Não importa o que aconteça, lembre-se sempre que sua mãe amava muito você. Eu sei que é difícil lidar com a partida dela, mas nunca se esqueça que o que vocês compartilharam é inesquecível.
Mantenha o amor de vocês duas vivo e isso basta. Seja forte e agora e nunca deixe de seguir seus sonhos, pois é o que sua mãe gostaria que você fizesse. Ela estará lá em cima olhando para você, tenho certeza.
Que ela descanse em paz e que a fé lhe ajude neste momento.
Desde que o meu irmão faleceu que a minha vida parece um pesadelo, cheia de dor e de sofrimento.
Não me consigo recordar de um momento da minha vida em que ele não estivesse presente, por isso custa muito imaginar como será daqui para a frente.
Sem dúvida que o futuro será um pouco mais triste e menos luminoso. Não sei se algum dia me habituarei à sua ausência, por agora, só consigo sentir a dor de o terem levado.
Quando soube que o meu irmão nos tinha deixado para se juntar a grupo dos anjos no Céu, senti uma dor terrível, como se me tivessem arrancado o coração do peito.
Chorei até já não ter mais força, nem mais lágrimas para chorar. Ainda sinto no peito a dor causada pela saudade eterna por aquele a quem tanto amo e que jamais voltarei a ver.
Nunca pensei que chegaria o dia em que deixaria de compartilhar a vida com o meu irmão. Definitivamente, partiu cedo demais e abriu uma ferida enorme no meu coração.
Custa e dói pensar que se foi e que não posso contar mais com a sua alegria e vivacidade.
Ainda tinha tanta vida pela frente. Ficaram tantos sonhos por realizar. Alguns que só ele sabia.
Apesar de todo o sofrimento, quando perdemos um ente querido podemos sentir um pouco de paz no coração. Esse sentimento é a consciência de que demos todo o carinho e o nosso melhor para com a pessoa que já não está mais entre nós.
Melhor do que ter boas memórias guardadas de alguém que partiu, é saber que essa pessoa foi feliz do nosso lado durante toda sua vida!
Eu gostaria de não sentir toda esta dor que sinto no meu peito, no coração, na alma, em todo lado. Desde que meu irmão se foi, eu tenho vivido assim, sem ânimo nem emoção positiva.
Quem me dera que ele estivesse aqui, que não tivesse me deixado neste mundo que agora é tão sem graça, tão sem rumo. Ele me faz e sempre irá fazer tanta falta!
Descanse em paz, mano, e até ao dia do nosso reencontro. Eu estarei orando por você, tal como jamais irei deixar de honrar nosso relacionamento, nossa infinita amizade.
Este é um momento difícil e eu desejo que tenha muita força e muita fé para superar. Em primeiro lugar, lembre-se sempre que sua mãe a amava muito e que você sempre será sua filha.
Chore o que precisar chorar e se permita sentir saudade, porque é importante lembrar da sua mãe. Não tenha vergonha de estar triste, porque este é sempre um momento muito delicado.
Saiba que estarei aqui para o que precisar e lembre-se que há muitas pessoas dispostas a ajudar você. Acima de tudo, honre a vida da mulher incrível que foi a sua mãe e saiba que ela estará sempre olhando para você.
Se eu conhecesse alguma palavra mágica que atenuasse sua dor, acredite que a diria. Olharia nos seus olhos e falaria. Mas eu não sei. Quero simplesmente que acolha meus pêsames. Sua mãe estará sempre no seu coração.
Peço-lhe que continue a ser esse filho incrível que sempre foi. Faça seu luto, é claro; demore o tempo que precisar. Você ainda irá chorar muitas lágrimas, é natural. Mas acredite no amor que vocês construíram e não desista de o cultivar.
Eu sei que não é fácil e que as saudades serão ferozes, mas você precisa ser forte, ter coragem. Seu coração é de guerreiro, por isso, na hora certa erga seu olhar para o horizonte e prossiga sua vida. Reaprenda a viver com sua mãe, mesmo distantes um do outro.
De pouco valem as palavras quando o assunto é a morte de alguém que amamos e levaremos eternamente no coração. Seu pai se foi, jamais irá regressar. Não será fácil lidar com a saudade, eu sei, mas sei também que você será capaz.
Pode demorar um mês ou um ano ou uma década até, mas eu tenho plena confiança na sua força e determinação. Só lhe peço que não cometa o erro de fugir às sensações. A vida começa e um dia termina! Enfrente olhos nos olhos essa dura realidade.
E lembre-se que seu papai continuará junto de você. Por maior que seja a distância ele não estará longe. É que quando o amor é poderoso e verdadeiro, nada nem ninguém – e nem mesmo a morte, conseguem destronar esse sentimento.
Seu pai partiu, mas tenho certeza que ele se orgulhou muito de ter um filho como você. E as melhores recordações do que viveram juntos permanecerão para sempre.
Se eu pudesse acalmar seu coração, acredite que acalmaria; se pudesse limpar suas lágrimas também as limparia. Eu sinto muito pelo eterno adeus do seu ente querido.
Eu tenho noção de quão próximos vocês eram e tenho certeza que irão se manter unidos, ligados através do sentimento lindo que criaram neste mundo. A vida continua, mesmo quando a morte aparece.
Não fuja da realidade nem das sensações naturais que existem na hora que perdemos as pessoas que amamos. Sinta tudo, chore tudo e, com calma, regresse com esperança à vida que você sempre adorou viver.
Na vida, tudo termina, todo ganha uma nova forma, um novo rumo. Seu pai, infelizmente, não está mais aqui. Ele se foi e tudo dentro de você está chorando. Eu sinto muito, mas muito mesmo pela dor que você está sentindo, mas seja forte, lembre-se que a vida continua e que também ele está seguindo seu caminho. É difícil de aceitar, mas você é forte e vai conseguir reaprender a viver. Um abraço.