Não tenho mais forças para encarar o falecimento do meu filho. Faz 1 mês que ele se foi e a tristeza só piorou. Não consigo me manter em pé, não encontro alegria em nenhum lugar.
Ele era tudo para mim, meu tesouro, meu orgulho. Não é justo que ele tenha partido e me deixado aqui com saudade e lembranças.
Eu sei que a batalha será dura, querido tio, mas sei que você irá vencer. Deus está ao nosso lado porque temos fé no coração.
Toda a família está orando pela sua saúde e sei que todos que conhecem o homem incrível que você é, estão mandando boas energias. Manteremos a cabeça positiva!
Há um ano que você partiu deste mundo, querida prima, deixando uma imensa tristeza no coração dos seus familiares e dos seus amigos que tanto a acarinhavam.
Quando penso em você, sinto um misto de felicidade e tristeza. Feliz por todas as memórias que tenho de você serem boas e triste por não ter você mais aqui comigo.
Querido tio, nos momentos difíceis é sempre você que me dá força e alento para seguir em frente, agora que se encontra a lutar contra essa doença, é a minha vez de o motivar e de lhe dar esperança.
Mantenha o pensamento positivo e tenha fé. Verá que ficará bom logo. Estamos juntos nessa batalha, não o irei abandonar.
Há meio ano que me sinto triste, sem forças e sem motivação, pois foi há precisamente 6 meses que perdi alguém que foi muito marcante na minha vida.
O mundo ficou mais pobre e mais triste nesse dia. O sol não brilha mais do mesmo jeito, as flores não querem mais desabrochar e os sorrisos se foram dos rostos de todo o mundo.
Parece que irá ser sempre assim. Parece que não voltarei a ver a felicidade novamente, nem voltarei a sentir alegria.
Alguém que foi fulcral na minha vida se foi para sempre e eu me sentirei eternamente triste.
Aconteça o que acontecer, eu irei sempre amar meu tio. Ele partiu há um ano. Desde essa data tudo se transformou em tristeza, em mágoa sem fim. Descanse em paz, primo.
Acho que jamais irei esquecer o dia que recordo hoje. Foi tão duro de aceitar, tão complicado de lidar! Quem me dera que tudo não passasse de uma mentira e ele estivesse aqui com aquele seu jeito tão especial.
Eu não sei como vou enfrentar esta dor, esta mágoa que existe em mim há um ano. Foi há um ano, há doze meses inteiros que minha filha se foi para jamais regressar.
Juro que tento me recompor, erguer a cabeça e seguir em frente, mas não consigo. Algo mais forte faz com que caia de novo, com que desista, com que baixe a cabeça e chore mais um pouco.
Não é fácil ficar sem um filho do jeito que eu fiquei sem a minha. É uma infelicidade atroz que assalta nosso coração. Mas temos de ser fortes e lutar cada segundo da nossa vida para honrar os filhos que sempre amamos.
Hoje lembro com saudade e tristeza minha tia querida que partiu há um ano das nossas vidas. Sentimos sua falta em cada dia que passou porque ela era uma luz presente, uma alma querida que abraçava todo mundo com sua doçura e generosidade.
Há pessoas que ficam para sempre por serem especiais e minha tia é uma delas. As memórias do que vivemos são muitas e eu as guardarei cuidadosamente no lugar mais secreto do meu coração.
Nunca sabemos bem o que dizer quando tentamos dar ânimo a alguém que se encontra doente, mas você é uma pessoa especial e merece que estejamos ao seu lado nesse momento delicado expressando todo apoio e encorajamento, tio.
Não é ocasião para abaixar os braços. Em vez disso, é neste momento de aparente fraqueza que você pode mostrar a força e a coragem que corre nas suas veias.
Deus e as pessoas que amam você estarão ao seu lado até que fique melhor. Desejo que recupere bem, tio!
As mãos ainda tremem e se torna impossível de conter as lágrimas. Passou o primeiro mês desde a despedida de meu filho querido. Ainda sinto a revolta, a dor que se espalha por todo meu corpo, o desespero de gritar e implorar para que o tempo volte atrás para ver seu rosto uma última vez.
Se existe algo difícil de entender, é um filho falecer antes de seu pai. Eu queria tanto que ele vivesse e que concretizasse seus sonhos, que conquistasse os objetivos que tinha traçado. Se pudesse, eu partiria no lugar dele porque ele foi cedo demais, porque foi injusto tudo ter terminado tão repentinamente.
Nada nem ninguém pode curar as feridas da sua ausência. O tempo pode passar, mas há acontecimentos impossíveis de apagar. Hoje me agarro as recordações boas dos momentos que vivemos juntos para conseguir erguer a cabeça, mas é difícil ter que enfrentar a vida sabendo que não tenho ao meu lado o bem mais precioso desse mundo.
Há um ano minha avó partiu da minha vida, mas sei que ela não me deixou totalmente porque ainda ouço sua voz, ainda sinto seu abraço, ainda guardo nossas lindas recordações e ela acaba por continuar presente como uma luz que guiando meus passos.
O tempo pode passar e tudo pode mudar, mas jamais permitirei que uma pessoa linda como ela caia no esquecimento.
Foi há um ano que perdi você, amiga, e tudo se desmoronou de uma forma trágica e muito dolorosa nesse momento da minha vida. De repente, fiquei sem confidente, sem alguém que era para mim uma verdadeira irmã, sem minha companheira fiel de todas as horas.
Muitas coisas mudaram desde sua partida. Há uma parte de mim que se tornou mais fria, mais racional, porque percebi que de um instante para o outro podemos perder para sempre pessoas que amamos de coração, e isso acaba por nos transformar um pouco, é uma experiência que não deixa ninguém indiferente.
Não poderia deixar passar esta data triste porque você foi alguém especial demais para ser esquecida. Aprendi muito ao seu lado, cresci com seu exemplo de força e bondade, e tudo isso guardarei em mim até que chegue minha vez de dizer adeus a este mundo.
Foram tantos os bons momentos que vivemos juntas, querida prima, e agora parece que foi tudo em vão. Você partiu há um ano e ainda custa aceitar a sua ausência.
Sei que foram muitos os momentos felizes que compartilhamos, mas de que serve essa felicidade, se no final, o que sinto é uma enorme tristeza por não voltar a repetir esses momentos?
Meu querido tio, dói muito ver você sofrer por doença e não poder fazer nada para o ajudar. Não se deixe abater, verá que isto é algo passageiro e que logo estará bom e cheio de saúde.
Querido tio, esta é uma mensagem de força para que recupere rapidamente e logo volte a estar junto de nós.
Sei que está atravessando uma fase complicada e que nessas alturas é fácil a gente perder o ânimo. Não perca a esperança e tenha fé, Deus cuida de todos nós e vai cuidar de você também.
É essencial manter o pensamento positivo e não desencorajar, garantindo assim uma recuperação rápida.
Você me tem apoiado ao longo da vida, agora chegou a minha vez de lhe dar o meu apoio e ajudar você a manter a esperança. Fique bom logo, tio.
Passe o tempo que passar, querido filho, você continuará a ser a razão da minha existência e da minha alegria. Faz hoje um ano que partiu deste mundo, me deixando sozinha para sempre, mas é pensando em você que consigo encontrar as forças para continuar a viver.
Vivo com você no pensamento. Já era assim antes da sua partida, mas agora é mais intenso. É uma forma de o sentir ao meu lado e de enganar a saudade.
Espero que se encontre em paz e quero que saiba que, dentro do possível, eu estou bem. Sinto muito a sua falta, meu querido filho.
Ainda sinto sua falta todos os dias, tio. No seu aniversário de 1 ano de falecimento, deixo aqui algumas palavras para tentar lidar com a saudade que sinto.
Você partiu há 1 ano e desde lá acho que ainda não consegui aceitar totalmente a sua partida. É difícil saber que não posso mais abraçá-lo ou simplesmente pegar o telefone e ligar para conversar.
Nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Você foi muito mais quem um tio para mim, foi um verdadeiro amigo e eu nunca irei esquecê-lo.
Você é forte e eu tenho certeza que irá vencer esta batalha, tio! Eu sei que esta doença pegou você desprevenido, mas sei também de toda a força e coragem que tem no coração.
Estou orando para que melhor logo. Sei que, em breve, estará saudável novamente e com um sorriso no rosto, como sempre. Mantenha a cabeça positiva e saiba que estarei sempre ao seu lado. Fique bem, meu querido tio!
No dia que minha prima se foi, tudo em mim se tornou mais simples: a tristeza e a saudade tinham chegado. Foi há um ano, doze meses intensos de vazio dentro de mim.
Irei recordar minha prima com felicidade, até porque ela sempre foi a alegria em pessoa. Espero que esteja a descansar na sua nova casa enquanto eu luto para sorrir outra vez.
Mesmo longe da minha prima, eu sinto que estamos sempre perto. Este ano que termina hoje foi muito difícil: foi o primeiro sem ela ao meu lado. Quem me dera que fosse mentira, que ela ainda estivesse aqui.
Tenho esperança de me fortalecer e retomar meu caminho rumo à realização dos meus sonhos, aos sorrisos sem remorso, à alegria sem arrependimento. Não quero ser feliz por mim, mas também por ela.
Prometo que irei honrar seu nome e também que todos os dias lhe farei uma homenagem. Ela é alguém que nunca irá desaparecer do meu pensamento e coração, por isso, enquanto eu existir, ela existirá também.
Ninguém ensina alguém a viver longe de quem ama. Foi há um ano que ele se foi e me deixou sem estrada para caminhar. Ninguém me ensinou a viver sem meu primo. Descanse em paz, companheiro.
Se você soubesse a dimensão desta saudade, se tivesse conhecimento desta dor que sinto no coração, choraria sem parar aí no seu novo lar. Você sempre foi muito importante para mim.
Tenho tentado lidar com a sua ausência, com o último adeus, mas um ano não foi suficiente. Talvez precise de mais tempo, não sei. Só espero que você esteja em paz e assim permaneça na sua eternidade.
Passou um mês desde que você partiu, meu amado filho, e desde essa data que parece que a vida acabou para mim também.
Não tem como continuar vivendo da mesma forma depois de sofrer tamanha perda. Você era a razão da minha existência, tudo o que fazia era para ver você feliz, mas agora que não está mais aqui, não sei nem para onde me virar.
Por muito tempo que passe, irei sentir sempre essa mágoa no coração, essa dor tão grande de não ter mais você aqui e de ver o deserto em que a minha vida se tornou.
Foi difícil perder alguém que era tão especial e tão importante na minha vida, querido primo. Passou um ano e ainda sinto falta da sua amizade sincera e da forma como me alegrava estar em sua companhia.
Sei que não sou a única pessoa a sentir a sua falta, sei que era adorado por muita gente e, ainda hoje, chegam ao pé de mim, querendo compartilhar as muitas histórias e situações que recordam com carinho.
Você ainda é muito amado e muito relembrado por todos aqueles que, como eu, não conseguem esquecer você e que guardam você sempre no coração.
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.
Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
Há 1 ano perdi uma amiga, uma parceira. Minha tia partiu deste mundo e ainda não me acostumei com não a ter aqui.
Sempre pude contar com ela para tudo. Ela era minha confidente, minha amiga de verdade. Sinto muito sua falta e acho que ainda não aceitei completamente que ela tenha partido.
É triste viver com saudade, mas me agarro nas lembranças, porque é melhor do que esquecer a pessoa incrível que ela foi.
Meu amor seguirá firme e forte pela minha esposa que partiu. Nada é capaz de apagar nossa história, pois o que vivemos juntos estará sempre guardado dentro de mim.
Meu coração segue sendo seu, querida esposa. O dia que você partiu será sempre o meu dia mais triste. Meu luto e meu amor serão eternos.
Desde que você partiu há um ano, meu amado filho, que nada voltou a ser como era. O que antes era ocupado pela a maior das felicidades, deu agora lugar à enorme tristeza que carrego no meu coração.
Sei que nunca voltarei a encontrar a felicidade que sentia quando você estava cá, mas espero um dia conseguir pelo menos sossegar o meu coração.
Há 1 ano não ouço suas histórias, não lhe dou um abraço apertado e não posso ouvir sua voz. Querida avó, tem sido difícil sem você aqui.
Tenho tentado ser forte, porque foi assim que me ensinou. Levo sempre sua imagem comigo e nos momentos mais difíceis, lembro de tantos momentos bons que passamos lado a lado.
Você foi e ainda é a melhor avó do mundo. Que esteja em paz!
Contamos com você, que ama e respeita nosso ente querido com carinho e quer se despedir e homenagear seu nome na missa de sétimo dia. A nossa gratidão pela presença, pelo cuidado e orações.
Chegamos ao final do primeiro ano sem você, prima. Foram momentos terríveis de dor e saudade que tive de suportar. Não foi fácil, mas hoje estou mais forte e aceito a realidade com tranquilidade.
É claro que gostaria que as coisas fossem diferentes, que ainda estivesse aqui, mas compreendo que é impossível. Seja como for, você estará sempre comigo no pensamento e coração.
A maior prova de fogo que a vida me deu foi esta que tive de lidar no último ano. Foram doze meses inteiros sem você, tio! A última despedida pode ser muito dolorosa para quem fica.
Acho que não existiu um só dia que não chorasse. Em todos eu senti mágoa, tristeza profunda por não o ter ao meu lado. Gostaria que fosse mentira, que a vida não tivesse cedido ao desejo da morte.
Talvez amanhã ou depois eu consiga aceitar as coisas de uma forma mais serena, mas neste momento ainda é impossível para mim. Só espero que você esteja em um lugar de paz, tio.
Faz hoje um mês que você partiu, meu querido filho. Deus levou você de mim, deixando uma saudade sufocante no meu coração.
Sei que não ia querer me ver assim desse jeito, sei que o que mais queria era ver sua mãe feliz, mas fica difícil sorrir quando sei que não irei mais ver você.
Para sempre me recordarei com tristeza do seu sorriso que não verei mais!
Há um ano vivi um dos dias mais tristes da minha vida quando faleceu a minha doce avó. Passado este tempo, são os seus ensinamentos e as suas palavras sábias aquelas que mais vezes me recordo e que parecem ecoar novamente nos meus ouvidos.
São várias as formas de mantermos viva a memória daqueles que amamos, a minha avó vai continuar entre nós através daqulos que me ensinou e isso me deixa feliz.
Há um ano que alguém que era tão especial e tão importante para a minha vida, simplesmente partiu e nesse dia perdi a melhor prima do mundo.
Sei que estará no céu com os anjos, mas a saudade não tem como passar. Ainda me dói pensar que não voltarei a ver a minha prima.
Não é justo que alguém que ainda tinha tanta vida pela frente tenha partido tão cedo. Alguém que andava sempre sorrindo e cujo sorriso contagiava a gente.
A sua felicidade genuína e pura faz falta na minha vida, assim como na de toda a família! Descanse em paz, minha querida!
Ainda sinto a dor da partida da minha tia. Faz 1 ano, mas para mim, é como se fosse ontem. É difícil lidar com o vazio que ela deixou porque ela sempre foi um grande exemplo para mim.
Meu carinho pela minha tia nunca irá acabar, assim como a saudade que sinto.
Perder uma prima como você não foi fácil e hoje, 1 ano após a sua partida, ainda sinto a dor da despedida. Você sempre foi uma amiga muito querida, além de prima amada.
Não sei porque teve que partir, sei que me deixou com muitas lembranças e recordações que jamais irão se apagar. Lembro de dias incríveis que vivemos, de todas as risadas que compartilhamos.
Ainda guardo um lugar especial para você no meu coração e oro sempre para que esteja em paz. Sinto muito sua falta, prima querida.
No aniversário de falecimento do meu primo, parece que a saudade está ainda maior. Hoje, as lembranças vieram mais fortes do que nunca.
Há 1 ano, vivi um momento de grande tristeza quando meu primo partiu e parece que o vazio que ele deixou nunca foi inteiramente preenchido. Meu coração ainda está de luto, ainda sinto a dor da despedida.
Oro sempre para que esteja em paz, pois é tudo que posso fazer. Sinto muito sua falta, primo, mas sei que o carinho que sinto é eterno.
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem à minha querida prima. Faz exatamente 1 ano que ela partiu e a saudade não parou de aumentar.
Ela sempre foi uma grande amiga para mim, uma fonte de alegria e quando ela partiu, foi uma grande perda para todos que a conheciam. Guardo a saudade no coração porque é uma forma de mantê-la perto.
Sei que nada apagará o amor que sinto por ela e as lembranças estarão sempre comigo. Que ela esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Vivo sem você há 1 ano, filha. Neste tempo, parece que minha alegria se foi, não sorrio mais como antigamente. Perder uma filha é duro demais e não há consolo que conforte o coração.
A saudade que sinto assola meu peito e eu sei que nunca irei esquecer de tudo que vivemos. Você foi a filha perfeita e deixou um vazio enorme na minha vida.
Oro para que Deus a proteja e para que me dê forças para continuar. Que você esteja em paz, filha amada.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!
Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.
Gostaria de a ter aqui como antes. Gostaria de a escutar outra vez.