Pai, um mês depois da nossa despedida sinto vontade de gritar que você me faz muita falta. Gritar de revolta, implorar por justiça, aliviar meu coração carregado de dor porque a morte levou um herói, um amigo e um sábio conselheiro que sempre me deu amor, conforto e proteção.
Não esperava ter de me despedir de você, nem julgava que custasse tanto perder alguém que amamos muito. Tudo que vivemos juntos, desde minha infância até agora, foi tão especial que agora resta apenas um vazio, o silêncio da sua ausência, um cinzento de quem sabe que nada se voltará a repetir.
Tenho saudades do seu abraço, de ouvir sua voz e de perceber pelo nosso olhar o amor que existia entre nós. Não estou em solidão, mas minha alma está despedaçada um mês depois da sua partida. Que Deus cuide de mim e da nossa família porque sem você a vida ficou bem mais difícil.
O mundo hoje ficou mais pobre. Não se perdeu apenas um professor querido, mas também um ser humano maravilhoso que iluminava tudo à sua volta. É triste saber que pessoas especiais podem ter um fim tão trágico.
Na minha memória ficará tudo que você me ensinou, assim como o exemplo de alguém prestável, altruísta, e que amava seu próximo como poucos o fazem. Descanse em paz!
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem à minha querida prima. Faz exatamente 1 ano que ela partiu e a saudade não parou de aumentar.
Ela sempre foi uma grande amiga para mim, uma fonte de alegria e quando ela partiu, foi uma grande perda para todos que a conheciam. Guardo a saudade no coração porque é uma forma de mantê-la perto.
Sei que nada apagará o amor que sinto por ela e as lembranças estarão sempre comigo. Que ela esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Ainda bem que podemos guardar as mais belas recordações que temos de alguém. Há 7 anos perdi uma pessoa muito preciosa para mim e são essas memórias que me dão força e consolo nos momentos de maior tristeza.
Ao seu lado eu sorri, chorei, desabafei, compartilhei ocasiões muito especiais. Ter alguém assim na minha vida foi uma grande bênção e todos os dias agradeço por isso.
Saber que já passaram 7 anos me entristece, sentir tanta saudade deixa muitas vezes meu coração aflito, mas também existe a certeza de que valeu a pena cada instante vivido ao seu lado, e no final é isso que realmente importa.
Passados 5 anos do seu falecimento, a dor da perda continua bem viva no meu coração. A mágoa é tanta que até parece mentira que já tenha passado tanto tempo.
Muita coisa aconteceu entretanto, mas nada voltou a ser como era nos tempos em que tinha você aqui comigo. Sinto a sua falta todos os dias e irei sentir para o resto da minha vida.
Não podia deixar de lhe agradecer pela bonita mensagem de pêsames que me enviou. Ainda vai levar muito tempo até conseguir aceitar a perda que sofri.
Ajuda saber que não sou a primeira pessoa a passar por isto e que há quem se preocupe comigo. Vivo um dia de cada vez, com a certeza de ter o apoio de quem gosta de mim.
Uma irmã é um ser diferente. Seja gêmea, mais nova ou mais velha ela está sempre presente. E não será a morte a estragar ou desvanecer tudo que o amor entre irmãos construiu. Sinto muito pela perda da sua irmã.
Você precisa fazer seu luto com serenidade; precisa chorar à vontade. Acredite que não será fácil, porque as saudades serão muitas, mas as recordações acabarão por ajudar a superar quaisquer momentos.
Força! Encare a realidade de peito aberto. Não espere facilidades. Tenha coragem, enfrente esta grande prova de fogo olho no olho com a vida, com a morte. Sua irmã será sempre sua irmã, aqui e em outro lugar.
Minha querida, como lamento que esteja atravessando este momento tão difícil e ainda mais lamento a sua perda. Os meus pêsames amiga!
Seja forte, eu vou estar ao seu lado para a amparar, para o que precisar, mesmo que seja para apenas a acompanhar no choro.
Meu coração chora por ver o seu sofrer assim, e tudo o que quero é poder aliviar a sua dor, ainda que pouco se possa fazer em um momento tão terrível. Muita força, fé e coragem!
Hoje é aquele dia que eu removeria do calendário, se fosse possível. Eu penso em você a toda hora, meu filho, mas especialmente nesta data é como se o tempo voltasse atrás, até ao momento em que recebi a notícia mais dolorosa da minha vida.
Faz anos que você partiu, mas eu ainda me considero sua mãe. Perdi muita alegria, até mesmo com coisas que antes me traziam felicidade, mas no fundo eu sei que as recordações que persistem no meu pensamento serão como uma estrela que me guiará pelo melhor caminho. E para onde quer que eu vá, amarei você eternamente, querido filho!
Hoje estou de luto porque tive que dizer adeus a uma pessoa muito especial. Com certeza, seguirei com um lugar especial para ela no meu coração.
É difícil entender os meios de Deus, mas a minha fé me diz que as coisas acontecem por um motivo. Agora, me restam lembranças queridas e uma saudade eterna.
Agora, só me resta ser forte e me despedir de quem partiu. Perdi alguém especial, mas as memórias ficarão comigo sempre.
Acabei de saber da notícia do falecimento do seu marido e quero que saiba que lamento imenso que tenha sofrido essa perda tão grande, amiga.
Espero que encontre a força necessária para suportar a dor da perda, mas se sentir que está a fraquejar, não se esqueça que pode contar com o meu apoio e das muitas pessoas que gostam de você.
Neste que é o momento mais difícil da sua vida, nem sei bem o que posso dizer para a confortar. Perder um marido nunca é fácil, particularmente alguém que sempre fi tão dedicado à sua família e à sua esposa.
Foi um grande homem que partiu e nos deixou a todos um pouco abalados e desamparados com a sua ida deste mundo. São muitos os que, juntamente com os seus familiares, agora o choram.
É triste e duro pensar que não o teremos mais aqui junto de nós, mas reúna a sua força interior para seguir em frente, a vida continua.
Não encontro palavras para expressar a tristeza e dor que sinto pela sua perda.
Estou torcendo para que seu coração aceite esse desígnio da vida e da morte, e que você encontre conforto nas lembranças que passaram lado a lado. Meus sentimentos.