Somos amigos, compartilhamos momentos incríveis um com o outro e eu conheço muito bem seu coração. É por isso que consigo imaginar a dor que você está sentindo, amigo!
Sinto muito sua perda. A morte é sempre uma experiência que abala nossa existência. Sentimos que somos pouco, que representamos uma pequena parte do universo.
Escutamos o vazio e abraçamos o nada. Mas você é forte e tenho certeza que com o tempo de um luto merecido tudo vai ficar melhor. Força, amigo!
Nada do que eu disser ou fizer irá fechar a ferida que a morte do seu ente querido abriu na sua alma. Ainda assim, quero oferecer a você meu abraço de aconchego, meu ouvido atento, e o meu olhar de plena compreensão.
Por tudo aquilo que você representa para mim, quero que saiba que pode contar comigo sempre que precisar. Por isso, divida o peso dessa dor comigo para que não seja tão doloroso o caminho até conseguir lidar melhor com essa perda.
Aceite os meus sentimentos pela sua perda. Eu sei que é difícil, aliás parece até impossível superar o adeus da sua mãe. Mas ela quer que você seja forte, pois sempre desejou o melhor para sua vida.
Ela está dando forças para que você supere tudo que possa estar sentindo. E acredite que um dia tudo fará sentido, porque até a morte tem sua lógica. Sua mãe vai estar sempre do seu lado. Só o corpo partiu. Força!
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.
Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.
Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.
Os primos são os primeiros amigos que temos na vida e, se cuidarmos bem dessa relação, são amigos para toda a vida.
Faz um ano que a minha prima nos deixou e o que sinto é que perdi uma grande amiga. Ainda hoje me recordo imensas vezes dela e sinto uma enorme vontade de bater um papo com ela.
Espero que descanse em paz, minha querida e amada prima!
Infelizmente, a dor de perder um filho é eterna, mas a sua vida continua e o tempo pode ser um grande aliado para suavizar um pouco deste sofrimento. O mais importante é não deixar nenhum sentimento preso, por isso chore, sinta e desabafe tudo que lhe angustia.
Os amigos são um ótimo suporte para ultrapassar este momento, e não custa nada reforçar que estarei aqui disponível para o que precisar, nem que seja apenas para lhe abraçar. Você sempre foi uma amiga muito querida e certamente existem muitas pessoas com quem pode contar.
Saiba que não irei desistir até poder ver a felicidade novamente dentro de você. Muita força, minha amiga, pois um dia esta dor vai diminuir!
Nove meses nos separam do momento do nosso desencontro. Nesse dia soube da terrível notícia do seu falecimento, e a tristeza se apoderou de mim, invadiu minha alma de forma rápida e cruel, me mostrando a verdadeira importância que tinha na minha vida.
Os dias passam, mas é difícil não sentir sua falta. Você era aquela pessoa que tinha sempre a palavra certa quando estava precisando, que estava sempre ao meu lado quando as coisas não corriam bem. Sua simples presença já era motivo de consolo e alegria. Há nove meses perdi tudo isso.
O tempo continuará correndo, e eu permanecerei na luta, tentando encontrar forças para suportar sua ausência. Porque todas as vozes me lembram a sua, porque em todos os rostos vejo o seu. Porque o que nos uniu foi profundo, e nem a morte será capaz de o apagar.
Seja qual for a dor que lhe causaram, acredite que perdoar tem muito mais poder. O que foi feito não pode ser desfeito e ficar pensando no que passou é perda de tempo, e é alimento para sentimentos ruins.
A raiva, o ódio, a vingança, nada disso lhe trará paz nem muito menos felicidade. Apenas perdoar poderá fazer isso. Perdoe o que conseguir e tente esquecer tudo o resto.
Siga sua vida, sempre com o foco no futuro e na sua felicidade, e deixe as amarguras do passado onde elas pertencem: ao esquecimento!
Você é meu melhor amigo e eu estarei sempre ao seu lado para tudo que for necessário. E esta é a hora que você mais precisa. Sinto muito sua perda, meu amigo!
Foque nas coisas maravilhosas que vocês viveram. Recorde os melhores momentos e faça seu luto com toda profundidade. Eu estarei ao seu lado para um ombro, uma palavra ou um abraço. Força, amigo!
Gostaria de expressar os mais sinceros pêsames pela sua perda, meu amor. Estar em um relacionamento significa compartilhar não apenas os bons momentos, mas também os momentos de dor e angústia.
Por esse motivo, quero lhe dizer que você sempre poderá encontrar alívio e refúgio no nosso amor. Eu te amo!
Você quer um ponto final no relacionamento que construímos e eu não posso impedir sozinha que isso aconteça. Por isso, peço que reflita em tudo de bom que já vivemos, nos momentos ruins que conseguimos superar. Ainda é possível voltarmos a ser felizes.
Sei que sou culpada por muitas das nossas brigas e que nem sempre agi como devia. Mas estou disposta a fazer um esforço para mudar, pois você é o grande amor da minha vida e eu simplesmente não o quero perder.
Passou mais um ano desde o seu falecimento, querido tio, e ainda custa a acreditar que não se encontra mais entre nós.
Lembro-me muito bem do momento em que fiquei sabendo da notícia do seu falecimento. Nesse momento, senti uma dor que jamais havia sentido e que me deitou por terra.
Fiquei com o coração devastado, foi preciso muito tempo para recuperar da perda que havia sofrido e, mesmo assim, não creio que alguma vez venha a recuperar completamente.
É difícil me acostumar à sua ausência. Parece que tive de reaprender a viver e a estar de outra forma na vida.
Só espero que se encontre em paz, me lembro muitas vezes de você. Saudades, tio!
Sinto muito pela perda do seu filho. Imagino que nesse momento o sentimento de angústia esteja tomando conta do seu coração, mas você e sua família estarão cercados de amor de todas as pessoas que gostam de vocês.
Ninguém conseguirá remover a dor que sente, nem fazer você esquecer a tragédia que aconteceu, mas todos estaremos ao seu lado para que nunca lhe falte as forças e para que nunca se sinta desamparada.
É hora de limpar essa lágrima no canto do olho e encarar a realidade com fé e esperança no coração. Tenha muita força para ultrapassar este momento duro na sua vida, amiga!
Eu sei que você é capaz e ao meu lado tudo vai ser mais fácil. Lembre-se que a dor é temporária e que nada é eterno; nem mesmo o adeus da última despedida. Sinto muito sua perda, querida! Beijo.
A sua filha será sempre sua filha. Nunca se esqueça que mesmo que ela esteja longe, em outro lugar, em outro mundo, mesmo assim ela está com você. Sinto muito pela sua perda, pela morte da sua menina.
Este é sempre um momento muito delicado, um momento em que não encontramos as palavras certas para amaciar a dor que mora agora no seu peito. Mas acredite que eu estarei sempre junto para consolar seu coração.
Enquanto você se recordar da sua filha ela existirá neste mundo. Essa é a única forma de a manter viva. Reze por ela, pela sua alma, pelo seu descanso. Faça seu luto, não condicione uma lágrima sequer. Em breve comece a sorrir de novo por você e por ela.