Querida amiga, como lamento que esteja passando por este momento tão difícil na sua vida. Os meus sentimentos pela perda do seu pai.
Para o que precisar terá meu total apoio, mas sei que em uma hora destas não há muito que possa ser feito. Deixe que o tempo cuide da sua dor, e ore para que Deus lhe dê forças para enfrentar esta situação. Os meus pêsames e tenha muita força!
Um mês desde que você partiu. O peito ainda arde, as recordações ainda invadem meu pensamento como se fossem uma lâmina afiada cortando sem piedade, e eu tantas vezes sem saber o que fazer.
Nunca pensei que perder alguém doesse tanto. Talvez a razão desse sentimento seja a pessoa especial que você sempre foi para mim.
Tudo parece acabar repentinamente. Somos frágeis, valemos pouco face a forças maiores que gravitam no universo. Somos impotentes perante aquilo que mais odiamos.
E, para minha infelicidade, agora mais do que nunca, eu percebo que sou tudo isso junto, mas sem você.
Parece que tudo foi ontem, custa muito reagir perante o abanão da morte, mas eu prometo não permanecer nesta inércia e continuar.
Sim, continuarei por você homenageando o amor que nos uniu, porque o melhor que nos aconteceu jamais pode ser esquecido.
Passaram 365 dias desde que o meu tio partiu e foram dias difíceis, complicados e cobertos de dor.
Não é fácil perder alguém como ele que desempenhava um papel tão importante na minha vida e a quem eu tanto amava.
Ficou um eterno vazio que por mais que tente preencher, não consigo. A toda a hora me recordo dele. São tantas as lembranças e ao mesmo tempo, tantos os porquês gerados pela sua partida.
Procuro pensar nas coisas boas e nos momentos de alegria que vivi com ele. No entanto, sinto uma saudade enorme daquele que não voltarei a abraçar e que levou a minha alegria com ele.
É difícil perder um ente querido, prosseguir com a vida quando sentimos falta de uma pessoa que era importante para nós, mas temos de o fazer para nosso bem.
Infelizmente não podemos trazer de volta quem partiu, e só nos resta tentarmos encontrar ânimo para continuar. Ainda assim, não precisa ter medo, pois quero estar ao seu lado e dar toda minha força para ver você novamente feliz.
Foi difícil perder alguém que era tão especial e tão importante na minha vida, querido primo. Passou um ano e ainda sinto falta da sua amizade sincera e da forma como me alegrava estar em sua companhia.
Sei que não sou a única pessoa a sentir a sua falta, sei que era adorado por muita gente e, ainda hoje, chegam ao pé de mim, querendo compartilhar as muitas histórias e situações que recordam com carinho.
Você ainda é muito amado e muito relembrado por todos aqueles que, como eu, não conseguem esquecer você e que guardam você sempre no coração.
Minha dor é grande, minha perda é irrecuperável. Você se foi, amiga, mas nunca vou esquecer a amizade linda que construímos. Ultrapassamos obstáculos e vencemos desafios de todo gênero, mas também compartilhamos instantes de muita felicidade.
Acho que tudo que fizemos juntas acabou por transformar nossa união em algo mais forte do que qualquer coisa. Até mais forte do que a morte.
É por isso que tenho certeza que apesar da distância e dos mundos que nos separam jamais nos iremos separar. De uma forma ou de outra estaremos juntas. Até um dia, amiga! Fique em paz!
Perder uma prima como você não foi fácil e hoje, 1 ano após a sua partida, ainda sinto a dor da despedida. Você sempre foi uma amiga muito querida, além de prima amada.
Não sei porque teve que partir, sei que me deixou com muitas lembranças e recordações que jamais irão se apagar. Lembro de dias incríveis que vivemos, de todas as risadas que compartilhamos.
Ainda guardo um lugar especial para você no meu coração e oro sempre para que esteja em paz. Sinto muito sua falta, prima querida.
Este é um momento difícil para você e sua família. Sei perfeitamente como você se sente, pois, também eu já perdi meu pai, querido amigo.
Com o tempo a dor vai diminuir, mas essa saudade nunca mais irá passar. Saiba que pode contar comigo para o que precisar. As minhas sinceras condolências, meu amigo.
Eu sei o quanto seu marido representa em sua vida. Agora que ele partiu, tenho certeza que você está desolada e sem esperança para o amanhã. A vida não tem lógica, nem justiça. A vida acontece e pronto!
É triste, é duro, difícil, mas você vai superar essa perda. Lembre que só o corpo foi embora – ele continua presente na memória, nas palavras que saem de sua boca. Ele é imortal! Aceite seu luto e em breve você vai estar encarando tudo isso de uma outra forma. Conte comigo para tudo. Força! Um beijo.
A notícia chegou como uma pedra quebrando meu coração. Meu pai partiu, sucumbiu à morte deixando nossa família enlutada e entregue à tristeza. É uma dor inexplicável saber que não poderei mais ver seu sorriso, sentir seu abraço e procurar seus conselhos nos momentos de incerteza. Tudo parece um pesadelo do qual não consigo acordar.
Refletindo um pouco em tudo que está acontecendo, é impossível não recuar no tempo para reviver tudo que de maravilhoso vivemos. É o que mais quero por agora, pois isso serve de consolo nesta fase tão conturbada. Tive uma infância muito linda onde recebi carinho e uma proteção paternal constante. Fomos muito felizes, sem dúvida alguma, e olhando para trás fica a sensação que tudo passou depressa demais.
Estou de luto porque perdi meu herói, meu exemplo, meu refúgio, meu tudo. Talvez o erro foi meu pensar que pai é um ser eterno. Será difícil me conformar com a ideia de que ele não estará mais ao meu lado. A saudade é intensa, já aperta, já sufoca e certamente ficará um vazio irreparável no meu coração.
Meu amigo, espero com esta mensagem lhe trazer algum conforto após ter sofrido tão grande perda.
Sua mãe partiu, mas não sem antes deixar sua marca nos corações daqueles que amava e que a amavam também.
Sempre que sentir falta dela, procure no seu interior pelas muitas marcas da passagem de sua mãe pela sua vida. E, dessa forma, irá sentir a sua presença a toda a hora, em todo o lugar e em cada momento.
Que Deus lhe dê a força que precisa para enfrentar este período difícil, querido amigo. E que receba sua mãe de braços abertos. Os meus sentidos pêsames.