Aos amigos, colegas, parentes e a todos os que têm sido incansáveis a manifestar seu apoio e o carinho que sentiam pelo nosso tão amado e falecido ente querido, queremos por este meio agradecer.
Nestes momentos são poucas as coisas que nos confortam, mas esperamos que através da oração seja possível que nos aproximemos de Deus e apaziguemos a nossa dor. Para o efeito, convidamos a todos para se juntarem a nós na Missa do Sétimo Dia.
Querido pai, hoje é o sétimo dia desde o seu falecimento e quero deixar aqui uma homenagem muito especial ao homem que você foi. Aprendi muito ouvindo os seus conselhos e tudo que tenho hoje, devo a você.
E é por isto que quero aproveitar este dia para dizer que a partir de agora tudo que eu farei será para orgulhar você. Sei que pode me ver aí de cima e eu me esforçarei sempre para que você possa descansar sabendo que cumpriu o seu papel.
Tenho muitas saudades, querido pai. Pode ficar em paz sabendo que eu serei motivo de orgulho para você!
O tempo não torna a tristeza menor e não faz a dor passar, mas é hora de nos despedirmos. Agradecemos por todo o carinho e sentimentos que recebemos e agora contamos com a sua presença para a Missa de Sétimo Dia. Que possamos contar com a sua presença. Que Deus nos abençoe.
Este é o dia certo para agradecer a quem esteve ao meu lado e de toda minha família nos momentos de tristeza, dor e despedida que ainda estamos a passar. Contamos com a presença de todos na missa de sétimo dia.
Quem puder comparecer para mais uma homenagem e oração, será recebido e recebida com gratidão eterna.
Hoje estamos todos aqui reunidos para celebrar a Missa do Sétimo Dia de homenagem a um grande amigo que nos deixou demasiado cedo para ir para os braços de Deus.
Os que estão aqui presentes sabem quão difícil foi receber a notícia do seu falecimento e quanta tristeza inundou os nossos corações nesse momento.
No dia que partiu, plantou nos nossos corações a semente da saudade que irá crescer eternamente.
Espero que se encontre ao lado de Deus a olhar por nós e que possa ter a paz que todos almejamos.
Eu vou homenagear meu amigo todos os dias da minha vida, mas sinto que hoje, nesta missa de sétimo dia, preciso recordá-lo de maneira especial. Descanse em paz.
Vou sentir muito sua falta, ele sempre foi como um irmão para mim. Irei também amá-lo como sempre amei e manter vivo seu legado de amizade, carinho e alegria.
É com pesar nas palavras que convidamos todos os amigos, familiares e conhecidos do nosso adorável ente querido que nos deixou de forma tão repentina para a Missa do Sétimo Dia.
Agradecemos a todos que compartilham da nossa dor e que têm de diversas formas manifestado o seu carinho e o seu pesar pelo falecimento do nosso ente querido e esperamos que se juntem a nós para homenagear a pessoa incrível que nos deixou.
Sete dias não são suficientes para me despedir de você, meu pai! Acho até que nem em mil vidas eu lhe falaria “adeus” ou “até um dia”. Você se foi e neste sétimo dia eu ainda não consigo aceitar a realidade. Quem sabe amanhã ou depois eu enfrente a verdade e chore tudo de uma vez.
Quero lhe deixar minha homenagem, porque em vida não tive tempo. Quero lhe falar que você é tudo aquilo que eu quis ser; é o melhor pai que poderia desejar; o homem dos meus sonhos. Papai, eu irei sempre honrar seu nome e recordar seu bom coração. Eu prometo.
Mais do que um amigo, foi como um irmão para mim. Alguém que esteve sempre ao meu lado nos bons e nos maus momentos e, hoje que se celebra a Missa de Sétimo Dia em sua honra, é que finalmente percebo que nada voltará a ser como foi.
Jamais poderei voltar a sentir o seu abraço, a ver o seu sorriso ou a ouvir uma palavra amiga saída da sua boca.
Como serão tristes os meus dias por não ter você mais aqui para dividir e compartilhar os momentos mais marcantes da minha vida.
Espero que descanse em paz na sua morada eterna. Até um dia, meu querido amigo.
Escolhemos este meio para agradecer a todos quantos têm sido incansáveis em demonstrar o seu apoio e carinho, de diversas formas, nesta hora tão difícil e complicada para nossa família.
Todas as manifestações de carinho, conforto e solidariedade recebidas têm sido muito importantes para nos ajudar a suportar um pouco melhor a dor de ter perdido um membro da nossa família e alguém tão querido por todos os amigos e colegas de trabalho.
Gostaríamos de convidar a todos, os que nos têm enviado mensagens e aqueles que também sofrem com este falecimento, a se juntar a nós para prestar uma última homenagem na Missa do Sétimo Dia.
Sinto que todos estamos ainda em choque com o desaparecimento de alguém tão importante, para mim e para cada um de vocês. Sintam-se convidados para a homenagem da missa de sétimo dia.
Não é fácil reaprender a viver, lidar com a saudade – este vazio que permanece dentro de quem fica – e o desejo de acordar de um terrível pesadelo, mas que afinal é simplesmente a realidade.
Farei da sua missa de sétimo dia um momento de honra e homenagem para quem meu deu tanta coisa e ensinou ainda mais. Espero e desejo, do fundo do meu coração, que as homenagens se estendam a cada um dos presentes nesse dia tão marcante.
As lágrimas ainda mantêm nossos rostos molhados; elas são teimam em não ir embora. Nesta missa de sétimo dia, esperamos que sua vida seja recordada e homenageada, e também que algo maior console nossos corações sofridos e repletos de saudade. Agradecemos a presença de todos.