Você era a minha tia preferida. Aquela que eu amava como se fosse minha mãe.
Sua morte foi uma grande perda para todos. Mas, felizmente, temos muito boas memórias dos momentos que compartilhamos para nos dar algum conforto e algum alento.
Eu nem imagino a dor que você está passando, a tristeza que está sentindo e a mágoa que contraiu agora pela vida. Sinto muito sua perda; ninguém merece sofrer assim. A morte é uma lágrima que permanece no olhar de quem fica.
Mas você não pode se entregar, desistir, enfraquecer. Eu sei que é difícil e que às vezes dá até vontade de sumir. Eu sei! Mas também sei que você é forte e em breve vai arrumar um jeito de aceitar essa terrível lei da vida.
Mantenha-se em paz e faça seu luto. Levante a cabeça e limpe as lágrimas. Respire fundo e nunca se esqueça que um dia pode existir um reencontro, quem sabe? Honre quem ama mesmo que esse alguém não esteja mais no seu mundo.
Três meses não são nada quando comparados com o tempo de uma vida. É tudo ainda muito recente, está tudo muito fresco na memória. Penso sempre que vou encontrar você nos lugares onde costumávamos estar juntos. Só depois me lembro que não voltaremos a nos encontrar. É difícil de aceitar. Não consigo aceitar a perda de alguém tão importante para mim. Você viverá para sempre no meu coração.
Não é fácil viver com o sentimento de abandono, sabendo que uma pessoa em que você confiava afinal estava fazendo tudo para te derrubar.
É tarde demais para recuperar aquilo que se perdeu entre nós. O melhor é você seguir o seu caminho e eu seguir o meu.
Apesar da decepção que você é para mim, não vou guardar rancor no meu coração e lhe garanto que desejo que você seja verdadeiramente feliz. Eu sei que vou ser, principalmente agora que você está longe de mim.
Oxalá existisse uma qualquer mágica capaz de curar a terrível e inconsolável dor da perda de uma mãe. Infelizmente apenas nos resta confiar que o tempo alivie um pouco o sofrimento. Os meus pêsames! Saiba que lamento, não só a sua perda, como também o pouco que posso fazer para lhe proporcionar algum conforto.
Chore o que sentir necessário chorar, mas levante a cabeça depois de chorar, pois ainda tem a sua vida para viver, a vida que sua querida mãe lhe deu e que ela quereria ver você vivendo em plenitude. Muita força, e que sua mãe descanse em paz!
Meu pai, desde que partiu a saudade veio para ficar no meu coração. Todos os dias sinto a sua falta e passe o tempo que passar a saudade só vai aumentar. Pois de uma só vez perdi o meu pai, um amigo, um grande homem que admirava e um dos primeiros e principais amores da minha vida. Meu pai, sinto tanta saudade, tanta!
Estou solidária com você e com sua dor, amiga! Eu nem imagino a tristeza que você está carregando no peito. Perder um filho é algo sem explicação; é algo que machuca a alma; é algo que fere o coração.
Mas eu estarei ao seu lado todos os dias até enxergar um sorriso no seu rosto. Você é e sempre será uma mãe exemplar, bela e memorável. Chore o que precisar e faça seu luto, mas não desista de viver. Conte comigo para tudo, amiga!
Sinto sua falta, meu pai! E sei que nunca vou deixar de ter saudade. Mas prometo aceitar a lei da vida – por mais dura que ela seja.
Agora só quero fazer meu luto e em breve tudo vai melhorar. Preciso chorar; chorar muito, porque a dor não se resolve sozinha.
E o único jeito de superar a perda de alguém tão importante como você, papai, é chorar todas as lágrimas enquanto recordo todas as maravilhas que você me proporcionou! Só desejo que um dia voltemos a estar juntos para mais um abraço e duas conversas.
É com grande pesar que hoje endereço estas palavras a todos vocês, estimada família, e nesta hora de grande dor lhes ofereço a minha total disponibilidade e solidariedade. Os meus sentimentos mais sinceros para todos vocês.
Que nesse momento tão difícil, de perda e tristeza, possam encontrar algum conforto uns nos outros. Muita força, fé e esperança, e que a alma de quem partiu descanse em paz.
Se eu conseguisse voltar atrás no tempo e apagar todos os erros que cometi, seria o homem mais feliz do mundo, pois poderia ter a mulher que amo novamente nos meus braços.
Talvez seja tarde demais, mas eu apenas quero uma oportunidade de reconquistar seu coração. Ás vezes precisamos perder as pessoas importantes da nossa vida para percebermos a importância que elas têm.
Perder alguém que amamos é uma das maiores provas que podemos enfrentar. E perder você, meu padrinho, foi com certeza um dos maiores sofrimentos que já experimentei.
Foi uma despedida sem palavras, sem abraços, mas muitas lágrimas. Foi um adeus que até hoje pesa no meu coração.
Mas apesar da dor, sinto alegria por tê-lo conhecido, por ter tido seu carinho e orientação. Você foi o melhor dos padrinhos, um bom amigo, um homem exemplar.
Sentirei saudades para sempre, e para sempre recordarei tudo que compartilhamos. Descanse em paz, querido padrinho.
Nada prepara uma mãe para a perda de um filho e eu não tenho palavras para consolá-la. Ofereço meu ombro para seu choro e meu abraço para tentar aliviar a tristeza.
Seu filho partiu e o vazio que ele deixou foi imenso. Tente ter fé e lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Seu filho era um menino muito especial e nada irá preencher o vazio que ficou.
Saiba que estou aqui e que sinto muito pela sua perda. Estarei orando por você e por seu filho todos os dias para que ele descanse em paz.