Que perda enorme para todos nós. Hoje estou sem chão, sem forças para seguir em frente. Meu querido chefe partiu deste mundo e sua falta sempre será sentida.
Ele sempre foi um homem bom e honesto, um verdadeiro líder que nos deixou. Desejo muita força para todos nós e principalmente para sua família. É uma perda horrível e demoraremos muito tempo para nos recuperar.
Só peço a Deus que lhe proteja para que ele tenha o escanço e a paz que merece.
Eu espero que a mágica natalina leve um pouco do meu amor até você, amiga. É muito difícil não ter sua presença neste Natal. Pela primeira vez, não terei sua companhia nas minhas festas e isso torna tudo um pouquinho mais triste.
Espero que a fé deste dia especial, leve minha mensagem de saudades até perto de você. Só desejo que esteja em paz. Saiba que estarei pensando em você neste dia tão especial. Nunca irei lhe esquecer. Você é para sempre minha melhor amiga!
Eu não sou ninguém para repreender você e a idade que nos separa me obriga a adotar uma posição de respeito. Apesar disso, eu não posso estar mais em silêncio, meu pai, por tudo o que tem acontecido em nossa casa.
Não tenha dúvidas que eu amo muito você, só que as suas atitudes têm causado problemas na nossa família. Eu não quero que você se torne em um pai e em um marido frio e mau, nem conseguiria suportar a dor de assistir a uma separação entre você e a mãe.
Penso que chegou o momento de repensar em tudo o que você está fazendo de errado. Quero que volte a ser a pessoa que já foi antes, o chefe de família que sempre deu tudo por nós. Eu continuo acreditando que seu coração tem boas qualidades. Você só as tem de manifestar, para que todos sejamos felizes.
Eu sei que nem sempre conseguimos nos sentir de bem com a vida. Esta época é muito especial e parece que torna lento o tempo que passa. O Natal é bonito, mas também objeto de reflexão e por isso a tristeza pode surgir.
Se você precisa chorar, chore. Se gritar lhe faria bem, grite. Faça o que quiser, o que puder. Por favor, não se limite ao que esperam que você faça. Respire fundo; respire bem e quem sabe em breve essa tristeza não se transforma em alegria.
Lembre-se que o Natal, como qualquer outra fase do ano e como qualquer coisa na vida, tem as caraterísticas que nosso olhar lhe dá. E sendo assim, a felicidade também depende da sua vontade; da sua capacidade de ser feliz. Um Santo Natal!
Não é nada fácil chegar a esta época mágica do ano sabendo que não terei a sua companhia, amiga. Este é o primeiro Natal que não tenho razões para comemorar.
As luzes da cidade já se acenderam e eu não consigo sentir a alegria que costumava sentir. É muito triste perder uma amiga que significava tanto para mim. Ela era sempre a melhor companheira e minhas melhores lembranças são ao lado dela.
Espero que você possa me ouvir, amiga, e saiba a falta que faz por aqui. Meus dias não serão mais os mesmos sem você e meu Natal ficou um pouco mais triste. Sinto muito sua falta e sempre sentirei!
Todo mundo associa o Natal à paz, ao amor e à alegria de estar vivo, ao nascimento, à felicidade. Mas este ano você não consegue encontrar toda essa euforia. Mas calma, estar doente não é o fim do mundo.
É dramático, eu sei, porque queremos estar junto de quem amamos e celebrar em grande estilo; aproveitar intensamente o espírito natalino. Mas este ano as coisas estão diferentes e as limitações estão maiores.
Mas não se preocupe, porque em breve tudo irá passar e essa doença dará lugar a uma festa sem dimensão, uma comemoração infinita! Ah, e não se esqueça que mesmo assim você terá direito a um presentinho, é claro! Feliz Natal!
O seu Natal será diferente do de outros anos e de muitas pessoas. Mas não é por você não estar em casa que não deixa de ser Natal. Esse internamento é necessário e por mais difícil que seja vamos ter de ser fortes para superar esta prova de fogo!
Claro que gostaria que você estivesse na sua cadeira, com um longo e belo sorriso e com um prato cheio de comida para celebrar esta data tão especial. Mas não se preocupe, porque no próximo ano vamos comemorar esta época do ano como nunca a comemoramos. Eu prometo.
Só quem já passou um Natal sem sua mãe amada é que sabe de verdade o que estou sentindo. Esta é a primeira vez e dói tanto, tanto! Mamãe, gostaria tanto que você estivesse aqui ao meu lado!
Temi este dia desde a hora que você se foi para sua nova casa, para seu novo mundo. Eu já sabia que iria ser difícil, mas confesso que não imaginaria que a dor fosse tão grande assim.
Tentarei resistir, respirar fundo. Tentarei arrumar um jeito de sorrir.
Você foi, é e sempre será o meu grande amor! Mãe, não é fácil passar esta época sem a sua presença; será a primeira vez. Sinto que vou desabar a qualquer instante; vou chorar, gritar seu nome.
Na verdade, nem me parece Natal! Sinto que agora já nada me dá entusiasmo, febre, fulgor de qualquer coisa. É incrível, mas desde que você se foi nada ficou igual; tudo se tornou mais cinzento e triste.
Mas uma coisa eu prometo, mãe: vou lutar, me esforçar para ser o mais feliz possível neste Natal. Eu sei que se você pudesse me pediria para sorrir. E eu quero cumprir seus desejos.
Não será fácil, mas tentarei. Serei feliz por você, mãe.
Eu não vou conseguir celebrar este Natal do mesmo jeito que tenho celebrado os anteriores. Você não está mais aqui! Será até difícil aguentar as lágrimas que estão implorando para sair dos meus olhos. Estou de luto.
É duro estar longe de quem amamos, especialmente se essa pessoa não está mais aqui. E nesta época tão incrível que é o Natal sentir saudade é a coisa mais natural do mundo. Não será fácil, mas vou conseguir me manter de pé neste Natal e nos dias que virão.
Este Natal as cores estão diferentes, os cheiros também. Sinto uma alegria distorcida, uma felicidade por encontrar. Mas eu sei as razões. Não é fácil viver em paz quando se está de luto.
O coração bate forte de saudade, as lágrimas estão sempre na janela do rosto – os olhos, o luto toma conta de quem somos. E é por isso que não estou conseguindo aproveitar este Natal como desejaria.
Mas tenho esperança que no próximo ano eu já encontre de novo as cores alegres e harmoniosas desta época tão bonita e especial. Com o apoio da minha família e de todos os amigos eu irei encontrar meu equilíbrio.
O meu bom e grande amigo não está mais aqui e desde a hora da sua despedida tudo se transformou em algo mais cinzento. Parece até que o mundo é agora um jardim sem cores. E nesta época fica ainda mais triste; será o primeiro Natal sem meu amigo!
Só desejo que esteja em um descanso absoluto e me dê força, se puder, para passar este dia da melhor forma. Não será fácil, porque seu nome não sai da minha cabeça, mas tenho de conseguir. Por mim, por você, eu vou conseguir.
Não existe sensação mais triste do que passar esta época natalina sem aqueles que tanto amamos. E você, meu bom amigo, não está mais aqui e eu terei de passar o primeiro Natal sem a sua presença.
Tenho certeza que vou recordar as piadas e todas as coisas engraçadas que você fez e faria se ainda estivesse aqui! Sabe, amigo, vai ser muito difícil para mim sentar à mesa e comer; celebrar a vida.
Na verdade, tenho dúvidas se irei conseguir. É preciso um estômago forte e o meu não deve ser assim tão capaz. Mas tentarei, por mim e por você, porque eu sei que se aqui estivesse iria me obrigar a comemorar o Natal de alguma forma.
Este é o primeiro Natal que passo sem meu querido pai! Não consigo pensar em outra coisa e estou quase a ceder às lágrimas. O dia que sempre adorei é agora o dia que tanto quero evitar.
Não é fácil conviver com a vida sem aqueles que amamos. E especialmente nesta data acho que tudo se complica. Será uma festa diferente, mas será uma festa, porque era isso que você iria desejar se aqui acontecesse. Descanse em paz, meu pai!
Pai, eu penso em você todos os dias. Não há um amanhecer que não traga seu nome no vento e na minha direção. Todos os dias são assim, mas existe um que está doendo mais do que todos os outros: este é o primeiro Natal sem você!
A mesa terá o seu prato e farei questão de lhe servir a comida, mesmo sabendo que ela ficará imaculada. Mas preciso de sentir sua presença, sabe? É como se assim você ainda estivesse aqui junto de todos nós.
Eu sempre amei o Natal e você sabe, mas desde a sua fatal despedida parece que já não o sinto da mesma forma. É triste, mas é real! Papai, continuarei honrando seu nome, mesmo nos dias de maior saudade. Feliz Natal, esteja onde estiver.
Um pastor pode também ser um amigo e você sempre revelou sua amizade por mim. Talvez por isso tenha sido um choque a notícia do seu fugaz desaparecimento. A vida é assim e as coisas simplesmente acontecem.
O meu apoio para superar esta realidade é a recordação de momentos em que sua sabedoria falou mais alto; em que a palavra do Senhor esteve mais presente. Quero acreditar que seu novo mundo é bonito e cheio de paz e amor. Descanse, pastor!
A despedida, seja ela qual for, dói. Mas quando se trata de uma avó que sempre foi como uma mãe; que cuidou de você como se cuidasse dela, aí a dor é outra e bem mais terrível. Descanse em paz, vovó!
Acho que não há justiça no mundo. As coisas simplesmente acontecem de uma forma muito abstrata. É algo que não me parece certo, porque minha avó, por exemplo, merecia estar aqui ao meu lado..
Agora o que eu pretendo mesmo é que você faça sua viagem com serenidade, porque apesar de toda infelicidade eu sei que vou retomar meu caminho rumo aos meus sonhos e projetos. Que a luz a acompanhe hoje e sempre. Até um dia, vovó.
Meu amor, a vida ou a morte levaram você dos meus braços cedo demais! Não é justo perder assim um marido com um coração tão especial e doce como o seu. É difícil, mas terei de aceitar a dura realidade da sua morte. Descanse em paz.
Viverei sempre com seu nome na minha boca e com mil recordações suas por segundo na minha cabeça. Um amor não se apaga assim quando a morte bate na nossa porta. Um sentimento sincero como o nosso dura para sempre, aqui e em qualquer lugar.
E talvez seja por isso que vou continuar a sentir sua presença. Eu tenho certeza que nada nem ninguém levará o que temos. Posso até estar falando uma bobagem, mas eu sinto que estaremos ligados eternamente por algo maior. E um dia, quem sabe, até nos voltaremos a encontrar. Um beijo do meu coração.
Você sempre foi um exemplo para mim e agora terei de me agarrar às palavras sábias e aos ensinamentos que escutei da sua boca. Mais do que um bisavô, você sempre foi um mestre, um pai para mim. Descanse em paz, bisa!
Vou ter saudade sem fim, as recordações virão sem aviso e jamais resistirei às lágrimas que me assaltarão os olhos de noite e de dia. Acho que isso é amor puro e não o nego, a você não, bisavô! Vou honrar seu nome, eu prometo!
E mais do que isso: vou fazer uma homenagem diária ao homem bom e íntegro que tive o privilégio de chamar bisavô! O patriarca da família, o ser humano exemplo que servirá eternamente de inspiração para mim e para todos nós. Até um dia.
Pastor, se você puder me ler ou escutar com certeza irá se sensibilizar com as minhas palavras. Eu ainda não consigo aceitar que você já entrou para o reino de Deus. Acho que todos aqui ainda precisamos muito do seu dom para proferir a palavra do Senhor.
Eu sei que vou ter de arrumar um jeito de superar esta dor que embarcou no peito desde a hora do seu adeus. Eu sei, mas talvez ainda seja cedo. Quem sabe amanhã ou depois? Agora eu quero lhe pedir que olhe por mim aí de cima e se orgulhe na pessoa que sempre foi aqui na Terra.
Descanse em paz junto de Deus e receba as mais lindas orações e agradecimentos por todo bem que proporcionou a tantas pessoas. Você nunca será só mais pastor, mas sim o pastor autêntico e abençoado que nunca voltou as costas a quem precisou. Até um dia.
Quando um filho conhece a dor de perder uma mãe, ele sente que perde também um chão. Ele considera que perde seu primeiro berço onde se alimentou e cresceu durante nove meses. Sinto muito sua perda!
A dor é feroz, eu sei. Parece que o ânimo para continuar simplesmente foi embora, desapareceu para jamais regressar. Mas sabe, felizmente o tempo cura algumas feridas, basta que deixemos que ele nos ajude.
Lembre-se que sua mãe foi embora, eu sei, mas ela quer ver seu melhor sorriso em breve. Ela precisa de você bem e realizado. E por isso faça seu luto; chore tudo que precisar. Depois, no tempo certo, retome sua vida.
Passaram cinco anos. Parece que foi ontem, mas não; já contei cinco primaveras sem a sua maravilhosa presença ao meu lado. É difícil! Não tem sido fácil superar a saudade e todos aqueles momentos escuros em que me sinto só, mas o tempo ajuda; ele sempre ajuda.
Mas com a sua última despedida eu aprendi uma coisa muito importante: é preciso amar de qualquer jeito. Temos de demonstrar carinho, afeto, respeito. Um dia vamos embora deste mundo e o que fica não é mais do que uma lembrança.
A vida é rápida e devemos aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos. Se queremos nos entregar para alguém temos de fazer para que isso aconteça. Não podemos esperar o melhor momento, o instante ideal. Isso simplesmente não existe.
Eu sei que aproveitei a vida ao seu lado. Descanse em paz.
Nem a morte é capaz de nos separar, querido marido. Eu sei que você não está mais aqui, mas o amor que sinto sempre ultrapassará qualquer barreira.
É difícil não poder sentí-lo e não poder mais abraçá-lo, mas minhas lembranças me bastam para que nossa chama siga acesa. Você sempre será o meu marido. Nunca esquecerei tudo que compartilhamos.
Sinto sua falta todos os dias e sei que nada apaga a saudade de não poder mais acordar ao seu lado.
Lembre-se que esta dor irá passar. Eu sei que parece impossível seguir em frente agora, mas em breve, você estará mais forte.
Sinto muito pelo falecimento de sua mãe. Ela era uma mulher incrível e o mundo perdeu muito com a sua partida. Tenho certeza que ela estará sempre viva no seu coração e nas suas lembranças.
Seja forte, tenha fé, ore por ela e saiba que estou aqui para o que você precisar. Ela está perto de Deus agora e isso basta.
Eu a conhecia há muito tempo e ela era minha melhor amiga neste mundo inteiro. Agora que minha amada comadre se foi, resta um vazio no meu peito. Eu sinto que minha vida nunca mais será a mesma.
Perder alguém tão importante é uma tristeza que não sei como suportar. Ela era mais que minha comadre, era minha amiga mais antiga e parte da minha família. Quero ser forte, mas não consigo.
Será que você pode me ouvir? Por favor, mande um sinal para acalmar meu peito. Hoje todas nossas lembranças estão vindo na minha memória e dói demais saber que estas lembranças são tudo que tenho de você agora.
Nunca irei lhe esquecer! Descanse em paz, minha amiga e comadre.
Acho que não existem nem existirão palavras capazes de definir o que um filho sente quando morre sua mãe. Essa é a dor que seu coração está sentindo neste momento. E eu sinto muito, muito mesmo. Força.
É como se nosso melhor colo simplesmente desaparecesse. É um sofrimento atroz, uma sensação ímpar de desconforto sem igual. Mas é agora que você tem de encontrar coragem para seguir em frente.
Tudo muda, eu sei, e falar é sempre mais fácil, mas não há outra saída senão a da coragem. Chore o tempo que precisar; faça seu luto com serenidade. Em breve você irá retomar sua vida – claro que de uma outra forma, mas conseguirá.
Sua mãe não está ao seu lado, mas estará sempre junto e bem dentro do seu coração. É a isso que seu pensamento terá de se agarrar! E acima de tudo seja forte por ela também porque seu maior desejo é que você esteja bem.
Este momento dói muito, mas eu quero lhe dizer, querida avozinha, que você já pode descansar. Você já cumpriu sua missão aqui, pois foi uma mãe exemplar e a melhor avó do mundo inteiro.
Toda a família sentirá muito sua falta, mas sabemos que você estará melhor ao lado de Deus. Vou guardar nossas lembranças para sempre e quando eu tiver os meus netos, contarei histórias sobre a minha amada avó.
Sua mãe estará sempre olhando para você lá de cima. Eu sei que para um filho, este seja talvez o momento mais difícil da vida. Perder a mãe nunca será fácil, mas faz parte da vida e eu espero que você possa ser forte neste momento.
Com certeza sua mãe iria querer que você ficasse bem, pois afinal, isso é tudo que importa. E por isso, desejo apenas que você fique bem com o passar do tempo. Saiba que estarei por aqui para tudo que você precisar.
Nunca irei esquecer tudo que minha madrasta significava para mim. Ela foi uma verdadeira amiga e parte da minha família.
Não consigo acreditar que não irei mais poder vê-la ou conversar com ela. Eu sei que se ela ainda estivesse aqui, ela diria para eu ser forte. Então, minha eterna madrasta, eu serei forte por você.
Nunca vou esquecê-la e sempre me esforçarei para ser alguém de quem você iria se orgulhar!
Hoje decidi demonstrar todo meu amor para você. Não há nem haverá alguém que entre no meu coração; esse lugar está ocupado, eternamente preenchido por você, meu eterno marido. Só tenho um desejo secreto e impossível de se realizar: que sua morte seja só um triste pesadelo. Mas eu sei que não. Eu sei.
O que sempre tivemos foi um amor completo, cheio de histórias mágicas e aventuras sem dimensão. Eu aprendi o que é amar alguém e ser amada profundamente. Eu sou quem sou porque ao meu lado sempre existiu o melhor de mim: você. Descanse em paz, meu bem, e até ao dia do nosso reencontro.
Sinto muito, meu bom amigo! Quando soube da triste notícia que seu pai tinha falecido eu fiquei sem chão. Pensei imediatamente em você e em como estaria seu pobre coração. Ele não merecia! Foi injusto ter partido tão cedo.
Mas você não pode se agarrar à mágoa. Infelizmente o ciclo da vida não escolhe nem informa da hora certa para se perder um pai. Calma! Perder não, porque seu pai será sempre seu herói maior e sua inspiração para tudo na vida.
Não é a morte que determina o fim de um relacionamento ou, pior ainda, de um sentimento tão nobre e belo como o amor! Faça seu luto e conte comigo para tudo que precisar. Estar ao seu lado é o mínimo que posso fazer. Força, amigo. Seu pai está com você.
Eu nunca me preparei para seu último dia, para o momento de todos os momentos. Eu nunca fui capaz de procurar respostas para a morte. E hoje estou sofrendo desalmadamente. Descanse em paz, vovó!
Só quero imaginar que sua nova casa é bonita igual você e que um dia vamos nos ver. Ah, como eu gostaria de rever você e abraçar seu corpo e agradecer todo bem, todos os ensinamentos que me deu. Até esse dia, avó!
Você não deveria ter sucumbido ao desígnio da vida e da morte. Você deveria estar aqui comigo como sempre. Meu amor, esposa querida e amada, sinto tanto sua falta. Tanto, tanto, que trocaria qualquer coisa por um só segundo ao seu lado.
Eu sei que nada nem ninguém conseguirá nos separar de verdade, mas é diferente – isso não deixa dúvida! Não posso mais tocar no seu rosto e sentir sua pele como da primeira vez quando nos apaixonamos.
Será impossível também escutar sua voz de mel, terna; e me perder no calor dos braços. Vai ser duro, difícil. Mas se puder me ver da sua nova casa, pode apostar que estarei tentando, lutando instante após instante para ser feliz.
Não choro sua morte pelo fim da nossa união porque isso jamais irá acontecer, mas pela distância que separa o seu do meu coração. Descanse em paz, mãe.
É triste demais perceber que você não está mais aqui e que agora tudo na minha vida será menos colorido. Comadre e amiga, descanse em paz e olhe por mim, cuide de mim, se puder. Até um dia.
Eu prometo que esta tristeza que assaltou minha alma e coração irá perder força, desvanecer. Não será com o tempo, mas sim com o luto e com a sua força. Sim, porque eu sei que você sempre quis o melhor para mim. Até um dia, amiga.
É duro não ter mais você aqui! É como se me sentisse só, como se perdesse meu rumo. Como vou agora superar os momentos em que a palavra do Senhor era tão bem proferida pelas suas palavras, pastor? Terei de ser forte; irei conseguir.
Saber que não tem mais volta, que não voltarei a sentir aquela energia quase divina da sua presença; tudo isso é dor agora. Mas prometo que vou honrar tudo que aprendi com você lutando dia após dia pela minha felicidade, pelo meu rumo.
Sinto muito sua falta todos os dias, querido sogro. Desde a primeira vez que o vi, você sempre me tratou com muito carinho e por isso eu agradeço todos os dias.
Você não está mais aqui e é muito difícil não poder pedir os seus conselhos, ou apenas jogar conversa fora em uma tarde de domingo como costumávamos fazer. Sinto sua falta todos os dias, pois você foi com um segundo pai para mim.
Espero que você possa descansar e que saiba da saudade que deixou aqui na Terra. Nunca irei lhe esquecer!
Hoje me despeço com dor no coração e com uma saudade que sei que me acompanhará para o resto da vida.
Minha avó partiu deste mundo e me deixou apenas com lembranças.
Sentirei tanta falta de conviver com ela, de abraçá-la e de ouvir sua voz. Ela era uma pessoa muito especial, mãe de família e a avó mais querida do mundo.
Eu sei que era sua hora, vovó, mas ainda é muito difícil dizer adeus.
Tenho que ser forte e deixá-la ir. Descanse em paz, querida avozinha e saiba que você seguirá viva na minha memória e no meu coração!
Meu coração está de luto e guardo uma tristeza enorme no meu peito. Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida porque minha prima não está mais aqui. Ela se foi e agora é hora de eu dizer adeus, por mais difícil que seja.
Descanse em paz, minha prima amada. Você sempre será uma amiga que levarei no meu coração. Todas nossas lembranças estarão guardadas em mim com muito amor e carinho e nunca irei lhe esquecer. Você mora no meu coração!
Sinto muito pela morte da sua mãe. Receba as minhas mais sentidas condolências nesta hora de profundo sofrimento, esperando que estas palavras lhe sirvam de algum consolo.
Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é ser, carinho e amor que nada ou ninguém poderão jamais substituir na vida de um filho. Infelizmente nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte.
Saiba que estou à sua disposição para o que precisar, e que meus pensamentos estão com você. Muita força para ultrapassar esta terrível perda!
Pense que ainda que já não esteja entre nós, sua querida mãe continuará presente através de você, das suas memórias, do seu amor e das suas saudades. Que a sua querida mãe descanse em paz.
Só eu sei quão bonito é este amor que me une a você. Só nós sabemos como é honesto nosso sentimento e qual a dimensão da nossa cumplicidade. Meu amor, meu marido, descanse em paz e aguarde minha chegada.
Não sei se será hoje ou amanhã, daqui a um ano, dez ou cem; mas eu sei que um dia iremos nos reencontrar. Nosso amor vai provar que nada é mais forte do que uma união forte e honesta como a nossa.
Claro que tudo muda agora, mas com serenidade acabarei por aceitar sua despedida. Não será fácil, mas prometemos um ao outro que quando este dia chegasse seríamos fortes como nunca fomos na vida. É o que tentarei fazer. Por mim. Por você.
Chegou sua hora, vovó! Por mais doloroso que seja perceber que você se foi não existe outra saída senão aceitar. É difícil, vou sentir sua falta todos os dias. Descanse em paz, vovó.
Gostaria que tudo não passasse de uma mentira; que fosse uma cruel falsidade, mas não, eu sei que é verdade. Seu corpo sucumbiu à morte e agora é só um retrato distante de uma pessoa que amei e amo do fundo do meu coração.
E talvez por isso seja tão duro perdoar à vida ou desculpar a sorte e o azar. Nem sei bem quem culpar nesta hora de despedida. Só sei que vou acabar por entender a realidade sem lutar contra ela.
Vovó, você estará sempre no meu coração e eu prometo que tudo farei para honrar e homenagear seu nome eternamente. Descanse na sua nova casa e não se preocupe com nada, porque tratarei de ficar bem por mim e por você também. Até um dia, querida avó!
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.
Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.
Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.
Meu querido irmão, foi você que me mostrou a importância de ser forte na vida, e agora que você foi, sei que chegou a hora de eu mostrar o que aprendi. Serei forte por você.
Levantarei todos os dias com determinação e me tornarei alguém de quem você se orgulharia. Não irei decepcioná-lo. Lutarei sempre por mim e por você.
Deus irá lhe proteger daqui para frente e eu prometo que todas as minhas conquistas serão suas também. Você seguirá para sempre vivo no meu coração e nunca será esquecido! Fique em paz, irmão!