Um mês desde que você partiu. O peito ainda arde, as recordações ainda invadem meu pensamento como se fossem uma lâmina afiada cortando sem piedade, e eu tantas vezes sem saber o que fazer.
Nunca pensei que perder alguém doesse tanto. Talvez a razão desse sentimento seja a pessoa especial que você sempre foi para mim.
Tudo parece acabar repentinamente. Somos frágeis, valemos pouco face a forças maiores que gravitam no universo. Somos impotentes perante aquilo que mais odiamos.
E, para minha infelicidade, agora mais do que nunca, eu percebo que sou tudo isso junto, mas sem você.
Parece que tudo foi ontem, custa muito reagir perante o abanão da morte, mas eu prometo não permanecer nesta inércia e continuar.
Sim, continuarei por você homenageando o amor que nos uniu, porque o melhor que nos aconteceu jamais pode ser esquecido.
Faz 2 meses que perdi uma pessoa muito especial e tudo que posso fazer é orar para que esteja em paz. Não é fácil viver este luto, pois esta despedida dói demais.
Sinto que uma parte de mim foi embora e que tudo que me sobrou é a saudade e a tristeza.
Oro a Deus para que me ajude a seguir em frente e que me mostre um caminho para seguir. A minha fé é tudo que tenho neste momento.
Tem sido tão difícil conviver com o seu desaparecimento que não sei como vou conseguir. Passaram dois meses, foram sessenta dias muito complicados. Quem me dera acordar deste pesadelo, mas eu sei que isso não irá acontecer.
Você foi, é e sempre será uma pessoa muito especial para mim. Quero acreditar que um dia podemos nos encontrar de novo para mais um abraço, nem que esse fosse o último. Aliás, faria qualquer coisa para que esse reencontro se tornasse realidade.
Descanse em paz e até esse dia. Que na sua nova casa não lhe falte serenidade nem amor. Eu sei que se puder me ver sentirá orgulho em mim, porque eu luto para realizar sua vontade: ser feliz. Luto e lutarei dia após dia, por mim e por você.
Hoje se completa o quarto ano desde seu falecimento e eu quero lembrar nesta data triste a pessoa que você foi. A melhor homenagem que posso fazer é dizer que, apesar de já ter passado tanto tempo, não há um dia que passe sem eu pensar em tudo que vivemos e na falta que esses momentos me fazem. Você foi mais que especial, foi uma fonte de luz e amor na minha vida. Foi um anjo que partiu cedo demais, mas que permanece nas minhas melhores lembranças.
A saudade tem sido constante e aperta cada vez mais no meu peito à medida que o tempo avança. Ficará para sempre um vazio, o amargo da sua ausência. Há pessoas que são insubstituíveis e eu nunca me esquecerei de você.
Eu não queria ter de dizer adeus tão cedo e nunca imaginei vir a sentir esta grande infelicidade, mas a vida é injusta e demasiado imprevisível. A morte venceu, hoje leva você de mim e de todas as pessoas que amarão você eternamente.
Poderia usar muitas palavras, mas o melhor talvez seja resumir tudo em um agradecimento. Obrigado por ter sido uma pessoa especial que esteve ao meu lado em todos os momentos. Obrigado por tudo que me ensinou, pelos preciosos conselhos e pelas recordações que ficarão guardados no meu coração.
Quando Deus nos tira uma pessoa tão especial, nada mais parece fazer sentido. Meu cunhado era um homem muito especial, uma pessoa digna e não posso entender por que ele se foi.
Dói muito saber que não poderei conhecê-lo melhor e fico ainda mais triste pelas pessoas próximas que não poderão mais ter sua companhia.
Vá em paz, meu querido cunhado. Saiba que estamos todos aqui pensando em você. O mundo acaba de perder uma pessoa incrível.
Hoje estou de luto e tenho certeza que esta tristeza, que sinto no meu peito, não vai embora tão cedo.
Este é um momento muito difícil. O luto ainda não passou e queremos agradecer de coração quem esteve ao lado de nossa família. O apoio incondicional e a fé em Deus é o que tem nos ajudado a prosseguir.
Em meio à tanta tristeza, vem um momento importante da despedida. Contamos com a sua companhia na Missa de Sétimo Dia desta pessoa tão especial que nos deixou.
Meu coração está sofrendo. Ninguém está preparado para a perda de alguém, principalmente a perda de uma pessoa tão querida que nem você, meu tio. Sempre foi difícil superar a distância que separava nosso abraço, você vivia bem longe, a gente pouco se via, mas a ligação que aproximava nossos corações era do tamanho do mundo. Você foi sempre muito especial.
Adorava ter o poder de recuar no tempo, nem que fosse um ou dois dias apenas para arranjar forma de esperar você na porta de sua casa, bem cedo, e abraçar você bem forte, dizer o quanto nossa união é saborosa e num olhar parar o tempo durante séculos e séculos de vida.
Vou sempre fazer com que seu nome seja lembrado. Em todas as ocasiões sua existência será voz cantada em minha boca para todo mundo. Meu toque será sempre o seu toque e meu respirar será o seu em todo o crepúsculo do fim de tarde. Você vai morrer nunca. Eu vou viver sempre!
Esta partida me pegou de surpresa. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa tão especial e querida para mim. Que a fé me ajude a navegar por este momento difícil.
Tenho lembranças queridas, momentos únicos que vivemos e que levarei sempre comigo. Meu coração está de luto e eu já sei que a saudade veio para ficar.
É difícil aceitar que não posso mais abraçar uma pessoa que foi tão importante para mim. Nada apaga o que vivemos e isso é a única coisa que me conforta.
Passado um mês da morte da minha tia, recordo com tristeza essa data que me marcou negativamente. É uma dor profunda quando vemos partir alguém que nos é tão querido, e não posso pensar na minha tia sem referir a pessoa especial que ela sempre foi.
Guardo dela as melhores recordações, momentos maravilhosos que nunca esquecerei. Resta erguer a cabeça, esperar que o tempo cure um pouco as feridas que sua morte causou e pedir a Deus que conceda paz e conforto ao meu coração.
Às vezes a vida nos apresenta surpresas e situações difíceis de entender e aceitar. E que a morte tenha roubado a vida do meu querido sobrinho é um desses casos.
Dói muito o coração, e passe o tempo que passar nunca serei capaz de compreender como tudo isso é possível. Tão jovem, com tanto por viver e experimentar. Tão maravilhoso, um homem tão especial e com tanto para oferecer.
O mundo perdeu uma pessoa brilhante e cheia de bondade, e eu perdi um grande pedaço de mim. Mas Deus sabe o que faz, e é na Sua sabedoria que devemos confiar.
Hoje enxugo as lágrimas, meu amado sobrinho, consolo como posso seus pais e seguirei vivendo e carregando no meu peito seu nome sagrado. Até sempre, meu sobrinho-filho!
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.
Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.