Não sei o que dizer a você neste momento difícil. Perder alguém tão próximo como seu próprio irmão deve ser uma dor enorme.
Espero que em breve você possa encontrar a paz novamente. Sei que nunca irá esquecê-lo e sei também que fará de tudo para honrá-lo. Seja alguém de quem seu irmão iria se orgulhar, porque tenho certeza que ele poderá ver a pessoa que você vai se tornar.
Mantenha a cabeça no lugar e quando estiver sem esperanças, lembre-se que seu irmão está lá em cima, em algum lugar, olhando por você.
Os meus sentimentos para toda família. A perda é irreparável porque partiu um ser humano muito especial que certamente era querido para todos vocês. Nunca estamos preparados para dizer adeus a quem mais amamos, mas a morte é um inimigo muito forte que age de forma inesperada sem que possamos fazer nada em contrário.
Que o tempo conceda alívio para a dor de toda família e que quem partiu encontre paz eterna.
Meu amor, reconheço o meu erro, e com profundo arrependimento hoje lhe peço perdão. Você é a mais perfeita, linda, dedicada, maravilhosa das namoradas, tanto assim eu amo e admiro você que o meu medo de perder você me dominou e sem perceber passei a ser controlado por um ciúme ridículo e insuportável.
Estava cego de medo, ciúme e paixão, mas já passou, nossa briga e suas palavras me fizeram entender o meu erro e enxergar tudo de forma mais clara. Agora eu só espero que você seja capaz de me perdoar, é tudo o que eu lhe peço, perdão e uma segunda chance.
Se você me der uma oportunidade eu provarei a você e ao mundo como mudei. Eu confio totalmente em você, e isso nunca esteve em causa, e agora me sinto mais seguro e com você do meu lado, sei que tudo será possível. Com o nosso amor como impulsionador eu vou até às estrelas e uma por uma as trago para você. Eu te amo!
O tempo não perdoa, não para e às vezes nem sequer resolve. Quando estamos tristes ele parece que anda bem devagar, solene, lento. É o que sinto neste momento. Passaram sete dias desde que você se foi, mãe! E até agora o tempo em nada me ajudou.
Neste sétimo dia eu quero não só me despedir mais uma vez, mas também fazer uma sentida homenagem à mulher, mãe e ser humano que você sempre demonstrou ser. Mamãe, eu sinto muito sua falta, mas prometo que por você levantarei a cabeça e lutarei todos os dias por um dia melhor.
Eu sei que serão muitas as lágrimas; ainda maiores serão as dores. Sim, dores, porque perder uma mãe é conhecer uma dor que não tem dimensão. É algo que ninguém deveria experimentar na vida. É algo que nos transforma e nos leva ao mais infeliz do que podemos ser. E ainda para mais agora que é tudo tão recente.
Mas é também em momentos assim que devemos nos lembrar da força que temos. E você, mãe, sempre me ensinou que por maiores que sejam as dificuldades, a nossa força interior pode sempre prevalecer. E talvez seja por isso, por essas lições, que eu sempre a irei amar, mamãe! Descanse em paz.
Passou meio ano desde que perdi você e tudo o que vejo é tristeza e dor. Ao meu redor tudo é escuridão e os dias luminosos parecem longínquos.
Parece que foi ontem que vi o seu rosto pela última vez, que falamos as últimas palavras e que demos o último abraço. Se soubesse que não veria mais você, teria abraçado mais tempo, escutado mais tempo e observado mais tempo.
Parece impossível que alguém tão carinhoso e generoso, já não se encontre mais aqui. Que não nos voltaremos a encontrar, nem a trocar uma palavra.
Comigo para sempre ficará seu amor e a as boas memórias que compartilhamos.
Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra.
Conhecê-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.
A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.
Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade! Descanse em paz, e que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.
Hoje lembro uma data muito triste da minha vida: o dia em que perdi minha querida mãe, minha heroína e amiga de todas as horas. Foi um golpe duro, e ainda hoje é sempre que faço na falta que ela me fez em todos os momentos.
Ficaram recordações maravilhosas de tudo que de especial vivemos juntas. Uma parte dela nunca morrerá, pois aqueles que amamos ficam eternamente em nossos corações.
Hoje o dia acordou mais triste com a notícia de que perdemos uma pessoa muito especial e uma grande profissional. Eu tive a sorte de ter tido uma professora tão incrível como ela e posso dizer que com certeza fará muita falta.
Sentirei muitas saudades não só das suas aulas, querida professora, mas de conversar com você, de ouvir seus conselhos. É muito triste que você tenha partido assim. Hoje, todos seus alunos estão de luto.
Com certeza foi uma grande perda para a educação, para o mundo e para mim. Sentirei saudades, querida professora.
Os meus sentidos pêsames para todos os que choram esta enorme perda. Nas minhas orações, irei pedir a Deus que dê força a todos para enfrentar este momento difícil.
Espero que minhas palavras possam aliviar um pouco sua dor, querida amiga. Eu sei que não há muito consolo pela perda da sua mãe, mas desejo que você tenha força para encarar este momento.
Sua mãe era uma mulher incrível e sei que ela seguirá acompanhando você de alguma forma. Tente manter sua fé e saiba que a ligação que vocês têm nunca irá se romper.
Sua mãe estará com você em cada conquista sua e em cada lembrança. Guarde-a em seu coração e sempre que se sentir sozinha, saiba que estarei ao seu lado, amiga.
Há seis meses eu perdi a alegria Há seis meses eu fiquei sem chão, Você partiu e eu não sabia que doía tanto A ausência de alguém que se ama de coração A falta de quem larga tudo para nos dar a mão A saudade da pessoa que esteve sempre ao nosso lado O vazio deixado pela triste consequência da morte.
É triste agora restarem apenas as memórias É angustiante tudo se resumir às nossas histórias. Se eu pudesse voltava atrás e fazia o tempo parar E se alguém tivesse que partir, eu iria no seu lugar.
Há um mês atrás eu chorava, eram muitas as lágrimas que me escorriam pela face, mas que sobretudo expressavam a profunda dor do meu coração. Há um mês perdi você, minha irmã, e parece que minha vida ficou suspensa, na expectativa que tudo não passasse de um pesadelo. A cada dia que nasce, vou assimilando e me conformando com a dura realidade de não ter você ao meu lado, e o vazio aumenta, e a saudade vai cavando um buraco infinito no peito.
Você deixa um exemplo lindo como mulher, como extraordinária amiga, como filha e irmã irrepreensível. A bondade do seu coração, sua maravilhosa forma de ser não mereciam tamanha tragédia. Vou recordar você eternamente, lembrar para sempre tudo que vivemos juntos, assim como o conjunto de sentimentos positivos que trouxe à nossa família. Nada mais será igual, sua ausência nunca passará despercebida. Descanse em paz, minha irmã!
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.
Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.
Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.
Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
Meu avô morreu hoje, para tristeza de toda nossa família. Ninguém é eterno, mas também nunca estamos preparados para perder alguém que amamos muito. O luto e a saudade passará a fazer parte da minha vida. Eu sempre o recordarei com imenso carinho e admiração. Descanse em paz, vovô.