Pai, você é forte o suficiente para vencer esta doença. Tenho certeza que tudo acabará bem porque Deus está ao nosso lado.
Estou orando por você, pedindo por proteção e depositando toda minha fé em você. Mantenha-se positivo e não esqueça que você tem uma família que o ama muito e estará sempre ao seu lado.
Melhore logo, pai. Estarei aqui para lhe receber com um abraço apertado quando você vencer esta batalha!
Já passaram seis anos. Foram primaveras e outonos, invernos e verões iguais. Todos iguais, com pouca cor, com alegria reduzida. A sua morte foi algo terrível para mim e que ainda não consegui aceitar.
Todos os dias imagino você ao meu lado, os seus dedos no meu cabelo, o seu sorriso no meu olhar. Não consigo explicar direito, mas é como se ainda sentisse você aqui junto de mim. Talvez o tempo não leve aqueles que amamos; talvez.
Prometo continuar a rezar pelo seu descanso na sua casa. Prometo também lutar para arrumar um jeito de entender a sua despedida. Não será fácil, mas eu juro que farei tudo o que estiver ao meu alcance para ser feliz, por mim e por você. Até um dia.
Amar você sempre foi fácil para mim. Sempre. E agora que você se foi, esposa, nada muda. Você continuará a morar no meu coração, a existir fielmente no meu pensamento. Tenho certeza que nosso sentimento irá resistir à sua morte.
Continuarei a recordar seu nome, a gritar ao mundo quão importante você sempre foi para mim. Nada irá mudar no meu sentimento: para mim você será eternamente o doce amor da minha vida.
Descanse em paz e arrume um lugar no seu novo lar para quando eu chegar. Sim, quando eu fechar meus olhos pela última vez eu tenho certeza que irei para seu lado. O meu lugar é junto de você, aqui e em qualquer lugar. Até esse dia, querida.
Só quem experimenta passar pela morte de quem ama é que reconhece o verdadeiro sentimento da saudade. Eu vivo assim há seis anos. Faz hoje seis que você se foi para nunca mais regressar.
Todos os dias penso em você e no bem que sempre me fez. Imagino seu sorriso, fico horas a olhar para as fotos, entristeço. Depois, faço como sempre fiz. Limpo as lágrimas, olho no horizonte e agradeço o tempo que você viveu ao meu lado.
Quando um bebê chega a este mundo, o que se espera é muito amor, uma vida longa e feliz. Infelizmente, seu recém-nascido foi embora cedo demais. Eu sinto muito pela sua perda, pela dor que está sentindo e tomando conta do seu coração.
Eu imagino o choque, a angústia. Imagino também quão desejado terá sido esse neném. É por isso que entendo e ofereço meu ombro para ajudar você a ultrapassar este duro momento. Não é fácil – eu sei, mas você vai conseguir.
Não desvie o olhar nem ignore ou ornamente a realidade. Aceite essa tristeza que vive agora no seu peito. Chore; chore o que precisar. Quando se sentir mais forte de novo, por favor, erga seus olhos para o céu e prossiga sua viagem neste mundo. Um abraço sentido.
É muito difícil não tê-lo mais por perto, meu querido marido. Às vezes, ainda me pego falando com você e ainda sinto sua presença.
Não posso mais abraçá-lo, mas nosso amor segue vivo e nunca irá se apagar. Guardo nossas lembranças à sete chaves e o lugar mais bonito do meu coração ainda pertence a você.
Sinto sua falta todos os dias e ainda sonho com o momento que irei lhe reencontrar. Espere por mim, meu amor!
Há cinco meses que você partiu e tudo o que sinto é dor, uma dor funda no meu coração. Queria ter tido a oportunidade de me despedir de você, antes da sua entrada no reino dos céus.
É certo que isso me faz sentir melhor, que você é um anjo no paraíso e que está feliz em paz. Um dia voltarei a me encontrar com você no céu.
Eu não acredito que já passaram seis anos desde o seu falecimento. Recordo essa hora trágica como se fosse hoje; tenho tudo bem presente na memória. Têm sido momentos duros, muito difíceis, mas tenho conseguido respirar.
Todos os dias eu sinto a falta do seu abraço, das nossas conversas. Às vezes fico imaginando tudo que poderíamos ter feito se a morte não roubasse você de mim. São pensamentos penosos, muito complicados, mas que não consigo controlar.
Acho que ninguém sabe lidar direito com a morte. Todos tentamos sobreviver como conseguimos. Eu tento, acredite que tento; por mim e por você. Aliás, é por nós que eu luto todos os dias para ser feliz. Eu sei que essa é sua vontade.
Todas as mortes são trágicas, mas quando se trata de um recém-nascido eu acho que a perplexidade toma conta do coração. Eu sinto muito pela dor que você está passando. Aceite minhas condolências.
São momentos assim que nos levam a duvidar da bondade do mundo. Talvez a vida não seja justa. Talvez as coisas aconteçam e ponto. Questione-se menos, por favor. Procure aceitar a realidade e com o tempo retome sua vida. Um abraço muito forte.
Se eu conhecesse alguma palavra mágica que atenuasse sua dor, acredite que a diria. Olharia nos seus olhos e falaria. Mas eu não sei. Quero simplesmente que acolha meus pêsames. Sua mãe estará sempre no seu coração.
Peço-lhe que continue a ser esse filho incrível que sempre foi. Faça seu luto, é claro; demore o tempo que precisar. Você ainda irá chorar muitas lágrimas, é natural. Mas acredite no amor que vocês construíram e não desista de o cultivar.
Eu sei que não é fácil e que as saudades serão ferozes, mas você precisa ser forte, ter coragem. Seu coração é de guerreiro, por isso, na hora certa erga seu olhar para o horizonte e prossiga sua vida. Reaprenda a viver com sua mãe, mesmo distantes um do outro.
Há 6 anos, dei o adeus mais difícil da minha vida. Até hoje sinto um nó na garganta quando lembro do dia que você partiu.
Nunca soube lidar com a saudade que sinto e a falta que você faz ainda me assombra. Nossas lembranças estão para sempre guardadas, mas ainda me dói muito lembrar da vida que você podia ter tido.
Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que um dia possamos nos reencontrar. Até breve!
Meu coração segue sendo seu e isso nunca irá mudar. Minha amada esposa, você não está mais aqui comigo, mas isso não me importa, pois nosso amor nunca irá morrer.
Levo você para onde eu for e nossas lembranças estão eternizadas dentro de mim. Nosso amor segue vivo, firme e forte e eu sei que um dia iremos nos reencontrar.
Ainda sonho com o dia que irei poder abraçá-la novamente. Amo você com todo meu coração, minha amada e eterna esposa.
Eu sempre tive certeza que se um dia você me faltasse, meu amor, seria demasiado difícil, mas não estava preparado para tanta dor, nunca imaginei que minha vida se tornasse no vazio que ela é agora.
Às vezes me pergunto como ainda é possível continuar lutando, enfrentando toda esta tristeza. Agora sei, tomei plena consciência do quanto amei e ainda amo você. É uma dimensão que eu desconhecia, é mais profundo que outra coisa qualquer.
Fui muito feliz ao seu lado, e provavelmente deveria ter dito isso mais vezes. Fica sempre algo por dizer quando queremos bem a alguém. Talvez seja meu coração reclamando uma última oportunidade de estarmos lado a lado.
Você foi uma mulher maravilhosa, todos os elogios do mundo não chegam para dizer o quanto. E é por isso que, apesar de toda minha tristeza, da saudade, dos dias sem sentido aos quais me tenho acostumado, me consola saber que vivemos uma história feliz e imortal.
Não tem como evitar. Seis anos depois as saudades não param de aumentar. A perda retirou fisicamente você da minha vida, mas no meu coração, nos meus pensamentos, nas coisas simples que continuam preenchendo minha vida, é como se ainda existisse, como se a morte não tivesse realmente acontecido.
Às vezes sorrio, lembrando todas as situações engraçadas que vivemos, às vezes choro, recordando a cumplicidade que nos uniu durante tanto tempo, mas o mais importante de tudo é que não esqueço, não permito que desvaneça o sentimento especial que ganhei por você.
A vida é injusta, quem não merece parte tantas vezes cedo demais. Ainda me deparo com estes dilemas e fico remoendo em um pouco de raiva, mas nesse momento penso no seu sorriso, na sua determinação de saborear cada segundo, e ganho forças para enfrentar os dias que me restam.
Passou um mês desde que você nos deixou, meu pai, e ainda não consegui reunir as forças para lhe dizer adeus. Não sei se alguma vez o farei, não sei se irei conseguir despedir-me de alguém que tanto amo.
Sinto a sua falta a toda a hora. Sinto a falta dos seus ensinamentos, da sua alegria e da sua coragem. Sinto falta das nossas conversas e de compartilhar a minha vida com você.
Sempre que estava triste, os seus eram os primeiros braços que me abraçavam e as primeiras palavras de ânimo que ouvia saíam da sua boca.
Precisava que aqui estivesse mais um pouco, só para me fazer sorrir novamente.
Hoje faz um mês que você faleceu, mas não houve um dia destes últimos 30 dias em que não sentisse você ao meu lado. Você está em tudo que eu faço e digo.
Desde que acordo de manhã até que volto a ir para a cama à noite, você está sempre comigo e irá continuar, pois jámais conseguirei esquecer você.
Como é possível que alguém que é tão desejado, parta assim. Nem consigo imaginar a dor que estarão a sentir por perderem um filho recém-nascido, mas saibam que todos estamos aqui para vos apoiar com o que for preciso.
Só vos podemos desejar muita força neste momento difícil e que Deus acalme os seus corações! Recebam os nossos sentimentos sinceros!
O dia em que você nos deixou ficou marcado pela dor e pela tristeza da perda. Cinco meses depois, a amargura da vida perdura e o amanhã é sempre cinzento.
Nesse dia as nossas vidas ficaram vazias e sem sentido, ainda hoje não entendemos o porquê da sua partida. E desde essa data que não há um dia em que não nos recordemos de você.
Apesar de saber que você está em um lugar melhor, querido sobrinho, as lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto. Fecho os olhos e ainda o consigo ver com o seu sorriso enorme e caloroso. Será essa a imagem que irei guardar para sempre.
Não quero mais chorar, mas por mais que tente, não consigo. Não consigo esconder a dor que ainda sinto no meu peito. Não sei se alguma vez irá passar ou se irei encontrar um sentido para tudo isto. Só pode fazer parte do grande plano divino, Deus saberá os motivos pelos quais o elegeu para ir para o céu mais cedo. Eu apenas sei que a falta que você faz e a dor que isso causa.
Há 7 dias o céu ganhou um anjo e eu perdi alguém muito especial. A saudade é minha maior companheira desde então.
Espero que encontre descanso e paz esteja onde estiver. Que Deus lhe acompanhe e que os anjos protejam você.
Há muita gente sentindo a sua falta por aqui e isso só mostra a pessoa incrível que você foi e que continuará a ser nos nossos corações. Descanse em paz.
Que seu bebê descanse em paz ao lado de Deus. Sei que nada poderá lhe confortar agora, pois você está vivendo a maior tristeza da sua vida.
Só posso dizer para que seja forte e tenha fé neste momento difícil. Seu bebê estará sempre no seu coração e continuará vivendo através do amor que você sente.
Ore sempre e se agarre a sua fé, pois só ela pode trazer algum conforto. Sinto muito pela sua perda.
Todo mundo sabe quão próximo você sempre foi do seu pai. Não há uma só pessoa que duvide do amor que vocês sempre tiveram um pelo outro. E é por isso que lhe deixo um abraço e votos de coragem para enfrentar o último adeus do seu pai.
Eu sei que seus olhos soltarão mil lágrimas ou mais, que as noites serão difíceis e que todos os dias você irá se recordar do seu querido pai. Vai ser complicado, mas lembre-se que ele estará junto para o ajudar nesta dura etapa da sua vida.
Ele sempre lutou pelo seu bem-estar. Nunca se contentou com pouco. Para ele, a felicidade consistia em ver você feliz, de bem com a vida. Por você e, acima de tudo, por ele, seja feliz; deixe-o orgulhoso do filho maravilhoso que sempre foi. Força.
A morte não é o fim. Durante toda nossa vida nós sempre falamos que iríamos nos manter juntos, que lado a lado faríamos nossa viagem eterna. Hoje você não está mais aqui, a morte levou você de mim, mas sinto-a aqui como sempre.
É por isso que sempre a irei amar. Aconteça o que acontecer, eu sei que o meu lugar é ao seu lado. As recordações irão ajudar; é claro que me farão chorar, mas serão lágrimas de saudade e alegria pelo privilégio de ter privado com a mulher mais incrível do mundo.
Descanse em paz, minha querida! Arrume um lugar no seu novo lar para o dia em que eu chegar. Pode demorar um minuto ou um dia, um mês ou dez anos, não sei, mas prometo que esse dia vai chegar. Amar você, minha esposa, é minha missão, o propósito da minha vida.
Chefe, para mim você será sempre o exemplo maior de profissionalismo. Desde que nos conhecemos que minha vida mudou para melhor, tudo se tornou mais claro para mim. É com muita tristeza que o vejo partir para outro mundo.
Acredite que tudo farei para o manter vivo na empresa e na vida. De uma forma ou de outra, eu prometo honrar seu nome e preservar seu legado tão nobre como especial. Chefe, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos deveríamos ter a chance de conhecer o mundo e aqui vivermos durante anos. Infelizmente, seu bebê se foi antes de experimentar os prazeres e as dores da vida. Sinto muito pelo seu recém-nascido.
Espero que encontre força e coragem, que em breve consiga erguer a cabeça de novo e superar esta dura e trágica etapa da sua vida. Esse neném continuará vivo no seu coração, aconteça o que acontecer.
Lembre-se que estarei ao seu lado – permanecerei presente, em qualquer momento o meu ombro e abraço estará à sua disposição. Faça seu luto e não se revolte com os desígnios da vida e da morte. Aceite e não desista.
Nesta hora difícil, aceitem os meus pêsames e saibam que estarei aqui para o que possam vir a precisar.
Não há consolo possível para quem perde um filho recém-nascido, um ser cuja curta passagem é inversamente proporcional ao amor que gerou nos corações de todos os que o aguardavam.
Que encontre a paz no céu, onde um dia se voltarão a encontrar.
Todos os dias são longos, as noites ainda mais demoradas. Têm sido assim os últimos trinta. Desde que meu pai se foi, há um mês, tudo virou tristeza, dor, angústia. Mas por você, papai, eu juro que irei me erguer. Descanse em paz.
Prometo honrar o nome da família, a sua vida, todo seu legado. Por cada lágrima que escorra no meu rosto eu farei uma homenagem ao homem que sempre amei; ao homem que sempre quis ser. Essa é minha promessa. Essa é minha missão na vida. Até um dia, pai.
Cada vez mais eu penso no meu professor e em como ele era sábio. Penso também na sua vida e ultimamente na sua morte. Estou lidando com um luto que irá durar toda minha existência. Professor, descanse em paz.
Que seu novo lar seja bondoso com você. Que lá encontre o sossego e a paz sempre merecida. Aqui eu continuarei a recordar sua obra e a grande importância que teve na minha vida. Até um dia, professor.
Nesta hora tão difícil eu nem sei bem o que lhe dizer, mas o que carrego no peito neste momento é a minha solidariedade. O meu coração, agora, é seu. Sinto muito pela perda do seu recém-nascido.
Às vezes sentimos que a injusta bate na nossa porta e entra de qualquer jeito. É muito duro lidar com o desaparecimento de quem amamos, especialmente se esse ser é tão pequeno e indefeso – e tão aguardado.
Que a vida rapidamente componha o que agora está fora do lugar. Que as lágrimas escorram e nenhuma fica presa dentro de você. Seja forte, faça seu luto e aceite minhas condolências. Um grande abraço e, por favor, tenha coragem!
Juntos caminhamos na estrada que escolhemos. Fomos felizes, às vezes caímos, outras, de pé, corremos sempre na direção que quisemos. Agora é diferente: a morte roubou você de mim. Mas sou teimoso e levarei você comigo nesta viagem que jamais irá terminar.
Meu amor, sentirei saudade, aliás, ainda sinto; sinto saudade todos os dias, em quaisquer instantes. Você será sempre a esposa da minha vida, a mulher que sempre sonhei ter, a menina doce que um dia conheci e transformou meu coração na sua casa.
É injusto não ter mais o calor do seu corpo na cama agora mais fria ou escutar sua voz, mesmo que fosse na hora de uma briga. Tudo na sua ausência é doloroso, mas eu acredito no amor que construimos juntos e acho que ele será sempre eterno.
Descanse em paz, querida. Seguirei nossa caminhada.
Todo mundo sabe que mãe só existe uma. O que nem todo mundo sabe é que ela é eterna. Você, como filho bondoso que é, está sofrendo pela morte da sua, mas nunca se esqueça que ela estará ao seu lado eternamente.
Sinto muito pela dor que está a passar. Ela não merecia ter partido assim tão cedo. Pessoas como a sua mãe sempre partem cedo demais; deveriam existir sempre neste planeta que fica mais cinzento sem elas.
Faça seu luto e chore o que precisar, sem vergonha. Sua mãe estará olhando por você do jeito que sempre olhou, no céu ou onde estiver. Ame-a mesmo que não a veja, mesmo que não a sinta. Um abraço e votos de muita coragem.
Meu amor sobe aos céus todos os dias. Querido marido, é difícil viver sem você, mas meu amor segue vivo e sempre seguirá.
Você tem meu coração hoje e sempre e guardo um abraço muito apertado para quando nos reencontrarmos. Enquanto isso, me agarro nas nossas lembranças mais felizes e nunca esqueço de tudo que dividimos.
Nós ainda estamos juntos e meu amor por você nunca morrerá.
Hoje o céu ganhou um anjo. Sei que isso não alivia a dor pelo falecimento do seu bebê recém nascido, mas espero que saiba que haverá sempre alguém olhando para você lá de cima.
Seja forte agora e, mais importante de tudo, busque ajuda. Seus amigos e familiares estarão aqui para tudo que precisar, por isso, não hesite em procurar por alguém.
Estarei sempre ao seu lado. Sinto muitíssimo pela sua perda. Que Deus esteja ao seu lado e que sua fé lhe ajude a superar este momento difícil. Meus pêsames.