Limpar as lágrimas e cuidar das feridas é a primeira coisa a fazer após a morte de um ente querido. É um momento de profunda dor que sozinhos jamais conseguiríamos suportar.
Quero, por isso, agradecer os pêsames e as palavras de conforto recebidas durante todo este período tão difícil. Infelizmente nossa vida tem que continuar, por mais que sintamos a falta dos que já nos deixaram. Obrigado por não permitirem que eu desista!
Os meus sentimentos pela perda do seu pai! Lamento muito pela sua dor, pois imagino que esteja sentindo como se um pedaço do seu coração tivesse sido arrancado à força.
Não há nada que possa curar esse sofrimento, mas o tempo trará serenidade e algum conforto, pois será capaz de aceitar este que é o destino inevitável de todos nós.
Encontre agora consolo na ideia de que seu pai viveu uma vida plena. Que foi e para sempre será muito amado e recordado com saudade e consideração pelo maravilhoso pai e homem que foi.
Os meus pêsames, muita força, e que seu pai descanse em paz!
Nós mães, estamos sempre dizendo aos nossos filhos "Que Deus te acompanhe", "Vai com Deus", porque sabemos que ao lado de Deus nossos filhos estão bem, estão protegidos, porque Ele é o pai de todos nós.
Não há nada pior na vida de uma mãe do que perder um filho, e eu sei bem que esta perda é imensurável. Nada pode confortar o coração de uma mãe que viu o seu filho partir. A única coisa que pode amenizar a sua dor é pensar que o seu rapaz, o seu filho amado, está neste momento ao lado de Deus, que o Senhor o chamou.
Seu filho está acompanhado do nosso pai, ele agora está protegido. Nada mais de mal pode lhe acontecer. Ele está em paz! Apesar da dor e das saudades, pense que o seu menino está bem. Reze e peça conforto e luz. Conte comigo para o que precisar.
Um abraço muito forte e receba os meus mais sinceros pêsames.
Nesta hora de grande tristeza e aflição quero lhe oferecer os meus pêsames sinceros e a minha total solidariedade.
Procure encontrar conforto nas palavras de Deus e, nessa hora difícil, se entregue ao Nosso Senhor com todo o seu coração, só Ele pode acalentar a sua dor.
Que Deus lhe dê a paz de que precisa para seguir em frente.
Nós temos na Terra uma missão, mas a nossa vida é caminhando ao lado de Deus. Por mais que lamentemos a morte de um ente querido por nós amado, não podemos nos revoltar, pois sabemos que a nossa vida a Deus pertence.
Minha amiga, é em momentos difíceis e tristes como este que a nossa fé deve se fortalecer. Não deixe a sua confiança em Deus se enfraquecer, confie o seu coração ao Senhor, pois Ele saberá cuidar das suas feridas. Tenha paciência e resignação!
Ore, minha amiga, ore e peça para Deus iluminar a sua alma e a sua vida! Busque a paz dentro de si mesma, concentre-se em energias positivas e pensamentos bonitos, em vez de lágrimas e tristeza.
Deixo os meus pêsames, e os meus mais sinceros sentimentos! Um abraço forte!
Querida amiga, é nos momentos de profunda tristeza que devemos mostrar o valor da amizade. E, por isso, devido ao falecimento do seu pai, quero enviar meus pêsames para toda sua família e lhe garantir que estou aqui do seu lado para dar o apoio e a força que você precisar.
Há perdas que nos derrubam, mas as lindas memórias que seu pai lhe deixou, farão você continuar lutando sem pensar em desistir.
Meu amigo, a morte é como um veneno que mais tarde ou mais cedo todos acabamos por provar. Mas nunca estamos preparados para isso, principalmente quando ela nos leva as pessoas que mais amamos.
Sei que você está enfrentando o falecimento do seu pai e eu quero desde já enviar meus sinceros pêsames. Estou ao seu lado neste momento de dor e tristeza, e pode contar comigo para tudo que precisar. Tenha muita força!
Ainda nem consigo acreditar como foi possível isso acontecer à sua esposa amada. Nós nunca imaginamos que aqueles de quem tanto gostamos um dia irão partir e quando isso acontece, a dor e a tristeza tomam conta do nosso coração.
Não sei bem o que lhe dizer, nem sei se há algo que seja possível ser dito em momentos como este que possa ajudar a aliviar a dor que estará a sentir.
Mesmo sem as palavras certas, saiba que terei sempre aqui para você um ombro amigo e um forte abraço para lhe dar força neste momento difícil.
Pode sempre contar comigo! Os meus pêsames sinceros!
Hoje o céu ganhou um anjo. Sei que isso não alivia a dor pelo falecimento do seu bebê recém nascido, mas espero que saiba que haverá sempre alguém olhando para você lá de cima.
Seja forte agora e, mais importante de tudo, busque ajuda. Seus amigos e familiares estarão aqui para tudo que precisar, por isso, não hesite em procurar por alguém.
Estarei sempre ao seu lado. Sinto muitíssimo pela sua perda. Que Deus esteja ao seu lado e que sua fé lhe ajude a superar este momento difícil. Meus pêsames.
Sempre estivemos juntos nos bons e nos maus momentos, e eu quero que saiba que pode contar com meu apoio para superar sua perda. Os meus pêsames, amigo.
Palavra alguma fará diferença neste terrível momento; gesto algum trará alívio aos seus corações, pois nada vai trazer seu bebê de volta. Os meus pêsames, meu queridos amigos!
Como lamento a sua perda, a sua insuportável e eterna dor. Pai e mãe jamais deveriam ter que dizer adeus para sempre a um filho, mas Deus é soberano e se Ele assim decidiu, Ele terá as suas razões e n’Ele devem confiar. Talvez ainda não tenha chegado a hora desse anjinho se materializar em pessoa, e Deus teve que o chamar de volta.
Meus amigos, sei que para tão grande dor não existe conforto, mas tentem encontrar e se apoiar mutuamente, e lembrem seu bebê como um anjo que retornou a casa. Ele foi e para sempre será muito amado, e ele iria gostar de ver seus pais terrenos felizes e continuando a sua vida. Muita força, meus queridos amigos! Para o que precisarem, eu vou estar aqui.
Não há palavras, nem gestos capazes de aliviar a dor que está a sentir por ter perdido a sua avó, mas também sei da importância que tem saber que essas palavras e esses gestos estão aqui e que não está sozinho.
O meu, o seu e muitos outros corações choram juntos a partida da sua avó. Foi uma enorme tristeza que se abateu sobre todos aqueles que um dia a conheceram.
Não se esqueça que estou aqui para o que precisar, ao seu lado segurando a sua mão e não a largarei até que a alegria e a paz regressem ao seu coração.
Não há poder, dinheiro ou seja o que for capaz de resolver esse final inevitável comum a todos nós: a morte. Quando somos confrontados com ela nos tornamos impotentes, frustrados, desesperados, mais ainda quando temos que enfrentar a perda de um filho.
Meus pêsames para vocês que, como pais, se vêm obrigados a dizer adeus para sempre a um filho. Pai ou mãe não deveria nunca, em tempo algum, em lugar nenhum, ser forçado a se despedir de um filho, e ter que o devolver a Deus.
Mas por injusto que possa parecer, Deus saberá melhor que todos nós o que está fazendo. Se Ele chamou de volta seu filho, são outros os planos que Ele tem para ele e para vocês.
Muita força e coragem para assim poderem aceitar os desígnios de Deus. Recordem com amor e saudade seu filho para através das suas lembranças ele poder continuar vivo!