Foram nove meses lentos e dolorosos. Um após outro, eles foram lembrando a falta que me faz. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher. Nada voltará a ser como antes, por mais tempo que passe, aconteça o que acontecer.
Sabemos que a morte é uma realidade, mas nunca estamos preparados para que ela leve quem mais amamos. Você foi uma pessoa muito especial que marcou meu coração, e eu nunca esquecerei tudo que vivemos juntos.
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.
Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
Estou de luto por você que partiu de forma trágica e inesperada. Estou de luto porque nosso adeus será para sempre. Não consigo conceber a ideia de que tudo tenha terminado sem um último abraço, sem que eu dissesse o quanto era importante para mim. Ainda havia muito para viver e não é justo que sonhos e planos tenham desaparecido de um momento para o outro.
Para sempre ficam histórias e momentos especiais que farei questão de jamais esquecer. Tudo que passei ao seu lado valeu muito a pena porque foram vivências que me fizeram crescer, me divertiram, me ensinaram, me tornaram a pessoa que sou hoje.
Alguém especial como você certamente deixará um grande vazio. Já sinto o peso da saudade no coração e uma vontade desesperante de voltar atrás no tempo.
Sei que, por mais que seja difícil, é necessário erguer a cabeça e tentar superar esta perda, mas não o farei só, pois tenho certeza que você continuará presente como uma luz brilhante guiando meus passos.
É sempre difícil imaginar perder uma pessoa especial. Eu nunca achei que isso aconteceria comigo e agora só consigo pensar em todos os momentos bons que compartilhamos, em tudo que sempre ficará guardado na minha memória.
Que Deus me guie, que a fé me ajude a superar este momento de dor. Meu coração está de luto e a saudade já se instalou no meu peito. Oro para que sua partida tenha sido em paz.
Há um ano o céu ficou cinzento, a tempestade invadiu minha vida e o coração transbordou de tanta tristeza. Há um ano recebi a notícia que você tinha falecido, tia, e ainda é difícil de acreditar que essa tragédia tenha acontecido de uma forma tão inesperada.
Construímos uma linda amizade durante o tempo que tivemos oportunidade de conviver, e acredite que foi fácil nutrir por você uma profunda admiração. Mulher guerreira, muito esforçada, carinhosa e sempre sorridente, era impossível que sua personalidade, sua forma de ser não marcasse minha alma, como veio a acontecer.
Quando se perde uma pessoa especial como você era para mim, é como deixar de ter luz, é como sentir o barco andando à deriva. Hoje lido com sentimentos de saudade porque são muitas as recordações dos momentos que vivemos lado a lado. Nunca esquecerei tudo que você representou na minha vida, tia.
Quando Deus nos tira uma pessoa tão especial, nada mais parece fazer sentido. Meu cunhado era um homem muito especial, uma pessoa digna e não posso entender por que ele se foi.
Dói muito saber que não poderei conhecê-lo melhor e fico ainda mais triste pelas pessoas próximas que não poderão mais ter sua companhia.
Vá em paz, meu querido cunhado. Saiba que estamos todos aqui pensando em você. O mundo acaba de perder uma pessoa incrível.
Hoje estou de luto e tenho certeza que esta tristeza, que sinto no meu peito, não vai embora tão cedo.
É difícil saber o que esperar quando perdemos a pessoa que era nossa luz. Agora tenho apenas a certeza da saudade que sinto, da falta que ela me faz em todos os instantes e da tristeza que chegou à minha vida para ficar.
É grande o vazio e tenho certeza que nada voltará a ser igual depois do falecimento desse ser muito especial que era tudo para mim. Não perdi apenas alguém, perdi também parte de mim e não sei se algum dia me voltarei a encontrar.
Hoje é dia de honrar a vida e morte de uma pessoa muito querida. Já faz 7 dias que se foi e hoje nos colocamos em sintonia para rezar pelo seu repouso. Que Deus conceda paz a sua família.
Nesse momento, abro meu peito e peço que abram os seus corações para, juntos, orarmos pela alma de alguém tão especial.
Hoje perdi um amigo querido, um vizinho excelente e o mundo perdeu um homem bom. É muito triste lidar com o falecimento de uma pessoa tão boa e especial.
Fazia anos que éramos vizinhos e o carinho que sentia e ainda sinto por ele é enorme. Nunca irei esquecer de como sua companhia era agradável, como ele era uma pessoa altruísta e bondosa.
Não sei porque teve que partir. Sei que resta a saudade e um vazio no meu peito que não sei quando tempo irá durar.
Descanse em paz, meu bom vizinho! Sentirei muito a sua falta.
Meu luto pelo meu compadre será eterno, porque a saudade que sinto nunca irá se extinguir. Ele era um homem tão bom. Um grande amigo que se foi.
Sentirei sua falta para sempre porque é muito ruim perder uma pessoa tão especial como ele. Guardarei nossas recordações, todos os momentos felizes e tudo que compartilhamos.
Meu coração está de luto pelo meu querido padrinho. Sei que esta saudade nunca irá se extinguir, porque ele era uma pessoa muito especial para mim.
No meu padrinho, encontrei um exemplo, um amigo de verdade, alguém com quem eu sempre podia contar. Dói muito saber que não posso mais abraçá-lo, ou simplesmente pegar o telefone e ligar.
Levarei a saudade e as lembranças comigo sempre porque um padrinho como ele é impossível de esquecer. Que Deus o tenha e que ele possa, agora, descansar em paz.
Quem sou eu para questionar as leis da vida, mas ouso dizer que não era hora de você partir, minha irmã. Não agora, não dessa forma, jamais uma pessoa tão especial como você. A morte nunca foi justa, mas a luz da sua presença era demasiado linda para se apagar de um momento para o outro, e agora fico assim, sem você, com esta revolta e angústia corroendo meu coração.
Vou sentir sua falta para sempre, mas sem nunca deixar de lembrar o amor forte que nos uniu. Adeus, minha irmã. Descanse em paz.
Quando passam apenas dez meses de um acontecimento tão trágico como aquele que aconteceu na minha vida não há muito para dizer. A morte de alguém que amamos é um golpe duro demais para deixar de causar dano de um momento para o outro. Os meus dias têm sido feitos de saudade e de muito pesar. Não tem como evitar, ainda que tente todos os dias esquecer esta mágoa.
A culpa não é minha, não é por eu ser uma pessoa sensível demais. A perda é ainda mais dolorosa porque quem partiu era, sem dúvida, alguém muito especial. Era um ser tão iluminado, tinha um coração tão generoso e uma capacidade de amar tão grande que simplesmente acabei me apegando com carinho e com todas as forças.
Tento erguer a cabeça, mas fica difícil lidar com esta angústia. Prometo me apegar às memórias de tudo que vivemos para que continue sentindo essa pessoa querida bem perto de mim.