Há momento em que a vida parece perder todo sentido, e agora percebo como é difícil encarar a morte de alguém especial. No entanto, é também nesses instantes de dor e angústia que vemos quem temos realmente ao nosso lado.
Quero agradecer o apoio, os gestos e as palavras que confortaram meu coração nesta fase tão angustiante. As feridas terão que ser curadas com o tempo, embora haja um vazio em mim que ninguém poderá apagar.
O mundo foi injusto em tirar seu filho de você. Não tenho palavras para descrever quanto sinto pela sua perda. Tenho rezado muito para que você encontre forças para superar este momento.
Também rezo para que seu filho possa descansar em paz. Lembre-se que Deus irá cuidar dele a partir de agora. Ele era um menino muito bom e nada mais parece fazer sentido.
Desejo muita força para você e para sua família. Que a fé possa lhe dar razões para seguir em frente. Meus pêsames.
Nesta hora de hora de profunda tristeza quero expressar meus sentimentos pela perda do seu marido. Não há palavras que transmitam toda minha solidariedade para com sua família porque sei como ele era muito importante para todos vocês.
Seu marido amava muito você e o lindo casamento que construíram é a prova desse mesmo sentimento. Ele partiu, mas muitas histórias ficaram, muitas memórias restaram para poder lembrar de tudo que de bom viveram.
É hora de você resguardar seu coração, de se deixar confortar por todas as pessoas que estão do seu lado para que sinta a saudade e a ausência dele, mas jamais se sinta só.
Conte com todo meu apoio e ajuda para o que mais precisar. Você é forte, uma mulher determinada e apaixonada pela vida. Agora seu coração está fragilizado, mas eu tenho certeza que você enfrentará essa perda com coragem e continuará lembrando seu marido com carinho para todo sempre.
Meu amigo, saiba que lamento imenso que tenha que passar por este momento difícil. Não é fácil perder uma mãe, principalmente quando é tão próxima como a sua era de você.
Sei que as palavras de pouco servem. Mas quero com esta mensagem dar força a você, meu amigo e ajudá-lo a se reerguer após tão duro embate.
Pense que a sua mãe não ia querer ver você sofrer. Pense que ela está agora em um lugar melhor e que está olhando por você.
Deus dá e tira. Não para nos fazer mal, mas por saber que conseguimos suportar a dor. Tenha força, amigo. Meus sentimentos.
Um mês passou, o pranto esmoreceu um pouco, mas não a tristeza. Pelo contrário, à medida que o tempo vai passando me vou apercebendo da falta que me faz, avó. Sua idade já era avançada e todos sabíamos que, mais tarde ou mais cedo, a morte podia bater à sua porta, mas agora sei que, afinal, meu coração não estava preparado para sentir algo assim.
Não posso mais encontrar seu colo, suas palavras de conforto, seu sorriso meigo, seus conselhos sempre tão assertivos. Perder você foi perder uma referência, um exemplo, uma mulher guerreira que defendia a família com todas as forças. Nada mais será igual, tenho certeza disso.
Guardarei cada lembrança com o maior dos carinhos, e enquanto tiver vida sempre falarei de você, homenageando a pessoa maravilhosa que foi. Vou erguer a cabeça, tentar sorrir e continuar lutando pelos meus sonhos porque dentro de mim, no meu peito, em todo meu ser você viverá eternamente, avó.
O mundo hoje perdeu uma grande mulher, uma guerreira que lutou a vida inteira, mas apenas podemos batalhar até onde nos deixam.
Os últimos anos foram particularmente difíceis, pois sofreu de doença prolongada, mas lutou até ao fim, sem nunca baixar os braços.
Aliás, se há algo de positivo que se pode retirar desta situação, é que foi um exemplo de crença e de positividade e que merece definitivamente o descanso eterno.
A perda de um filho, não importa com que idade, vai para sempre privar o coração de sentir calor e a vida de ter alegria. Passamos a viver na escuridão, pois perdemos o nosso sol.
Não é este o sentido natural da vida, mas foi este o sentido que a vida tomou. Aquele que cedo parte, será para sempre recordado por quem o ama, meu querido filho!
Sei que neste momento não há nada capaz de aliviar a sua dor, pois perder um pai é sofrer um terrível golpe que fere e marca o coração para sempre.
Mas acredite, um dia as lágrimas vão parar e serão substituídas por uma eterna e serena saudade. O tempo levará a revolta e a mágoa, e deixará no lugar o conforto das lindas lembranças que para sempre você guardará de seu pai. Tenha força e fé.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.
É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.
Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Amigo, não vou fingir que sei o que está passando com o falecimento da sua mãe. Cada um faz o luto do jeito que quer e sente.
Mas saiba que não está sozinho. Não se esqueça que estou aqui para o que precisar. Nem que seja apenas para jogar conversa fora. O momento é seu, é só dizer e lá estarei.