse de uma mentira, de um pesadelo sem sentido. Foram trinta dias muito difíceis. Descanse em paz, irmã.
O que posso dizer a quem perde uma mãe? Não é fácil superar uma despedida assim tão triste, mas acredite que não é definitiva. Sua mãe estará sempre perto olhando e ajudando a guiar seus passos.
Faça seu luto, levante a cabeça e não desista de ser feliz. Na verdade, o legado da sua mãe é a sua felicidade. E nunca se esqueça que um dia vocês estarão juntas novamente para trocarem abraços, beijos e muitas histórias de vida. Força!
Um mês passou e os dias perderam todo seu brilho, Um mês passou e sinto que mais nada será igual Porque uma amizade como a sua se encontra uma vez na vida, Porque uma amiga como você marca para todo sempre E eu ainda não aceitei que tudo terminou tão cedo, Ainda não consigo explicar a dimensão dessa perda; A saudade já aperta, já sufoca e me deixa sem forças; Meu mundo desabou há um mês porque já não tenho você aqui.
Sua dor é tão grande, amiga! Sinto muito. Parece que o mundo ruiu aos seus pés, que nada faz sentido e que a esperança é um mundo por habitar.
Eu sei que você perdeu uma pessoa muito especial, mas a vida tem de continuar. Você precisa acreditar que tudo vai dar certo. Você precisa chorar tudo de uma vez para enfim aceitar a lei da vida.
Sua tristeza é legítima, mas injusta. Estarei ao seu lado e não largarei seu pé até ver seu sorriso novamente. Por favor, não desista de ser feliz. Eu te adoro, querida!
Meu amigo, sei que são poucas as palavras capazes de consolar você que está atravessando a perda da sua esposa, mas não poderia deixar de manifestar minha solidariedade e lembrar que estou aqui para tudo que precisar.
Sempre olhei para vocês dois como um casal exemplar. Não só o amor, mas também a amizade e a cumplicidade era algo que se percebia que existia genuinamente. Acredite que você foi um marido maravilhoso que cuidou da sua esposa e que nada poderia fazer para evitar esse fim trágico. Tudo que viveram juntos ficará gravado no seu coração e é a isso que você tem de se agarrar para ter forças para continuar.
A saudade vai bater forte muitas vezes e é impossível não sentir um vazio, mas nunca esqueça também que você é forte e que tem uma energia muito positiva que deve permanecer. Há um caminho pela frente e pessoas que estão ao seu lado para apoiar e ajudar você, passo a passo, a reencontrar a paz e a felicidade.
Meu avô querido, que saudades você deixou. Hoje, me perco nas nossas lembranças e agradeço por ter lhe conhecido.
Você partiu deixando muita saudade no meu peito e é certo de que toda família perdeu muito com o seu falecimento. Sentimos muito a sua falta porque você era como o pilar desta família.
Que esteja em paz e ao lado de Deus. Nunca esquecerei de você, meu querido e eterno avô!