Há precisamente um mês, faleceu alguém por quem nutria o maior respeito e admiração. Nesse dia, partiu minha tia, uma pessoa de qualidades maravilhosas, sempre muito afável e presente, de quem tenho sentido muitas saudades.
Ela deixou memórias muito especiais, lembranças de momentos únicos que nunca esquecerei. Sua ausência será sentida para todo sempre por mim. Descanse em paz, tia!
Avó, esta mensagem vai recheada de amor e positividade. Você está enfrentando uma fase delicada devido à sua doença, e eu quero que sinta que não está sozinha, que estou e estarei sempre ao seu lado para lhe dar meu carinho e proteção.
Desta vez, parece que invertemos os papéis. Você sempre foi muito preocupada comigo e muito prestativa quando eu ficava doente. Por isso, tudo que fizer por você não chegará para pagar a dívida que tenho em relação a tudo que já fez por mim. E nunca o farei por obrigação, mas devido ao amor, respeito e grande admiração que tenho por você.
Tenho a firme certeza que esta é só uma fase negativa e que brevemente estará totalmente recuperada. Que nunca lhe falte a força e sua admirável coragem, avó guerreira. Esta será apenas mais uma batalha dentre todas as que já venceu.
É estranho perceber que passado um mês do falecimento do meu tio, ele continua a ser a pessoa mais forte e mais corajosa que alguma vez conheci.
Por mais complicada que fosse a situação, ele nuca desistia. A sua valentia era tanta que nunca fugia das dificuldades e, se fosse necessário, enfrentaria tudo e todos para conseguir o que queria.
Fez tudo com tanta bravura que nos fez pensar que seria invencível. Nunca ninguém imaginou que havia de chegar o dia em que a sua invencibilidade seria posta à prova e que a morte levaria a melhor.
A vida tem coisas boas e coisas más, mas hoje, somos obrigados a relembrar um dos aspetos mais dolorosos da vida, a partida de alguém que todos tanto acarinhávamos, o nosso adorado pastor.
Aqueles que o conheceram, sabem que perdemos uma das pessoas mais bondosas e generosas que alguma vez caminharam neste mundo.
As nossas orações são para a esposa e para a família daquele que ficará para sempre nos nossos corações.
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.
Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.
Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.
Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.
A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.
Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.
Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Para mim, padre, você é um verdadeiro guia espiritual. Quando mais precisei, você sempre esteve aqui, com palavras de sabedoria que rapidamente me colocaram novamente no caminho certo.
Você sempre esteve ao meu lado e me guiou através da fé. Não tenho palavras para agradecer tudo que você fez e tudo que representa para mim. Espero que sempre possamos estar lado a lado neste jornada de fé.
Ainda não consigo lhe dizer adeus, tia. Eu sei que já faz 1 mês que você se foi, mas ainda sinto sua presença aqui comigo. Não consigo me despedir, pois dói muito aceitar que você se foi.
Sinto tanta falta de poder abraçá-la e de poder conversar com você. Espero que esteja em paz. Tenho certeza que os anjos irão lhe proteger.
Sei que esta saudade seguirá sempre comigo e que nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Queria que você não tivesse partido, querida tia.
Hoje, me despeço de um amigo e um grande mestre. Adeus, meu querido Pastor. Espero que saiba que sua caminhada valeu a pena.
Você foi um verdadeiro guia espiritual para mim. Aprendi sobre a fé e sobre a palavra divina e nunca irei esquecer a mensagem que você deixou gravada no meu coração.
Agora é hora de dizer adeus para que você possa descansar em paz e com o coração tranquilo.
Mais um aniversário de seu falecimento, amiga, e como poderia eu esquecer essa data? Foi um dia triste, um dia que mudou minha vida para sempre. No instante que recebi a notícia, soube que nada mais seria igual. Perdia uma amiga que era como uma irmã, alguém que esteve presente nos melhores e nos piores momentos e que, daquele momento em diante, passaria a não estar mais comigo.
Olho para trás, e é impossível não pensar na falta que me tem feito. Muitas coisas mudaram desde que você partiu, e eu dava tudo para poder ter você aqui para contar novidades, para desabafar, para passarmos o tempo fazendo as coisas mais banais, como nós fazíamos, matando as saudades que me afligem, cada vez que penso no que nossa amizade representou para mim.
Você partiu cedo demais, mas sua alegria de viver, sua amabilidade, sua personalidade forte ficarão para sempre no meu coração. O que é físico, a morte pode matar, mas as recordações podem ser eternas, se assim o quisermos. E eu quero. Porque sempre amarei você enquanto andar por este mundo.
Não foi um mês comum. Foi o primeiro mês que passei sem minha tia devido ao seu falecimento. Foi, sobretudo, um mês de ausência, pois me faltou seu sorriso, sua companhia maravilhosa, suas histórias apaixonantes e seus conselhos sempre oportunos.
Há situações com as quais nunca me vou conformar, e a morte de minha tia é uma delas. Passe o tempo que passar, ela estará sempre presente no meu coração, e eu a vou homenagear em todas as oportunidades porque jamais posso esquecer tudo que ela representou para mim.
Minha avozinha, lamento que estas palavras não cheguem a você em um momento mais positivo, devido à doença que a tem atormentado. Fico triste que esteja enfrentando uma situação negativa, mas quero que saiba que não está sozinha, pois estou torcendo pelas suas melhoras e disponível para ajudar no que mais precisar.
É hora de mostrar sua garra, avó. Confio que Deus saberá cuidar desse problema e lhe dar a ajuda necessária para que o possa vencer. Mas também conheço bem você para afirmar que tem a força, a determinação e a coragem suficientes para ultrapassar com sucesso essa adversidade. Já foram tantas as batalhas que venceu na vida que essa será apenas mais uma.
Não desanime nunca, avó. É normal sentir angústia e alguma tristeza, mas com fé, com o apoio de todos que a amam e com um estado de espírito mais positivo, o cenário se tornará mais favorável e sua recuperação acontecerá mais cedo do que julga.
Passado um mês da morte da minha tia, recordo com tristeza essa data que me marcou negativamente. É uma dor profunda quando vemos partir alguém que nos é tão querido, e não posso pensar na minha tia sem referir a pessoa especial que ela sempre foi.
Guardo dela as melhores recordações, momentos maravilhosos que nunca esquecerei. Resta erguer a cabeça, esperar que o tempo cure um pouco as feridas que sua morte causou e pedir a Deus que conceda paz e conforto ao meu coração.
Meu tio faleceu há um mês. Foi um momento de dor para toda a família, pois quem o conheceu sabe a pessoa trabalhadora, honesta e bondosa que ele era. Ainda nos estamos acostumando a viver sem a presença dele nas nossas vidas, mas não tem sido fácil, custa sempre dizer adeus a alguém que nos marcou de forma tão positiva.
Agradecemos muito pelas palavras de força e apoio que nos têm feito chegar. Que Deus nos conceda paz e discernimento para continuarmos enfrentando a dor da sua ausência.
Nove meses sem você, e eu sem saber o que dizer, sem perceber bem o que sinto. Uns dias saudade e dor, em outros orgulho por ter conhecido você, e às vezes uma mistura de satisfação e nostalgia, quando me perco nas lindas recordações que tenho dos momentos que vivemos lado a lado.
Há um vazio que sempre me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência de ter feito parte da minha vida, de ter marcado minha alma com sua personalidade muito especial. A morte foi um golpe duro e não tem como evitar um certo sentimento de revolta. O tempo avança, mas as feridas não curam de um dia para o outro.
Tento erguer a cabeça, e é certo que o vou conseguindo, apesar da tristeza recorrente. Quando meu estado de espírito está mais cinzento e pesado eu penso no seu sorriso, na sua voz doce, no seu olhar meigo, e tudo se acalma. É uma luta constante que me acompanhará pelo resto da minha vida.
Foi tudo tão trágico que este primeiro mês não chegou sequer para ultrapassar o trauma de ter perdido minha tia para sempre. Ela se foi e jamais irá regressar. A minha querida titia não está mais aqui.
Tem sido muito difícil aguentar a tristeza. Ela foi como uma mãe para mim: sempre presente, constantemente ao meu lado enchendo meu coração de amor. Gostaria que ela nunca morresse, mas não foi possível.
Os meus dias são muito difíceis. Desde que minha mãe se foi, tudo virou tristeza. A infelicidade está instalada na minha vida há um ano. Não sei como vou superar, como serei capaz de viver sem ela.
As pessoas falam que é uma questão de tempo, mas eu sinto que não. Parece que algo em mim está irremediavelmente vazio e outra parte está sem rumo, sem qualquer gênero de direção.
Espero que minha mãe me dê um sinal, que me indique a estrada certa, a decisão a tomar. Preciso do seu conselho, do seu ânimo para me levantar. Preciso da minha mãe como nunca precisei.
Talvez a força esteja já em mim; talvez precise de me concentrar e ganhar coragem. Não sei mesmo como devo reagir, mas sinto que preciso de a honrar que qualquer jeito.
Com ou sem algum sinal da minha querida mãe, eu prometo que vou lutar pelo meu bem-estar. Posso continuar a chorar noite e dia, mas não irei desistir. Mãe, descanse em paz.
Eu não quero lhe dar confiança – não preciso. Você é a avó mais corajosa que existe neste mundo, é a mulher mais linda e forte que algum dia conheci. Eu tenho certeza que você irá vencer sua doença.
Confesso não saber quanto tempo irá demorar até seu descanso se instalar, até você estar totalmente recuperada. Talvez vá doer um pouco, talvez seja mais difícil do que imaginaríamos, mas a verdade é que eu sei que vai passar.
Em breve, estaremos todos reunidos, rindo orgulhosamente de mais um desafio superado, de uma uma conquista sua. Conte comigo, vovó, porque eu nunca estarei longe demais. Força!
Eu sei que nunca irei me habituar à ausência do meu irmão. Já passou ano do dia terrível em que ele se foi e sinto que uma parte de mim continua aguardando seu regresso.
É uma sensação incrível, é algo que machuca meu coração todos os dias. É esperar por algo que eu sei que conscientemente jamais irá acontecer. É estranho, doloroso, real.
O meu irmão sempre foi tudo para mim, um exemplo de ser humano, um homem íntegro. Se eu pudesse escolher ser alguém, eu gostaria de ter sido como ele.
Sempre o admirei profundamente. Mesmo nas horas em que a briga entre nós se instalava, eu ficava admirando sua forma de reagir. Tenho certeza que o amei desde sempre.
Só quero acreditar que ele está em um lugar de paz, sereno, a descansar. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para o manter vivo ao meu lado neste mundo que será sempre seu.
A minha avó está doente e eu tenho medo. Quando estou na sua frente eu sorrio e encho seu coração de força, mas a verdade é que estou apavorada. Eu sei que ela é forte; espero que ela vença.
Quando me perco no seu olhar, algo me diz que tudo vai dar certo, que em breve estaremos todos celebrando sua recuperação. Espero que meu instinto esteja certo e que ela realize mais uma provação.
Ela é uma guerreira, sempre foi, e tenho certeza que irá lutar até ao último instante; irá lutar até vencer, porque a luta importa mais do que a conquista. Esse será sempre seu ensinamento.
Quando tudo estiver bem ela irá ler estas palavras. Agora não, só quanto tudo estiver bem.
Tenha um descanso eterno, titia. Você simplesmente partiu cedo demais. Foi há trinta dias. Na verdade, acho que sua hora jamais deveria chegar. Tudo na sua pessoa fará falta à alegria deste mundo, das pessoas que a conheceram.
Descanse em paz, tenha uma eternidade harmoniosa. Aqui na Terra eu farei tudo que estiver ao meu alcance para a deixar orgulhosa e também para manter seu bom nome vivo.
Um mês já passou. O meu tio nunca foi igual a todos os outros tios deste mundo. Ele sempre marcou pela diferença; sempre foi como um irmão mais velho para mim, outras vezes parecia um segundo pai. Que ele agora descanse em paz.
Não sei como vou me habituar à sua ausência. Não sei também como serei capaz de adormecer e acordar com a certeza que ele não estará mais aqui. Vai ser duro, muito duro.
Pessoas como meu tio não deveriam ir embora, elas fazem muita falta a este planeta; elas dão luz, calor e alegria ao mundo e a tudo ao seu redor. Sentirei sua falta todos os dias.
Para você, avó querida, envio estas palavras carregadas de amor e carinho para que se sinta reconfortada, apesar de estar doente. Nunca é positivo enfrentar um problema de saúde, mas sei que é importante perceber que tem muitas pessoas ao seu lado torcendo pelas suas melhoras, pessoas que jamais a deixarão sozinha.
Seja forte, corajosa, sempre positiva, e acredite que Deus se encarregará de remover esse obstáculo da sua vida.
Um ano após ver você partir, meu irmão, são muitas as coisas que tenho a dizer. No meu peito existe uma angústia que não cessa, fruto da dor de não ter mais sua presença na minha vida. E sinto um nó na garganta, um grito que ainda está por dar. É difícil ter outro tipo de sentimento quando a morte levou de forma injusta e inesperada uma das pessoas que mais amava no mundo.
Foram tantos os momentos especiais que vivemos juntos, instantes que levaram a que, além de irmãos, nos tornássemos amigos. E sempre fomos uma família unida que se amava genuinamente, que se apoiava mutuamente, que estava presente no melhor e no pior. Foi um golpe duro para todos nós perdermos uma verdadeira referência. Nada voltará a ser como era antes.
Sinto muitas saudades de você, meu irmão. E todos os dias sofro com sua ausência. Anseio o dia em que, ao acordar, perceba que tudo não passou de um pesadelo. Mas, no fundo, sei que isso nunca irá acontecer. Por isso, prossigo com este fardo pesado. E a vida terá de continuar.
Quero acreditar que os próximos meses serão mais serenos, com menos lágrimas e uma renovada forma de enxergar este mundo. Foi há trinta dias que minha tia se foi. E como tem sido difícil!
Acho que ninguém tem noção da dor que se sente na hora que se perde quem se ama. É uma infelicidade muito grande que nos abraça a alma e o corpo. Quem me dera ter mais um minuto ao lado da minha tia, só mais um minuto.
Agora que você não está mais aqui, eu quero me despedir devidamente. Pastor, mesmo que não consiga escutar ou ler estas palavras eu tenho de as dizer. Irei amá-lo e honrá-lo todos os dias da minha vida.
Jamais irei esquecer as coisas maravilhosas que sua boca proferiu, as palavras que vieram de Deus, as alegrias e revelações que me proporcionou. Você sempre foi um homem especial, um homem de Deus.
Tenho certeza que seu nome será recordado durante muitos e bons anos. Quem pratica o bem acaba sempre por se imortalizar. Terei saudades, muitas saudades, e uma vontade gigante de o homenagear.
Hoje se completa o primeiro mês após o falecimento da minha tia, e é muito triste pensar que ela já não está mais entre nós. Todos aqueles que tiveram oportunidade de a conhecer estão sentindo sua falta. É um sentimento reconfortante perceber que ela conquistou o respeito e a admiração de tantas pessoas.
Guardarei com carinho todas as recordações do que vivemos. Pessoa linda por dentro e por fora, alegre e amiga do seu amigo, ela continuará existindo eternamente no meu coração.
Foi há precisamente um mês que senti um dos maiores abalos da minha vida. Não fazia parte da família, mas era como se fosse. Partiu um grande amigo, tão novo e de forma tão injusta. Foi com tristeza e grande choque que recebi a terrível notícia do seu falecimento. Passado um mês, ainda parece mentira, ainda custa acreditar que isso tenha realmente acontecido.
Sinto uma profunda saudade das conversas banais, mas também dos momentos em que ele ouvia meus desabafos, em que me dava seus conselhos oportunos que sempre se revelavam acertados. E foram tantas as aventuras que vivemos, instantes de alegra e até de alguma loucura. É um sentimento de muito mágoa pensar que nada se voltará a repetir.
Guardo todas as nossas recordações porque um amigo como ele jamais pode ser esquecido. E a vida tem que continuar, por muito que custe, por mais severo que seja não ter ele ao meu lado, até ao dia em que Deus permita que nos voltemos a abraçar.
Sei que está atravessando um momento delicado, avó. A doença tem incomodado seu bem-estar e roubado um pouco da sua paz. Mas não tema porque estarei ao seu lado para lhe dar meu apoio e para ajudar em tudo que precisar.
Você é forte, uma mulher guerreira e sei que enfrentará esse obstáculo com muita bravura. Acredite que tudo vai passar, com a ajuda de Deus brevemente tudo fará parte do passado.
Os doze meses mais infelizes e solitários da minha vida foram estes que passaram agora. Foi exatamente há um ano que meu irmão partiu para sua grande viagem, para a última da sua vida. Que saudade!
Se ele puder me ver ou escutar eu gostaria que ele soubesse que eu o amo e que todos os dias e todas as noites oro pela sua serenidade. Gostaria de o ter aqui para me orientar e proteger como sempre. Que ele descanse em paz.
Dói tanto ver você assim, vovó, triste e doente. Não desanime, por favor! Eu sei que você é forte, que terá a capacidade de superar mais esta prova de fogo que a vida lhe preparou.
Lembre-se que as grandes batalhas chegam sempre para os grandes guerreiros. Você é uma das pessoas mais corajosas que eu conheço, por isso, por favor, levante o olhar e lute.
Você não está sozinha, aliás, jamais irá estar sozinha. Eu estarei sempre perto em todas as horas. Serei o seu sorriso, a sua lágrima, a sua força e resiliência. Conte comigo, vovó. Eu juro que vamos vencer!
Nesta hora tão cruel nada é milagroso. Não há uma só palavra que possa ajudar, que consiga encher seu coração de esperança novamente. Saiba apenas que sinto muito pela morte da sua mãe. Você foi muito amada por ela.
Honre o que viveram, lute pelos sonhos que ficaram por realizar, não desista de ser feliz. Por você e também por ela, por favor, não descanse enquanto não conseguir sorrir de novo, livremente.
Esse seria seu grande desejo. Eu tenho certeza que se ela estivesse aqui, com toda certeza iria querer ver você de bem com a vida. Faça seu luto, chore o que precisar, mas não desista de viver.
Há um mês você partiu, tio. Que injustiça, digo eu. Faz parte da vida, talvez digam outros. Mas só eu sei a falta que você fará e tudo que ainda tinha para dar à sua família, aos seus amigos e conhecidos.
Todos sentimos muita saudade. Porque você sempre foi daquelas pessoas que conseguia transmitir uma luz poderosa com o olhar. Perto de você era possível sentir sua serenidade, sua bondade, ao seu lado era fácil perceber a sabedoria que tinha de muita experiência de vida adquirida. Ao perdermos você, perdemos uma referência muito especial que é insubstituível.
Tenho orgulho em ter feito de você um amigo e de poder guardar comigo momentos muito especiais. Cada vez é mais difícil constatar a realidade de que não voltarei a ter sua presença. Que Deus guarde você na Sua memória. Descanse em paz, tio!
Eu acho que tudo que eu senti neste primeiro mês foi só uma pequena amostra do que tenho que enfrentar. Tia, você se foi e todos os dias têm sido terrivelmente difíceis. Sinto tanto sua falta!
Acredite que se eu pudesse eu a traria de volta para nos abraçarmos e enchermos de beijos, para lhe contar tudo que sinto, para lhe revelar todo meu amor. Você sempre foi como uma mãe para mim.
Descanse em paz, é o que lhe desejo, hoje e eternamente. Eu farei de tudo para a manter viva neste mundo que sempre foi tão bonito com sua presença.
Não vai ser fácil para mim lidar com sua ausência, mas eu juro que não irei descansar até conseguir me despedir devidamente de você. Hoje ainda não consigo, talvez no próximo mês já me sinta capaz.
Tudo se transformou em algo diferente, mais cinzento. Desde aquele momento triste há um mês quando meu tio se foi, nada mais continuou alegre e colorido. Descanse em paz, meu titio querido.
Que, no reino do Senhor, ele encontre a serenidade que procurou toda vida; que lá ele se sinta em harmonia plena com tudo que o rodeia. Eu não sei o que acontece após morrermos, mas quero acreditar que é algo de belo.
Eu continuarei a honrar seu nome. Enquanto meu coração bater e minha respiração fluir por todo meu corpo, eu farei minha homenagem sentida e sincera. Para mim, você existirá eternamente.
Os últimos seis meses têm sido difíceis, às vezes quase insuportáveis. Não é fácil estar longe de quem amamos, de quem simplesmente partiu sem deixar aviso ou se despedir sequer. Lidar com a morte é reaprender a viver.
Não tenho conseguido me concentrar, me divertir ou simplesmente sorrir. Tudo soa a falsidade. É duro, mas não consigo estar de bem com a vida. Talvez tudo seja ainda recente; talvez seis meses seja pouco tempo.
Torço para que descanse, para que se entregue a uma serenidade e harmonia absolutas. Eu continuarei aqui a procurar dignificar seu nome, honrar seu legado tão especial e inspirador. Para mim, você nunca irá morrer; farei tudo para que viva eternamente.
Minha avozinha amada, estou orando para que você vença esta batalha o mais rápido possível. Todas as minhas energias estão com você e passo meus dias pedindo a Deus que devolva a sua saúde.
Eu sei que você é forte e que irá vencer e eu estarei ao seu lado sempre. Em breve, estaremos celebrando a sua recuperação. Amo muito você, querida avó, e estarei com você sempre!
Minha tia partiu há um mês e desde então, a saudade tem sido minha grande companheira. Sinto sua falta todos os dias e é muito difícil saber que não vou mais encontrá-la.
Tenho orado muito. Oro para que ela esteja em paz, pois ela foi uma mulher incrível que tocou a vida de muitas pessoas. Peço a Deus que a proteja a partir daqui.
Guardo nossas recordações com muito carinho, pois é tudo que tenho e levo no meu coração todo amor que sinto por ela.
Tia, me despeço de você com dor no coração. Esteja em paz e descanse.
É com um sentimento de profunda consternação que faço chegar a você meus profundos pêsames pela morte de seu marido, amiga. Gostaria de ter as palavras certas, de saber como apaziguar seu coração, mas é difícil saber o que pensar, o que dizer, o que fazer perante um imprevisto como esse.
Não somos nada, amiga. Em um dia estamos bem e no outro podemos já não existir. A vida passa rápido demais e infelizmente também é recheada de momentos de dor e angústia. Espero que tenha muita força para se reerguer, para levantar a cabeça e continuar sendo a mulher corajosa e determinada que é.
O amor que vocês construíram foi lindo. Juntos incorporaram o verdadeiro significado da palavra família. Tenho certeza que restam memórias maravilhosas de ocasiões especiais que viveram lado a lado. E nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado, em todos os instantes para abraçar, confortar e ouvir seus desabafos quando mais precisar.
Este primeiro mês sem meu tio foi muito difícil. Com frequência, esquecia que ele havia partido e pensava em ligar. Dói muito que não esteja mais aqui, querido tio.
Se eu pudesse ter pelo menos mais um dia ao seu lado, iria lhe abraçar muito forte e agradecer por você ter sido uma pessoa tão especial para mim. Aprendi muito com você, tio, e sempre guardarei nossas lembranças no meu coração.
Você faz muita falta na minha vida e sei que sempre fará. Nunca vou lhe esquecer, querido tio!
Tia, um mês após sentir na pele a dor de perder você, talvez reúna as condições necessárias para lhe dedicar estas merecidas palavras. Embora não exista forma de descrever com exatidão o sentimento angustiante de ver você partir, é este vazio que traduz a importância que tinha para mim.
Com você aprendi muitas coisas importantes. Seu exemplo de mulher guerreira, de pessoa genuína e sempre disposta a ajudar me marcou muito. Hoje guardo cada lição transmitida ainda com mais força. Saber que nada se voltará a repetir me faz dar mais valor a todas essas vivências.
Sinto que perdi uma amiga, uma conselheira, uma verdadeira confidente para todas as ocasiões. Passou apenas um mês, mas as saudades já invadiram abruptamente meu coração. Você será para sempre como uma luz guiando meus passos, como uma voz sussurrando ao meu ouvido, uma presença constante que nunca deixarei irei embora.
Sei que é uma altura muito complicada, vovó. Tenho pedido muito a Deus que a ajude a ter uma recuperação rápida.
Deus sempre ajuda quem mais precisa e sei que nesta hora não lhe irá falhar.
Melhor do que todos os remédios, é receber o amor e a atenção daqueles que lhe querem bem. Estamos todos a torcer para que fique boa e que regresse rapidamente para junto de nós.
Passaram já 9 meses desde que perdi alguém importante na minha vida e que, mesmo após a sua morte, continua a ser relembrado e amado por todos.
Não é possível esquecer alguém tão incrível. Não há ninguém que o tenha conhecido que não tenha visto a sua vida mudar de alguma forma e que não lhe esteja eternamente grato.
Foram muitas as lágrimas que vertemos quando por termos perdido aquele que nos ensinou o verdadeiro significado da vida. Mas pelo mesmo motivo, devemos celebrar aquele que foi um exemplo de vida para todos.
Espero que se encontre em paz, onde quer que esteja.
Passaram 30 dias desde que perdi o meu tio. É verdade que partiu cedo demais, mas também é verdade que, fosse qual fosse a hora da sua morte, seria sempre prematura.
A realidade é que uma vida seria sempre insuficiente, alguém com o coração tão puro e tão cheio de amor, precisaria de muitas vidas.
Para sempre irá ocupar um lugar especial nos nossos corações!