Mensagens de Perda

Encontradas 2199 mensagens de conforto:

A tristeza e a saudade estão comigo há 8 meses e sinto que não consigo achar paz em nenhum lugar. Faz 8 meses que estou de luto e vivo isso 24 horas por dia.

Tem sido difícil. Tenho tentado encontrar conforto na minha fé porque é só isso que faz sentido agora. Sinto-me triste, sinto fraqueza.

Que Deus me ajude a encontrar o caminho de volta para seguir vivendo apesar de toda saudade.
Faz hoje precisamente 1 mês que o mundo ficou diferente por deixar de contar com a presença da minha grande amiga e irmã do coração.

A nossa amizade era forte e, graças a isso, vivemos momentos inesquecíveis.

Deus fez com que nossos caminhos se cruzassem um dia, pelo que lhe agradeço. Apenas não entendo qual o motivo de levar você tão cedo deste mundo.

Jamais me irei esquecer de você e guardo com carinho todas as recordações que você me deixou no coração, querida amiga. Continue olhando por mim. Descanse em paz.
Você partiu e eu sinto que me falta tudo, meu amor. Não é só o carinho, a ajuda valiosa, a companhia em cada jantar. Sinto que me falta o rumo, a alegria de viver, a vontade de continuar lutando pelos sonhos que eram nossos. Sinto falta das coisas mais elementares, mas também das basilares para meu bem-estar. Ainda não consigo acreditar que você não está mais ao meu lado.

Vejo sua ausência estampada no meu rosto quando me olho ao espelho. Seu lugar vazio na cama está cada vez mais frio. Prometemos que nos amaríamos pela vida inteira, mas a sua foi curta demais. O que faço agora com todos os planos e com tudo aquilo que estávamos construindo juntos?

Eu amei tanto você, e ainda continuo amando, todos os dias, como se tudo que aconteceu fosse mentira. Às vezes, imagino que estamos de mão dada caminhando rumo ao infinito. E é lá que quero ficar porque esse lugar são nossas recordações, lugar esse onde eu e você temos a sorte de ser eternos.
Enquanto tive você ao meu lado, fui um filho feliz e afortunado, mas desde que você partiu, minha mãe, meu coração bate apenas de saudades.

Sei que o tempo aliviará a dor de a ter perdido, mas há um vazio na minha vida que tempo algum ou alguém jamais poderão curar.

Descanse em paz, minha mãe, com a certeza que meu amor por você é mais eterno que a eternidade!
A sua dor é gigante e a saudade ainda maior, mas a vida é assim. Sinto muito pela sua mãe e estou aqui para tudo que precisar.
 
A sua filha era dos raros seres humanos que são belos por dentro e por fora e deixará muitas saudades.

Perdi uma querida amiga que era como uma irmã para mim, mas você perdeu uma filha que era a luz da sua vida. Ela me fez sentir como se fosse parte da família.

Não consigo acreditar que ela se foi, nem na dor que isso causa. Sinto muito a sua perda e gostava de conseguir afugentar a dor, mas tudo o que posso fazer neste momento é estar com você e com a sua família e ajudá-los a ultrapassar um dia de cada vez.
Eu sei que você está de luto pela morte do seu pai e sei que nada pode confortá-la neste momento. Eu só venho lembrar que estou aqui, amiga, para tudo o que precisar.

Se quiser um abraço, um ombro para chorar, é só chamar. Seu pai era um homem incrível que deixará muita saudade. Pode chorar quanto precisar e não se esqueça que eu estou aqui.

Sinto muito, amiga.
Ainda nem acredito que já passou um ano, prima. Um ano sem você, sem sua presença linda nas nossas vidas, sem a amizade que tivemos a oportunidade de construir. 

Há um ano a morte levou você e deixou apenas saudade. São lindas as recordações do que vivemos e é a elas que me vou agarrar para nunca esquecer a pessoa maravilhosa que você foi.
Estou profundamente triste por ter perdido uma das pessoas mais especiais que já conheci. Sentirei sua falta para sempre, prima.
A notícia do falecimento do seu filho me deixou triste e sem palavras, querida amiga. Não sei nem por onde começar a lhe escrever esta mensagem.

Não adianta dizer que o tempo tudo cura, que nada acontece por acaso ou que tudo isto faz parte do grande plano de Deus. Essas palavras de nada servem para uma mãe que viu seu filho partir.

Tudo de que precisa agora é de carinho e um ombro amigo onde possa descarregar toda sua mágoa e frustração e, para isso, pode sempre contar comigo. Estarei ao seu lado para o que precisar.

Meus sinceros pêsames!
Não existem palavras que acalmem essa dor, mas ela vai passar, mesmo que a saudade da sua mãe seja infinita. Sinto muito.
 
Não é justo! Eu sei que é isso que você está sentindo neste momento tão cinzento da sua vida. Perder um bebê é conhecer uma infelicidade sem precedentes. Eu sinto profundamente sua perda.

Mas eu sei que algo maior dentro de cada um de nós consegue recuperar o que um dia se perdeu. Claro que seu neném não irá voltar para seus braços, mas as recordações manterão ele vivo eternamente.

Chore tudo que precisar; demore o tempo que for necessário. Não tenha pressa. Seu luto não precisa ter definição. Entregue-se a um status de aceitação, não ganhe mágoa aos desígnios deste mundo. E com o tempo dê uma chance à vida.

Eu estarei junto para o que precisar.
Força!
Não posso comparar a dor que sinto com a dor que sente o meu irmão ou que sentem os meus sobrinhos, mas a verdade é que tem uma mágoa enorme no meu coração por ter perdido você, querida cunhada.

Um coração generoso, uma fonte de luz e de amizade que tive a sorte de conhecer e de poder chamar de amiga. O meu coração chora de dor.
As mãos ainda tremem e se torna impossível de conter as lágrimas. Passou o primeiro mês desde a despedida de meu filho querido. Ainda sinto a revolta, a dor que se espalha por todo meu corpo, o desespero de gritar e implorar para que o tempo volte atrás para ver seu rosto uma última vez.

Se existe algo difícil de entender, é um filho falecer antes de seu pai. Eu queria tanto que ele vivesse e que concretizasse seus sonhos, que conquistasse os objetivos que tinha traçado. Se pudesse, eu partiria no lugar dele porque ele foi cedo demais, porque foi injusto tudo ter terminado tão repentinamente.

Nada nem ninguém pode curar as feridas da sua ausência. O tempo pode passar, mas há acontecimentos impossíveis de apagar. Hoje me agarro as recordações boas dos momentos que vivemos juntos para conseguir erguer a cabeça, mas é difícil ter que enfrentar a vida sabendo que não tenho ao meu lado o bem mais precioso desse mundo.
O tempo ajuda, mas não faz esquecer, e ainda carrego no peito uma imensa saudade. Sete anos depois, continuo sentindo a falta de alguém muito especial a quem devo muito do que sou e do que sei. Quando amamos uma pessoa, tudo muda quando a perdemos. Passam os dias, os meses e os anos, mas nada mais é o que era.