Eu nunca vivi um mês tão difícil como este. Foram trinta dias de luto, em que tive de encontrar força para continuar, mesmo sem você ao meu lado! Quem me dera que você estivesse aqui como antes, que o tempo voltasse e eu pudesse lhe dizer “gosto muito de você!”.
Ao longo deste mês, eu percebi que devemos compartilhar o que sentimos com quem amamos! E que aproveitar este mundo com as pessoas que moram no nosso coração deveria ser obrigatório. Até um dia…
Há um mês, você se foi e sei
que jamais irá regressar. Não
vou suportar tanta distância e
tudo irei fazer para garantir que
seu nome será lembrado.
Descanse em paz…
Já passou um mês. Eu sinto tanto sua falta que seria capaz de fazer qualquer coisa para ter você de volta novamente! Como é possível você ter partido para jamais regressar? Meu coração não aguenta tanta dor, tanta saudade, tanto vazio!
Não encontro palavras para expressar a tristeza e dor que sinto pela sua perda.
Estou torcendo para que seu coração aceite esse desígnio da vida e da morte, e que você encontre conforto nas lembranças que passaram lado a lado. Meus sentimentos.
Mesmo que eu lutasse com todas as minhas forças para imaginar quão forte é a dor que você está sentindo, eu sei que seria incapaz de me aproximar da tristeza real que seu coração está experimentando.
Saiba que estarei ao seu lado, não só hoje, mas sempre, e tudo farei lhe dar minha mão, meu ombro, meu apoio. Para tudo que precisar, eu estarei junto. Meus pêsames.
Estou triste, muito triste por você e pela terrível situação, mas eu sei que você é forte e vai superar este momento que é de lágrimas e provação.
Tudo que você viveu com seu amigo jamais será apagado, aconteça o que acontecer.
O último adeus de um amigo é simplesmente uma das experiências mais dolorosas do mundo. Sinto muito pelo que está enfrentando, mas, por favor, confie em mim: sua dor vai passar.
Tudo que desejo neste momento é que o tempo passe e cure sua dor. Não é fácil aceitar o último adeus, a despedida daquelas pessoas que representam tudo para nós. Seja forte, meu amigo, e apoie-se nas memórias que sempre irão perdurar, aliás, são elas que trarão conforto ao seu coração. Sinto muito pela sua perda.