Cruzamos com muita gente ao longo da vida, mas são poucos aqueles de quem gostamos verdadeiramente e que gostam de nós.
Aqueles que contribuem de alguma forma para a nossa vida e a quem nós ajudamos sempre que for preciso.
Meu compadre era uma dessas pessoas que sempre me apoiou e a quem eu sempre dediquei muito amor e carinho. Irei sentir muito a sua falta! Descanse em paz!
A vida tem altos e baixos, nesse momento você se encontra hospitalizado, mas logo dará à volta e estará novamente por cima. É assim que a vida funciona.
Sei que falo com alguma ligeireza, mas é assim que devemos encarar os momentos mais complicados. Com isto, não quer dizer que não sofra ao ver você numa cama de hospital, sofro e muito. Mas também sei que está em boas mãos e que isto será apenas algo passageiro.
Que Deus continue do seu lado e que o proteja sempre. Daqui a nada estará recuperado e cheio de força e de saúde.
Querida madrinha, a forma como você nos deixou, eu não consigo entender. Ainda tinha tanta vida para viver, tanto para vivenciar e tanta coisa nova para experimentar.
Todos os dias penso em você, mas não como se já cá não estivesse mais, mas sim como se pensa em alguém quando vai de viagem, mas a sua viagem será eterna e não irá mais regressar.
Irei sempre lembrar de você, minha amada madrinha!
Desde que você partiu deste mundo, minha eterna namorada, que não há dia em que não relembre o seu sorriso. Um sorriso doce e luminoso que fazia com que os dias maus se tornassem os melhores de sempre.
Mas agora que isso não acontece mais, só de pensar nisso, me vem uma enorme vontade de chorar. As lágrimas são uma constante da minha vida desde que você se foi. Não consigo mais pensar em coisas alegres, nem a esboçar um sorriso, sem poder ver o seu.
Será para sempre a minha namorada, o meu grande amor e o seu sorriso ficará para sempre guardado naquela parte da memória, bem juntinho ao coração.
Meu pai, queria muito ter o poder da cura para bastar tocar em você e vê-lo ficar logo bom.
Dói muito olhar para você nessa cama, você que sempre foi tão cheio de vida, que nunca paravar e que espalhava energia em todo o lado. Custa vê-lo aí deitado, a sofrer e não conseguir fazer nada para ajudar você.
Sei que se fosse ao contrário, você saberia exatamente o que fazer e quais as palavras certas para usar neste momento.
A única coisa que me ocorre é que ainda precismo muito de você, por isso tem que batalhar como sempre batalhou e derrotar essa doença.
Convivo com a dor e a saudade há 3 meses. Ainda não consegui me despedir e meu luto segue aqui comigo. É muito difícil dizer adeus a alguém que significou e ainda significa tanto para mim.
Faz 3 meses que tento me desvencilhar da falta que sinto, porque sei que não adianta ficar me remoendo. Não consigo evitar de relembrar os momentos que vivemos juntos.
Que Deus me ajude a seguir em frente e que os anjos cuidem de quem um dia esteve aqui ao meu lado.
Sigo sempre confiante no meu caminho, porque sei que sigo os ensinamentos do meu Senhor Jesus Cristo e por isso, meu coração e minha mente estão no lugar certo.
Que a força divina esteja com você neste momento difícil. Perder alguém especial é sempre triste, mas temos sempre que lembrar que Deus tem um plano maior.
Estarei ao seu lado sempre que precisar. Eu sei que a dor está presente agora, portanto, viva o seu luto, porque é necessário para que possa se despedir.
Diga adeus e saiba que Deus estará sempre ao seu lado. Eu sinto muito pela sua perda e espero que a paz volte a reinar na sua vida.
A despedida foi feita, mas ainda não aceito a realidade. Meu pai, meu querido pai se foi; ele partiu para eternidade. Dentro de mim, desde há um mês, mora um vazio maior do que o mundo onde vivo.
Tenho tentado me superar todos os dias. Não há um só instante em que não lute para regressar à normalidade possível. Mas é difícil. Penso no meu pai, não entendo as razões da vida e da morte e enfraqueço.
Talvez seja por ter passado pouco tempo, talvez no próximo mês eu me sinta mais forte e capaz. Quero muito honrar o nome do meu pai, deixá-lo orgulhoso, esteja ele onde estiver. Descanse em paz, papai.
O momento em que você se foi, acabou por se tornar o mais trágico de toda minha vida. Foi exatamente há três meses que seu corpo cedeu. Exatamente há três meses que o sabor da vida, para mim, se perdeu.
Ainda passou pouco tempo e por isso tem sido complicado resistir, mas eu sei que vou conseguir me erguer. Pode demorar mais ou menos, mas um dia vou honrar seu legado devidamente.
Você não partiu em vão. Eu tenho certeza que pessoas como você não vão embora simplesmente. Pessoas assim vivem eternamente. No meu coração e mente, você nunca irá partir de verdade.
A lenta passagem do tempo é agora habitual desde há 3 meses quando você se foi e me deixou só com este luto que jamais irá conhecer fim. Descanse em paz.
Como vou aguentar sem sua presença ao meu lado e bem viva no seio do meu coração e sempre junto, bem junto do meu consciente pensamento?
Como vou suportar o dia a dia que antes era belo e radiante porque você simplesmente existia de uma forma diferente da que sempre existirá em mim?
Já passaram dias, noites e até semanas e tudo continua cinza ou outras cores nada brilhantes mas eu mudarei o destino porque honrarei seu nome com orgulho. Até um dia.
Sinto muito pela perda do seu filho. Imagino que nesse momento o sentimento de angústia esteja tomando conta do seu coração, mas você e sua família estarão cercados de amor de todas as pessoas que gostam de vocês.
Ninguém conseguirá remover a dor que sente, nem fazer você esquecer a tragédia que aconteceu, mas todos estaremos ao seu lado para que nunca lhe falte as forças e para que nunca se sinta desamparada.
Foi há seis anos que vi você partir. Não foi apenas uma simples despedida, mas um adeus a uma pessoa muito especial que tinha o dom de me fazer feliz como mais ninguém sabia fazer.
O tempo tem avançado e minha vida tem sofrido algumas mudanças. Muitos amigos têm surgido, outros têm seguido com suas vidas, mas nada me faz esquecer a ligação forte que nos unia. Sinto que foi uma das maiores bênçãos que já tive, poder usufruir da sua amizade, e é impossível esquecer alguém que nos marca desse jeito.
Às vezes, fico pensando como estaria sua vida se não sofresse essa tragédia, você que sempre foi uma pessoa de grandes sonhos e de grandes paixões. Tenho certeza que, onde quer que estivesse, continuaria sorrindo porque essa era sua principal característica que mostrava a beleza da sua alma.
Vou sempre recordar com o maior dos carinhos todos os momentos que vivi ao seu lado. A saudade aperta mais um pouco e a dor bate mais forte no peito cada vez que lembro esta data triste, mas isso nunca me impedirá de sentir orgulho e felicidade pela oportunidade que tive de conhecer uma pessoa especial como você.
Não deve existir dor maior que aquela que sente uma mãe quando perde o filho que viu nascer. Eu sei que você amava seu querido filho mais que tudo nessa vida e quero que saiba que meus pensamentos e todas as minhas orações vão em solidariedade com seus sentimentos.
Peço que seja forte, apesar de não ser fácil perante uma tragédia dessas, mas nunca se esqueça que seu filho está na memória de Deus e que ele também continuará presente nas suas recordações. Erga a cabeça e continue sua batalha em memória dele até ao dia em que vocês se encontrarão novamente.
O sonho acabou se transformando em pesadelo e agora vocês estão sofrendo. Eu sei quão intenso era o desejo de ver nascer e crescer essa criança, mas a vida tinha outros planos.
Sinto muito pelo seu recém-nascido. Ele agora está em paz.
Existe uma dor que não conhece tempo, uma infelicidade sem nome, sem fim. Eu sei que você, mãe sofrida, está sentindo uma mágoa gigante no coração. Mas sei também que a vida continua mesmo assim.
Ganhe força, coragem! No momento certo, erga sua cabeça e não pare de lutar pela sua paz interior. Orgulhe-se da mãe incrível que sempre foi, do filho que criou com tanto amor e carinho.
Ele continuará vivo no seu coração. Não importa a distância, mas sim o amor, e esse jamais irá desvanecer.
Faça seu luto e honre seu filho, seja em que situação for. Ore por ele e não desista de você. Força!
Meu Deus, sei que nem sempre mereço a sua compaixão e o seu perdão, talvez por isso, é que este meu agradecimento é ainda mais sincero.
No momento em que já mais nada, nem ninguém me valia, eu juntei as poucas forças que me restavam e orei, meu Pai. Orei para Lhe pedir mais uma oportunidade, para Lhe demonstrar que a minha fé era forte e que o meu pedido era sincero.
Seria justo, que mesmo assim o meu pedido não fosse atendido, mas do mal que me afligia, me vi livre, pelo que Lhe estarei eternamente grata, meu Deus!
No dia em que você partiu, uma parte de mim também se foi. Passaram três meses desde esse momento tão doloroso e a verdade é que ainda não recuperei da perda, nem sei se algum dia irei recuperar.
Só quem perdeu alguém importante na sua vida é que pode entender o que eu estou sentindo.
Não sou a mesma pessoa sem você. Sinto muito a sua falta!
Que Deus esteja ao seu lado neste momento de perda e que a fé lhe guie neste caminho difícil. Sua filha partiu e eu não tenho palavras para descrever esta tristeza.
Desejo força para você e para toda a sua família. Que possam encontrar alguma paz nesta escuridão.
Saibam que estou orando por todos vocês e pela sua menina que está agora no céu.
O fim de ano está chegando e com ele vem este momento mágico que é o Natal, mas não consigo me alegrar com nada disso. Estou de luto pelo meu irmão e sinto que nada é capaz de tirar do meu peito esta tristeza.
Meu Natal não será o mesmo sem ele. A saudade aumenta a cada dia e sinto um vazio enorme no meu coração. Tudo que eu queria é que ele estivesse aqui para que pudéssemos celebrar este dia como sempre.
Que Deus o tenha e que a fé esteja comigo e com a minha família neste momento difícil.
O Natal este ano não terá o mesmo brilho, a mesma cor, o mesmo cheiro, nem sequer a mesma alegria dos últimos anos. Esta data ficará sempre marcada pela partida da sua irmã, que tantas saudades deixa nos nossos corações.
Apesar de estar sentindo uma enorme tristeza, se lembre que a última coisa que ela desejaria era que aqueles que amava vertessem lágrimas por ela nesta altura.
Procure não deixar a tristeza tomar conta do seu coração, pois se quem partiu sempre primou pela alegria, não haveria querer ver tristeza.
Os meus sinceros pêsames e procure estar um pouco mais feliz por quem o está vendo do céu.
Eu não sei quanto tempo vai durar esta minha dor, esta angústia que me prende às lágrimas todos os dias, todas as noites. Já passaram cinco meses e ainda não sei como aceitar sua despedida.
A morte é mesmo a realidade mais difícil de lidar, de compreender. Sinto que cada novo dia é também uma nova forma de luta, de busca por uma salvação desconhecida.
Espero que no próximo mês, eu me sinta mais forte e capaz. Preciso de regressar à minha vida, às minhas batalhas. Preciso também de ter força para homenagear o ser incrível que há cinco meses partiu sem aviso.
Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.
Numa época em que todo o mundo está alegre, a sua família celebra este Natal com dor e tristeza por ter perdido recentemente um dos membros da família mais amados e acarinhados.
É um enorme contraste entre a alegria desta época e a tristeza que sentimos nos nossos corações.
As reuniões familiares à mesa nunca mais voltarão a ser iguais e este será o primeiro desafio que enfrentarão nesta altura.
Com o tempo se irão adaptar à nova realidade e encontrar formas de celebrar quem já não está mais aqui.
Os meus pensamentos e as minhas orações nesta altura estão com todos vocês! Tenham um Santo Natal!
São já cinco meses que me separam do momento doloroso em que você partiu. Ao deixar este mundo, não foi apenas sua presença que desapareceu, mas também uma parte de mim que amava e que se inspirava na pessoa maravilhosa que você foi.
Os dias têm passado e deixado um vazio cada vez maior. E a saudade bate forte no meu coração porque nada nem ninguém pode me devolver tudo que de especial você me dava.
É em nome de toda a minha família que venho por este meio expressar os nossos sinceros pêsames pela perda que sofreu. Perder um irmão nunca é fácil, muito menos quando se trata de dois irmãos que eram tão ligados e que tanto se amavam.
Só Deus e você é que sabem a tristeza que está sentindo neste momento complicado da sua vida, mas quero que saiba que estarei aqui para o ajudar no que for preciso.
Que Deus conforte o seu coração e seque as suas lágrimas e que o meu abraço sentido segure você, sempre que sentir as pernas vacilar.
A sua partida deste mundo, meu amor, marca um antes e um depois. Antes, eu era feliz, tinha a minha namorada, o meu grande amor e me sentia invencível. Depois, não voltei a encontrar razões para sorrir, não quero a companhia de ninguém e me sinto como se a vida me tivesse derrotado.
No momento em que soube que tinha partido, meu amor, desejei que a terra me engolisse e que a minha vida acabasse naquele momento também, pois sem você aqui, isto não faz mais sentido.
Ainda não fiz as minhas pazes com Deus, nem sei se um dia as farei. Tenho uma enorme revolta no meu coração e todo o amor que não te pude dar.A sua partida deste mundo, meu amor, marca um antes e um depois. Antes, eu era feliz, tinha a minha namorada, o meu grande amor e me sentia invencível. Depois, não voltei a encontrar razões para sorrir, não quero a companhia de ninguém e me sinto como se a vida me tivesse derrotado.
No momento em que soube que tinha partido, meu amor, desejei que a terra me engolisse e que a minha vida acabasse naquele momento também, pois sem você aqui, isto não faz mais sentido.
Ainda não fiz as minhas pazes com Deus, nem sei se um dia as farei. Tenho uma enorme revolta no meu coração e todo o amor que não te pude dar.