Um filho é um filho, não importa se nem sequer tenha chegado a segurar ele nos seus braços, você já amava esse bebê há muito tempo e irá continuando a amar ele ao longo da sua vida.
Não adianta procurar justificações neste momento, muito menos se culpabilizar pela perda sofrida, não somos nós quem escolhe o momento de partir deste mundo.
Pense apenas que tudo acontece por um motivo e que ele agora é mais um anjo no céu olhando por você.
Receba todo o meu carinho e saiba que estou aqui caso queira desabafar ou simplesmente receber um abraço.
Ainda nem acredito que você nos deixou há um mês, amigo. A notícia do seu falecimento ainda ecoa na minha cabeça, e eu permaneço em choque, amargurado, até um pouco revoltado com a injustiça e a imprevisibilidade desse acontecimento. Todos os dias penso em como seria maravilhoso se você estivesse ao meu lado. Não tem como me conformar com uma perda tão grande.
Sou um pouco suspeito para falar, pois fomos amigos muito apegados, mas é difícil, hoje em dia, encontrar alguém com as qualidades que sempre teve. Você deixou uma marca muito forte e duradoura na vida de todos os que tiveram a oportunidade de conhecer profundamente sua personalidade. Amigo do seu amigo, homem emocional, apegado a quem ama, apaixonado pela vida, você era um ser humano incrível que tragicamente partiu e deixou um enorme vazio.
Dói pensar que não dá para voltar atrás no tempo. Você disse um adeus definitivo a este mundo, eu sei, mas no meu coração permanecerá eternamente.
Irmã, você partiu tão cedo. Parece que ainda ontem estava ao seu lado sonhando com mil e uma coisas, com mil e um projetos na cabeça. E hoje você simplesmente não está mais aqui.
Eu não consigo perdoar esta vida, este mundo, eu sei lá. Acho que ninguém está preparado para perder alguém tão importante e simplesmente aceitar de bom grado. Eu não estou, não estive, jamais estarei.
Claro que não posso viver com esta sensação de injustiça e revolta, mas acredito que o luto possa me ajudar a ultrapassar esta dor. A saudade, essa, viverá sempre aqui no meu peito. Eu tenho certeza!
Minha querida irmã, quando penso em você só me dá vontade de chorar, mas cada dia vou ficando mais forte e aceitando o aleatório que é estar vivo. Guardarei seu nome na minha boca e no meu coração. Descanse em paz, irmã! Eu adoro você e sempre irei adorar.
Mais um ano que passou, mãe. Mais um ano sem você, sem seu sorriso, sem seu abraço. Por mais tempo que passe são gestos e imagens que não se esquecem. Tenho cada vez mais a convicção que perder uma mãe é perder também uma parte valiosa do que somos.
Mais um aniversário de seu falecimento e restam as recordações, pequenas lembranças do que vivemos, uma grande saudade e um sentimento de que nada voltará a ser o que era.
Minha querida amiga, nesta hora complicada da sua vida quero que saiba que pode contar comigo para o que for preciso.
Perder alguém que se ama é sempre difícil, ainda para mais quando se trata de um filho. Quem nos é querido pode deixar este mundo, mas jamais deixará nossa memória e nosso coração.
Meus pêsames sinceros, minha querida amiga. Vou orar muito por você e pela sua família.
Não existe maior tragédia na vida que ver a morte levar alguém que amamos muito. É uma dor impossível de explicar, é um sentimento que apenas quem passa por essa situação conhece. Hoje sou eu que estou de luto porque perdi uma pessoa especial da minha vida. Ainda nem parece verdade, pensar que tudo acabou de repente.
Ficará um vazio do tamanho do universo. Restará o silêncio sem o som da sua voz, sobrará a escuridão sem o brilho do seu sorriso. Nunca estamos preparados, por mais que julguemos ser fortes o suficiente. Peço a Deus muita paz e que encha nossos corações de coragem para os tempos difíceis que teremos pela frente.
Este é um adeus muito difícil porque uma das minhas pessoas preferidas do mundo não está mais aqui. Meu querido padrinho, não tenho palavras para dizer o que você significa para mim.
Perder você é viver para sempre com um vazio no peito. Você foi meu padrinho, meu amigo e um grande exemplo que eu tinha. Dói muito não poder mais estar perto de você.
Estarei sempre orando para que esteja em paz e espero que, através da minha oração, possa senti-lo por perto.
A dor de perder um marido é irremediável e sei bem quanto este momento deve estar sendo difícil. Seja forte, como você sempre foi, e guarde as boas lembranças bem fundo no seu peito, porque ninguém pode tirar isto de você.
Viva o seu luto sem pressa, porque ele é necessário e saiba que estarei aqui para tudo que precisar. Deus estará ao seu lado e sua fé irá lhe guiar para o melhor caminho. Sinto muito pela partida do seu marido e só desejo que vocês dois encontrem a paz.
É sempre difícil perder alguém, mas perder alguém tão próximo quanto minha tia, é uma dor insuportável. Não consigo deixar de recordar todos momentos que passamos lado a lado. Meu coração se enche de tristeza sabendo que não vou mais dividir meus dias com minha tia.
Ela estará sempre em minha memória, pois uma pessoa tão especial não deve nunca ser esquecida. Amo você, tia, hoje e sempre.
Eu escuro seus gritos de dor, toda sua revolta e amargura com os desígnios da vida. Meu bom e eterno amigo, eu sinto muito pela sua perda. Sua mãe deveria continuar viva ao seu lado.
Não é fácil superar o adeus de uma mãe, especialmente quando ela tem as qualidades da sua. Mas é exatamente a isso que você tem de se agarrar com unhas e dentes: sua mãe foi uma mulher incrível!
Chore por ela, reclame com a vida, faça o que quiser, mas não se deixe ficar no chão eternamente. Sua mãe, se estivesse aqui, desejaria o melhor para sua vida.
Por você e por ela, lute por um novo rumo. Eu estarei aqui, sempre ao seu lado, amigo.
Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. João 16:33
Coragem e muita fé é o que desejo a você. Sei que está sofrendo muito, pois perdeu alguém que amava. Mas Deus está ao seu lado, neste e em todos os momentos.
Agora você chora, mas amanhã reconquistará a felicidade. Tenha força e lute contra a tristeza, pois quem se foi apenas partiu mais cedo; um dia voltarão a se encontrar. Ore para que Deus acalme seu coração aflito e lhe dê paz.
Hoje gostaria de em um passo de mágica, poder confortar você com simples palavras, com um pouco de carinho, mas eu sei que nem toda a mágica do mundo, assim ela existisse, poderia fazer diminuir seu sofrimento e apagar da sua memória a perda do seu filho.
Mas você não deve, não pode, desistir! Não perca a fé e a esperança, pois tudo tem um ‘porquê’, e se seu amado filho partiu cedo demais, e por muito que pareça insuportável a simples ideia, você deve tentar aceitar, pois infelizmente a morte é a única certeza que temos na vida, e o único adeus que não tem volta.
Você deve seguir seu caminho, lutar com todas as suas forças pela sua vida. Você sabe que deve isso a seu querido filho, pois ele gostará de ver você bem, se esforçando por ser feliz, e recordando a memória dele para sempre, com amor e muita saudade. Que a alma do seu amado e saudoso filho descanse agora em paz.