A minha avó partiu há 1 ano. A saudade e a tristeza que senti naquele dia, continuam aqui e sei que nada será capaz de fazer com que eu esqueça dela.
Sei que ela está em paz e isso me conforta, mas daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado. Queria ouvir suas histórias pelo menos mais uma vez e receber o seu abraço apertado.
Guardo as memórias com muito carinho porque é uma forma de mantê-la viva.
Esteja em paz, querida avó. Estou sempre pensando em você!
Quero assinalar com tristeza e saudade o primeiro ano de falecimento do meu tio. Não é uma data feliz, traz à memória momentos de dor e desolação, mas pelo homem que ele foi merece este reconhecimento e palavras de gratidão por tudo que me deu.
Construímos uma boa amizade, não só porque nossa relação familiar o facilitava, mas porque tínhamos muito em comum. Com ele aprendi o valor da coragem, do altruísmo e da resiliência. Foi uma inspiração para mim, um exemplo que tento imitar todos os dias.
Dizer adeus foi difícil, mas temos que nos render quando a despedida é inevitável. Para sempre ficará seu sorriso genuíno, assim como as histórias maravilhosas que contava. O tempo continuará avançando, mas a saudade permanecerá batendo forte para que jamais ele seja esquecido.
Deixo aqui minha homenagem à mulher incrível que foi a minha avó. Hoje faz 1 ano que ela me deixou e a saudade segue aumentando.
Nunca serei capaz de agradecer por tudo que ela fez por mim e por tudo que me ensinou. Ela era uma mulher forte, uma mãe e avó dedicada e tudo que eu espero é que ela esteja em paz.
Esta dor ainda está muito viva no meu peito. Faz 1 mês que meu filho partiu, levando consigo toda minha alegria e felicidade. Nada mais parece fazer sentido sem ele aqui.
Peço a Deus que me ajude, que me dê motivos para seguir em frente, porque sinto que nunca mais voltarei a sorrir. Agradeço a todos que têm tentado me alegrar, mas nenhum consolo tem efeito.
Meu filho era tudo para mim e viver sem ele é difícil demais.
Minha avó amada, talvez você estivesse longe de imaginar a falta que faria nas nossas vidas, mas um ano depois do seu falecimento ainda permanece um vazio muito grande na vida de todos aqueles que amavam você.
É difícil esquecer a pessoa que foi uma referência como mãe, avó, esposa e mulher. Seu exemplo de dedicação, afeto e generosidade marcaram muito a pessoa que sou. Nunca esquecerei os valores que me transmitiu, assim como os bons momentos que passei na sua companhia.
Ninguém é eterno, mas anjos como você dá vontade de nunca largar, jamais deixar ir embora. E, de certa forma, isso acaba por acontecer comigo, pois a morte levou sua presença, mas eu a tranquei na parte mais secreta do meu coração.
Um ano passou, mas permanece a gratidão pela oportunidade de ter alguém tão inspirador na minha vida. As memórias serão eternas e as homenagens constantes porque, mais do que ninguém, você merece ser recordada para sempre, avó.
Há um ano o céu ficou cinzento, a tempestade invadiu minha vida e o coração transbordou de tanta tristeza. Há um ano recebi a notícia que você tinha falecido, tia, e ainda é difícil de acreditar que essa tragédia tenha acontecido de uma forma tão inesperada.
Construímos uma linda amizade durante o tempo que tivemos oportunidade de conviver, e acredite que foi fácil nutrir por você uma profunda admiração. Mulher guerreira, muito esforçada, carinhosa e sempre sorridente, era impossível que sua personalidade, sua forma de ser não marcasse minha alma, como veio a acontecer.
Quando se perde uma pessoa especial como você era para mim, é como deixar de ter luz, é como sentir o barco andando à deriva. Hoje lido com sentimentos de saudade porque são muitas as recordações dos momentos que vivemos lado a lado. Nunca esquecerei tudo que você representou na minha vida, tia.
Os últimos trinta dias foram, sem qualquer dúvida, os mais traumatizantes de toda minha vida. Ver meu filho partir foi e continua a ser a maior dor que algum dia experimentei. Só gostaria que ele continuasse vivo.
Eu sei que não é possível, que ele se foi para sempre e jamais irá regressar, mas intimamente, eu confesso que tenho esse desejo. Foi há um mês que meu filho se foi, mas parece que foi há um ano. Que dor! Que angústia!
Saber que ficou tanto por contar, por conversar, por olhar e abraçar; saber que ele partiu cedo demais, tudo isso é trágico e doloroso demais de suportar. Só espero que ele esteja agora em um mundo de paz e serenidade, porque ele merece.
Hoje, passado um ano do seu falecimento, tia amada, me lembrei de você e senti um aperto no peito igual ao que havia sentido no momento em que soube que tinha partido deste mundo para sempre.
Não tem sido fácil seguir com a vida sem a sua companhia e o seu amor. Várias vezes me recordo de você e de como era uma mulher aparentemente frágil e delicada, mas com uma força interior que a fazia superar tudo e enfrentar qualquer um.
Como gostava de ter metade dessa sua força para conseguir enfrentar este mundo que ficou mais deserto depois de perder você.
Aos amigos, colegas, parentes e a todos os que têm sido incansáveis a manifestar seu apoio e o carinho que sentiam pelo nosso tão amado e falecido ente querido, queremos por este meio agradecer.
Nestes momentos são poucas as coisas que nos confortam, mas esperamos que através da oração seja possível que nos aproximemos de Deus e apaziguemos a nossa dor. Para o efeito, convidamos a todos para se juntarem a nós na Missa do Sétimo Dia.
Faz hoje oito meses desde que vi partir uma pessoa incrível, mas para mim é como se o tempo não tivesse passado, pois a ferida ainda está aberta no meu coração.
Tudo o que me resta são as belas memórias dos momentos que compartilhamos e que relembro com muito carinho.
Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, jamais me esquecerei você.
Este último ano foi muito difícil, pois foi o primeiro ano em que não pude contar com a presença de uma das pessoas que mais me era querida, a minha amada tia.
No início foi muito difícil lidar com a dor que sentia, em pensar noutra coisa que não fosse a minha tia e de como já não a tinha mais por cá.
Hoje é um pouco mais fácil falar sobre esta grande perda na minha vida, se bem que, à medida que escrevo estas palavras sinta que as lágrimas querem sair novamente.
Esta dor nunca irá desaparecer completamente, da mesma forma que a minha tia nunca deixará de ocupar um lugar no meu coração.
Agradecer é pouco, mas é o que posso fazer a quem se reunir na missa de sétimo dia para orar e homenagear nosso ente querido que partiu cedo demais e nos deixa tanta saudade.
Eu gostaria muito que minha avó ainda estivesse aqui para me dar aquele apoio que só ela sabia dar. Aquele agraço gostoso, aquele sorriso que fazia o tempo parar. Foi há um ano que ela se foi. Que saudade!
Todos os dias sinto sua falta. A saudade tem sido, na verdade, o maior obstáculo a superar. Eu sei que tenho de aceitar definitivamente a sua despedida, mas às vezes fica difícil.
Quero só acreditar que ela está serena, em um lugar harmonioso e onde a tranquilidade seja rainha. Ela sempre mereceu coisas maravilhosas. Irei recordá-la com muito carinho e todos os dias irei orar pela sua paz.
O tempo passa e não tem como passar a dor que sinto desde que perdi a minha querida avozinha.
Faz hoje um ano que nos deixou, mas a mágoa continua a estar bem presente em todos os momentos.
Foi uma segunda mãe para mim, alguém que sempre me acarinhou e procurou garantir que nada me faltava. Nunca senti a falta de nada, pois o seu abraço era tudo o que precisava. Havia mais amor nesse abraço do que em todas as palavras.
Como eu precisava de sentir esse abraço mais uma vez. Talvez assim, a dor fosse embora e conseguisse voltar a sorrir.
É incrível como a falta que sinto da minha avó, mesmo 1 ano após a sua partida. Ela era muito importante para mim e sei que tudo que aprendi com ela, seguirá comigo para sempre.
Sinto falta das suas histórias, das comidas maravilhosas que só ela sabia fazer. Agradeço pela oportunidade que tive de poder passar tanto tempo com ela e por mais que sinta muita saudade, sei que ela está em paz.
Deixo aqui esta homenagem para a minha avó no seu 1 ano de falecimento. Levo-a comigo sempre, nas memórias e no coração.
Não há consolo quando o assunto é a perda de um filho. O meu partiu há 1 ano e em todo este tempo, nunca achei nada que fizesse minha dor diminuir.
Meu luto é eterno porque a saudade é eterna e porque nada é capaz de substituir a presença do meu filho na minha vida. Sigo em frente porque tenho que seguir, mas não consigo suprir a falta que ele me faz.
Oro todos os dias para que ele esteja em paz e para que Deus me ajude. Meu amor pelo meu filho nunca irá se extinguir.
Tia, um ano passou sem sua presença na minha vida. Há doze meses chorava amargamente seu falecimento por tudo que ele significava. Eu sabia que ao ver você partir estava perdendo uma amiga, uma segunda mãe, uma autêntica irmã que estava presente em todas as horas.
Durante todo tempo que passou desde esse trágico acontecimento, tenho sentido uma profunda saudade e uma forte vontade de voltar atrás no tempo. Vivemos momentos tão lindos e compartilhamos uma infinidade de sentimentos tão especiais que nada na minha vida voltou a ser igual.
Eu sinto sua falta todos os dias. Conhecer você, conviver de perto, estar constantemente na sua presença fez de mim uma pessoa melhor e eu jamais esquecerei esse efeito positivo. Aconteça o que acontecer e para onde quer que vá levarei você no meu coração. A gratidão e o amor que sinto serão eternos.
Faz hoje precisamente um ano que você partiu, avozinha. Todos nos reunimos nessa ocasião para um emocionado e merecido adeus. As lágrimas expressaram não só a tristeza da despedida, mas também o agradecimento por tudo que nos ofereceu enquanto viveu. E foi muito, foi tudo que precisávamos para sermos felizes.
Tem sido mais difícil que aquilo que eu imaginava não ter sua presença na minha vida. Ninguém me consegue dar aquele carinho doce, as histórias emocionantes e os ensinos sempre sábios que você me dava. Às vezes, fico sorrindo ao recordar belos momentos que vivemos e ao refletir sobre o amor lindo que nos uniu.
Estes doze meses que passaram têm sido pautados pela imensa saudade que sinto de você. É inegável que meu mundo ficou mais pobre com sua partida. Foi um verdadeiro orgulho ter uma avó tão especial quanto você foi para mim.
Você partiu, faz 1 ano, tia, e mesmo que eu saiba que não pode me ouvir, escrevo para contar a minha saudade. Sinto sua falta sempre e lembro muito dos momentos que costumávamos compartilhar.
Ainda me pego falando com você e sempre tem dias que tudo que eu mais queria era poder ouvir um conselho seu. A falta que sinto é gigante e sei que nunca irá acabar, pois você significa muito para mim.
Guardo você no meu coração e na minha memória, tia!
Este é um momento muito difícil. O luto ainda não passou e queremos agradecer de coração quem esteve ao lado de nossa família. O apoio incondicional e a fé em Deus é o que tem nos ajudado a prosseguir.
Em meio à tanta tristeza, vem um momento importante da despedida. Contamos com a sua companhia na Missa de Sétimo Dia desta pessoa tão especial que nos deixou.
Uma avó é uma segunda mãe, pelo menos a minha é, aliás, foi, porque ela partiu há exatamente um ano. Quero acreditar que ela está em um lugar confortável, leve, sereno. Descanse em paz, vovó!
Não tem sido fácil conviver com a sua ausência, com a falta que tenho de um abraço, de um beijo, de uma palavra sábia e doce. Foram doze meses complicados, mas acho que começo a ver as coisas de outra forma.
É claro que não consigo lidar com seu desaparecimento de uma forma agradável, mas tentarei aceitar os desígnios da vida e da morte sem mágoa. E isso já é muito positivo.
Prometo, por mim e também pela minha querida avó, lutar pela minha felicidade, fazer o que puder para regressar à minha estrada. Quem sabe um dia, até nos reencontramos. Até essa data irei orar pela sua alma todos os dias, vovó.
Meu tio partiu há um ano e deixou uma enorme saudade que não consigo afastar. Era uma pessoa muito presente na minha vida e não tem sido fácil não pensar que deveria estar aqui comigo.
A toda a hora, mesmo nas pequenas coisas, sinto falta de o ter aqui. Sinto falta da sua risada, das suas palavras inspiradoras e de como simplesmente me fazia sentir melhor.
Passado um ano do seu falecimento, meu filho, ainda me lembro bem de como me senti quando recebi a notícia.
Primeiro, não quis acreditar. Não podia acreditar que alguém tão jovem e tão saudável pudesse partir assim.
Depois, à medida que fui caindo em mim e percebendo que estava mesmo acontecendo isso comigo, senti as pernas perderem as forças, havia uma força que me puxava para o chão e todo o meu corpo caiu.
Após essa queda, julguei que nunca mais iria me levantar, não tinha mais razões para isso. Com o passar do tempo, reaprendi a andar, mas sempre que me lembro de você, meu filho, sinto que vou perder as forças novamente.
É com pesar nas palavras que convidamos todos os amigos, familiares e conhecidos do nosso adorável ente querido que nos deixou de forma tão repentina para a Missa do Sétimo Dia.
Agradecemos a todos que compartilham da nossa dor e que têm de diversas formas manifestado o seu carinho e o seu pesar pelo falecimento do nosso ente querido e esperamos que se juntem a nós para homenagear a pessoa incrível que nos deixou.
Eu nunca soube o que pensar relativamente à morte da minha filha. Há um ano, quando ela partiu para seu novo mundo, eu fiquei com um vazio geral. Ainda hoje sinto sua falta, como desde o primeiro dia que ela se foi.
O que me interessa neste momento é que nossa ligação permanece. O amor quando existe supera todas as dificuldades, as diferenças e até a morte. Descanse em paz minha filha.
Eu sempre gostei da minha tia de uma forma muito intensa. No dia que ela se foi, há um ano, eu fiquei sem chão, sem perceber o que deveria fazer. Foi e é uma dor profunda.
Quero acreditar que ela está melhor do que quando estava aqui ao nosso redor. Pode ser mentira, mas eu gosto de imaginar que ela está em um lugar pacífico, feliz, colorido.
Na verdade, ela foi uma pessoa muito especial para mim e para todos que tiveram a sorte de a conhecer. De sorriso fácil e coração generoso, minha tia viveu inspirando muitas pessoas. Eu sou uma delas. Descanse em paz, titia.
Quando você partiu perdi muito mais do que minha tia; perdi uma amiga, um exemplo. Faz exatamente 1 ano que me despedi e ainda não sei lidar com a falta que sinto.
Ficou apenas um vazio no meu peito e as memórias no coração. Levo você comigo nestas lembranças que guardo com muito carinho. Meu amor por você é infinito, tia, e eu nunca esquecerei da mulher incrível que você foi.
Ainda consternados pelo falecimento do nosso ente querido, queremos agradecer a todos quantos nos têm confortado e demonstrado o seu apoio e carinho através de diversas formas.
É com os corações tristes e com enorme pesar que convidamos todos os familiares, amigos, colegas de trabalho e restante comunidade a marcar presença na Missa do Sétimo Dia para prestar homenagem a um dos melhores seres humanos que o mundo já viu.
Amiga, eu não sei se você consegue me escutar, se me vê ou observa, mas eu gosto de imaginar que sim. Esta data é especial: foi há um ano que você partiu para sempre. Foi um dia tão difícil, tão trágico.
Só eu sei como tenho vivido, como tenho lutado para superar a sua ausência. Mais do que uma amiga, eu sempre a considerei uma irmã de coração. É também por isso que me dói aceitar que jamais a irei ver ou tocar.
Quero só acreditar que você está em um lugar bom, de paz; um lugar melhor do que este onde compartilhamos tantos sorrisos, conversas, experiências. Eu jamais a irei esquecer, amiga.
Hoje perdi um amigo querido, um vizinho excelente e o mundo perdeu um homem bom. É muito triste lidar com o falecimento de uma pessoa tão boa e especial.
Fazia anos que éramos vizinhos e o carinho que sentia e ainda sinto por ele é enorme. Nunca irei esquecer de como sua companhia era agradável, como ele era uma pessoa altruísta e bondosa.
Não sei porque teve que partir. Sei que resta a saudade e um vazio no meu peito que não sei quando tempo irá durar.
Descanse em paz, meu bom vizinho! Sentirei muito a sua falta.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.
Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.
Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.
Querida tia, um ano passou desde que você nos deixou e desde essa, sinto no peito uma saudade imensa e infinita.
Lamento não lhe ter dito mais vezes o quanto gostava de você e o quão importante você foi e continua sendo para mim.
Tudo o que sou hoje, devo a você. As suas conversas francas me fizeram perceber bem mais sobre a vida do que alguma vez poderia ter aprendido de outra forma.
Por tudo o que fez por mim, por tudo o que me mostrou e pelo carinho com que sempre cuidou de mim, eu lhe agradeço agora, se bem que gostaria de o ter feito pessoalmente.
Há um ano, o meu tio se foi para jamais regressar. A saudade é muito forte, ela parece aumentar a cada novo dia. Ele será sempre recordado como um homem de bem, generoso e inspirador.
Não há um só dia em que não pense no meu querido tio. Todos são de nostalgia, de lembrança profunda e também de oração. Que ele descanse em paz eternamente.
Antes de fazer qualquer convite, queremos agradecer as orações e a presença de quem se despediu do nosso ente querido. Na missa de sétimo dia, contamos com as orações de todos para que sua viagem seja realizada em paz.
Eu não sei o que fazer para aceitar serenamente a sua despedida. Foi há um ano que minha tia partiu para seu novo mundo e ainda hoje eu sinto sua falta. Talvez a saudade seja eterna, eu não sei.
Ele sempre foi como uma mãe para mim, uma autêntica protetora, confidente, cúmplice. Perder minha tia significa perder uma parte importante de quem eu sou.
Quero acreditar que em breve a dor será menor, as angústias diminuirão e a mágoa perante a vida e a morte também. O que posso prometer é uma lembrança eterna, uma homenagem permanente à tia que jamais irei deixar de amar.
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.
Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.
Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Agradecemos profundamente a todos que mandaram mensagens, que se colocaram à disposição para ajudar ou que simplesmente estiverem perto de nós neste momento difícil.
Agradecemos a Deus que nos dá forças sempre e nos permite seguir em frente.
Este é um momento de despedida e de honrar a vida de uma pessoa especial. Convidamos você para a Missa de Sétima dia de Falecimento e esperamos contar com a sua presença neste momento sagrado.
Um ano depois da sua morte, lembro meu tio querido. Na sua simplicidade, com seu jeito humilde de ser marcou todas as pessoas que tiveram oportunidade de o conhecer. O tempo foi passando depois desse triste acontecimento, mas aqueles que o amavam não o esqueceram e dificilmente o esquecerão.
Com ele vivi momentos muitos felizes, me encantei com suas histórias e senti a ternura do seu olhar. Pessoas como ele deveriam durar para sempre. A saudade é eterna, tio.
Amiga, não acredito que já passou um ano desde nossa cruel despedida. O tempo voou e é triste perceber que uma pessoa maravilhosa como você não está mais entre nós.
À medida que os dias se vão sucedendo sinto a real dimensão da sua perda. Você estava presente nos momentos irrelevantes, mas também sempre que eu precisava. Sua forma positiva de olhar a vida me contagiava e me incentivava a nunca desistir. Sua entrega em relação à nossa amizade e a força que empregava na luta pelos seus sonhos eram uma verdadeira inspiração. Sinto falta de tudo isso, amiga, muito mais que aquilo que poderia imaginar.
Seria perfeito que o tempo voltasse atrás para que eu pudesse dizer a importância que teve e continua tendo para mim. Foi um privilégio e uma grande bênção poder chamar você de amiga.
O tempo continuará avançando, implacável, enquanto vou envelhecendo, mas jamais esquecerei você. Nossa amizade me acompanhará para toda vida.