Mal tive tempo para conhecer você, meu irmão, e já o levaram de junto de mim para um lugar perto de Deus, junto dos nossos tão amados familiares que também tiveram que partir.
A dor causada pela sua partida parece ter deixado o meu coração dormente, à espera de que alguém diga que não é verdade, que tudo isto é um pesadelo do qual irei acordar.
Até que isso aconteça ou que me faltem as forças, eu vou chorando a sua ausência.
Só eu sei como me sinto, como me apetece chorar, como é difícil controlar as emoções. Desde que meu irmão se for, tudo desvaneceu, toda felicidade desapareceu.
Espero que ele esteja fazendo sua viagem em paz e encontre harmonia no seu novo lar. Enquanto eu na Terra morar, por ele irei orar e todos os dias recordarei as obras que nasceram do seu coração.
Que esta dor termine logo, porque não é sustentável viver com tanta infelicidade como eu vivo neste momento. Descanse em paz, irmão, e até ao dia do nosso reencontro.
O tão temido momento chegou e é hora de você de despedir de alguém muito especial. Sei que esta partida não é fácil e este adeus parece quase impossível.
Espero que saiba que estou aqui e vou segurar sua mão para que consiga se levantar novamente. Entrego a você toda a minha força para que possa ultrapassar este desafio.
Viva o seu luto, mas saiba que é necessário dizer adeus. Eu sinto muito.
Infelizmente não existe palavra certa para hora tão errada como esta, o momento em que alguém é obrigado a dizer o último adeus ao seu pai. Meus sentidos pêsames!
Um pai é alguém insubstituível na vida de cada um de nós, e quando parte com ele leva um pedaço da nossa identidade.
Meus pensamentos estão com você, assim como o meu apoio e disponibilidade. Seu pai foi muito amado e viveu uma vida completa e feliz, e dessa realidade você deve recolher algum conforto. Que seu pai descanse em paz.
Não há como imaginar a dor que estará a sentir neste momento por ter perdido a filha que tanto amava e de quem era tão amiga.
Sempre gostei de ver vocês juntas, dava para perceber que eram muito unidas e que tinham uma excelente relação. Sei que não será fácil imaginar a vida sem a sua filha, mas não se esqueça que ela amava muito você e que a última coisa que iria querer era ver a mãe sofrendo e triste. Sua filha pode ter desaparecido da sua vista, mas estará sempre no seu coração. Os meus sentimentos.
O que você está sentindo é algo que ninguém neste mundo deveria sequer experimentar. Sua mãe morreu e você precisa aceitar a realidade de frente, olhos nos olhos, com coragem.
Eu estarei sempre aqui para o apoiar e procurar dar ânimo nas horas mais complicadas. Mas lembre-se que sua mãe não foi embora de verdade, ela simplesmente está ligada a você de outra forma. Seja forte!
O que posso lhe dizer neste momento de tristeza profunda, de desencantamento com o mundo e a vida? Querida, sua mãe partiu para um novo mundo mas eu sei que ela jamais a deixará só aqui. Sinto muito.
Estarei sempre junto para o que precisar e acredite que em breve você irá encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Não se revolte nem perca o entusiasmo com as coisas boas da existência. Abrace as memórias da sua mãe e honre a união que construíram desde sempre. Força.
Eu gostaria que você soubesse que meu coração e pensamento estão com você nesta hora de dor e infelicidade. Sinto muito pela morte da sua mãe, querida. Ela não deveria ter partido tão cedo nem você sentir tanto sofrimento.
Aceite a realidade com calma. Chore todas as vezes que precisar. Lembre-se que chorar alivia os pesos da alma. Sua mãe está em um lugar de paz e de lá olhará você todos os dias. A ligação que construíram na Terra continuará em qualquer lugar. Tenha coragem.
Nesta hora tão cruel nada é milagroso. Não há uma só palavra que possa ajudar, que consiga encher seu coração de esperança novamente. Saiba apenas que sinto muito pela morte da sua mãe. Você foi muito amada por ela.
Honre o que viveram, lute pelos sonhos que ficaram por realizar, não desista de ser feliz. Por você e também por ela, por favor, não descanse enquanto não conseguir sorrir de novo, livremente.
Esse seria seu grande desejo. Eu tenho certeza que se ela estivesse aqui, com toda certeza iria querer ver você de bem com a vida. Faça seu luto, chore o que precisar, mas não desista de viver.
Sinto no meu coração uma dor profunda e muita tristeza. Meu irmão sempre me ensinou muito da vida. Nós dividimos alegrias e momentos inesquecíveis, mas agora só sinto um vazio pela sua partida.
Um pedaço de mim partiu com ele e sei que nunca voltará. Minha vida nunca mais será a mesma sem ter ele para compartilhar os bons e maus momentos.
Se eu tivesse a palavra certa, eu diria. Se eu soubesse como dar ânimo ao seu coração de novo, eu daria. Sinto muito pelo último adeus do seu pai.
Na verdade, ele não foi nem irá embora. A ligação que vocês construíram seguirá viva, mas de outra maneira, com outra intensidade, com uma nova personalidade.
Seja forte e aceite sua nova realidade. Seu pai estará sempre ao seu lado, mas também no interior do seu coração. Ore por ele e aceite que na vida, tudo se transforma.
Não existe um milagre, uma receita mágica ou uma palavra certa para eliminar toda essa dor que está massacrando seu coração. É preciso aceitar que seu pai querido não está mais aqui. Ele se foi e é difícil lidar com essa realidade, mas você é forte, uma das pessoas mais corajosas que algum dia conheci. É exatamente por isso que estou implorando que você se erga e prossiga com sua vida. Reaprenda a viver, faça seu luto e conviva com a nova maneira de ter seu pai ao seu lado.