Meu filho adorado, ao longo deste último ano foram muitas as vezes em que pensei desistir disto tudo. Desde que você partiu deste mundo que não tem sido fácil andar com a vida para a frente sem poder ter o seu abraço ou ouvir a sua voz.
A tristeza pauta agora a minha vida, choro todos os dias e a toda a hora e a esperança de dias melhores vai desaparecendo com o passar do tempo.
Não devia ter acontecido assim. Não é assim que funciona a vida. Ao perder você, não perdi só o meu maior amor, perdi também a minha vontade de viver.
Um ano passou desde que perdi a minha tia e não há palavras bonitas ou de força que me consigam dar alento, ou trazer alguma felicidade para a minha vida.
Era a figura central da nossa família, uma mulher de coragem e a pessoa mais importante para mim.
Foi um exemplo a seguir em todas as vertentes da vida. Deixou toda uma família à deriva e na maior tristeza.
Não há tempo, nem palavras que ajudem a aliviar a dor de perder alguém assim.
Faz hoje 2 meses que o mundo perdeu um dos seres humanos mais maravilhosos que alguma vez existiu e eu perdi uma das pessoas mais importantes para mim.
Era conhecido por todos pelo seu carisma, pelo seu caráter forte e personalidade indomável. Por diversas vezes demonstrou o seu valor e, a mim, me ensinou que amar o próximo é bem mais importante do que nos amarmos a nós ou às coisas materiais.
Foi um amigo verdadeiro, aquele que não vacila quando é preciso e que era o primeiro a te levantar quando estava para baixo.
Que Deus esteja do nosso lado nesta hora difícil. Perder alguém que amamos é a experiência mais dura da vida e as últimas horas têm sido de muita dor e consternação. Não há palavras que expressem toda tristeza que invadiu meu coração. Sinto que me faltam as forças, que perdi uma parte de mim.
As saudades já batem forte no peito porque todos os momentos que vivemos foram feitos de alegria e cumplicidade. Nada mais será igual, nada voltará a ser como era. Agora apenas existe uma estrela que continuará iluminando nossa vida de uma outra forma, através das memórias lindas que deixou com as pessoas que desfrutaram da sua amizade.
É sempre difícil perder alguém que acarinhamos, principalmente quando essa pessoa era muito presente nas nossas vidas e muito importante para nós.
Sei que a minha vida é melhor por ter conhecido este ser humano iluminado, mas seria bem melhor se pudesse continuar a conviver com ele.
Hoje só consigo sentir dor pela perda que sofri. Talvez um dia consiga voltar a sorrir, mas por agora, a tristeza é demasiado grande e a dor é funda no meu coração.
Amigo, que dor tão grande é perder uma mãe. Eu imagino como você está se sentindo. Sinto muito sua perda e aproveito para manifestar meu apoio em tudo que você precisar, hoje, amanhã e todos os dias em qualquer instante.
Lembre-se que ela nunca irá embora de verdade. Você não poderá mais abraçar seu corpo nem escutar sua voz, nem sentir sua mão no seu cabelo ou sentir seu beijo honesto no seu rosto, mas algo maior continua vivo.
Isso é uma promessa que lhe faço, amigo. Mantenha o foco no seu luto, chore tudo e sempre que precisar. Sua mãe será sempre seu ídolo, sua heroína e acredita que ela nunca lhe faltará. Força, meu bom amigo.
Sinto muito, amiga! Nem imagino sequer o estado em seu coração se encontra. A esperança, nestas horas, é algo irreconhecível. É coisa que só pertence aos outros. Perder um pai do jeito que você perdeu o seu é uma dor que rouba o chão, que tira o céu, que joga o mar para o infinito do adeus.
Seu Pai sempre foi um homem muito amável, aliás, ele não foi, ele é. Ele vai existir sempre, porque o seu legado foi o amor, foi o carinho e muito mais coisas que tornam ele uma pessoa imortal. Tenho certeza que você e todos que se cruzaram com ele, vão honrar seu nome todos os dias. Vão lembrar sua forma de encarar a vida com a alegria que ele continha no coração.
Estes tempos não tem sido nada fáceis, querida amiga! Acontece que você vai sair dessa. Dentro de algum tempo, você vai regressar à sua vida, vai começar sorrindo aos poucos. Dentro de algum tempo a esperança vai pairar em seus pensamentos e um futuro novo vai brilhar no seu presente.
Eu sei que nada faz sentido agora e sei que perder o seu bebê foi a maior tristeza da sua vida. Sei também que nada que eu fale, fará você se sentir melhor, então apenas ofereço meu ombro amigo.
Estou aqui e estarei sempre. Este é um momento delicado e de muita tristeza, mas tenho certeza que com fé e dedicação, você conseguirá superar isso. Estou rezando muito por você e pela sua família.
Espero que encontrem logo a paz e que consigam seguir em frente. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Todos sabemos que um dia tudo acaba, as pessoas desaparecem e os relacionamentos acabam por se transformar em outras coisas. Mas mesmo assim é doloroso perder aqueles que amamos.
Sinto muito sua perda, amiga! Eu sei o quanto vocês eram próximos e as razões dessa ligação. Gostaria de falar as palavras certas para ajudar você a superar este momento, mas talvez não existam palavras ideais.
Saiba só que pode contar comigo para qualquer coisa e em qualquer momento. Força, querida! Estarei sempre ao seu lado.
Nove meses após perder você, sou uma sombra do que era. A vida continua, não podemos parar face às tribulações que vão surgindo, mas sinto que sua ausência me roubou um pouco alegria, que me deixei afetar pela sua perda em todos os campos da vida.
Era difícil ser de outro jeito. Durante muitos anos me habituei a encontrar em você uma amizade genuína, um verdadeiro apoio para todas as horas, alguém com quem compartilhar as coisas importantes, mas também as banais. Quando você partiu, uma parte de mim partiu também, e eu não sei mais como me reencontrar.
Conto os dias, como se algo importante estivesse para chegar, mas na verdade é pelo medo de me afastar do instante em que nos desencontramos. Queria você ao meu lado para lhe dizer o quanto foi importante para mim. Que Deus guarde você na sua justa e infindável memória.
Quero que saiba que sinto muito a sua perda. Perder alguém próximo é sempre difícil, mil vezes pior quando se trata de uma mãe. Você sempre falou sobre sua mãe com um enorme carinho e, pelo que contava, ela parecia ser uma grande mulher. Podemos ver isso refletido no ser humano lindo que você se tornou. Que Deus conforte o seu coração!