Mãe, foram tantas as vezes que eu disse que amava você, mas fico com a sensação que todas essas vezes ficaram aquém daquelas que merecia ouvir. Você foi a melhor mãe do mundo, a mais linda, a mais especial que eu poderia ter. Sinto uma tristeza infinita pela sua perda, mas também uma gratidão indescritível por tudo que me ensinou.
Você me fez descobrir o amor verdadeiro desde meu primeiro dia de vida. Durante muitos anos foi uma amiga, uma ouvinte e confidente, foi uma lutadora que fez o máximo pela minha felicidade. Tudo que sei é graças a você, todos os valores que defendo são devido ao seu exemplo. A pessoa que sou é feita de tudo que transmitiu com afeto e empatia para mim.
É difícil não ter você aqui porque eu era muito feliz na sua companhia. Vivemos momentos muito especiais lado a lado e ocasiões que nunca sairão da minha memória. Sei que a morte levou sua presença da minha vida, mas preciso dizer que amarei você para sempre, mãe. Vou imaginar que estou no seu colo, ou você dentro do meu abraço, e que hoje nada nos poderá separar.