O lugar de uma mãe é ao lado do seu filho. E é por isso que eu sei que essa doença, essa tempestade que tem incomodado seu filho vai passar. Você é forte, vai ficar perto e tornar tudo possível.
Não ceda à tristeza nem à tentação de deixar cair os braços. Você é um exemplo de mulher e um ser humano de garra e determinação. Vá em frente! Não desista. Seu filho vai ficar bem. Força!
Eis que o momento tão temido, o único que é inevitável e compartilhado por todos os mortais, chegou para a minha amada mãe.
Depois de um longo período de doença, você se foi, querida mãe. Apenas me resta o consolo que depois de tanto sofrimento, você tenha por fim alcançado a merecida paz.
Este foi o último adeus, a despedida final, e para trás ficou a melancolia de um lugar vazio que jamais será ocupado por outro alguém.
Comigo ficam saudades que serão eternas, incuráveis, e todas as memórias de outros tempos, lembranças de uma mãe maravilhosa que eu pretendo me acompanhem até ao final dos meus dias.
A vida é uma caixa de surpresas; às vezes são boas e outras nem por isso. A mais recente surpresa da sua vida exige muito de você, mas eu conheço sua força e sei que tudo vai ficar bem. Seu filho não ficará doente por muito tempo – tenho certeza!
É claro que às vezes caímos no desespero e na angústia de ver sofrer aquele que tanto amamos. Soa a injustiça! Eu sei, mas tenha calma. Às vezes é só uma provação para fortalecer os escolhidos.
Você é uma mãe incrível e eu sei que não vai baixar os braços. Continue sua luta e com fé pode ter certeza que em breve tudo não terá passado de uma grande prova de fogo vencida pelo amor. Força!
Querida amiga, não duvido nem um segundo que você trocaria de lugar com seu filho e carregaria a doença que agora o afeta, só para o ver bem.
Você faria isso sem hesitar e sem qualquer dúvida, não só pelo amor que tem por ele, mas também por ser uma mulher guerreira que dá sempre tudo pelas pessoas que ama.
Infelizmente não controlamos os imprevistos e é mesmo o seu filho que está batalhando contra esta adversidade. Ainda assim, você pode ter um papel fundamental na sua recuperação.
Basta transmitir otimismo e lhe dar momentos de alegria para que ele se esqueça que está travando esta difícil luta. Eu acredito que ele vai recuperar.
Você é uma mãe incansável e ele é um filho privilegiado por ter alguém assim ao lado dele. Tenha fé! Acredite que as coisas vão mudar e o amanhã vai trazer grandes bênçãos para sua família.
Meu amado bisavô, a diferença de idades e o intervalo de gerações entre nós era grande, mas isso nunca impediu que tivéssemos uma relação de elevada proximidade. Agora que você partiu, é impossível não sentir um vazio dentro de mim. A tristeza é infinita neste momento de dor.
Toda família sempre encarou você como um grande exemplo de sabedoria, de amor, de abnegação em favor dos que eram sangue do seu sangue. Todos aqueles que você criou com o maior dos carinhos têm uma grande dívida que nunca poderá ser saldada. E eu sinto uma enorme gratidão por tudo aquilo que fui aprendendo durante nossos anos de convivência.
Todas as homenagens serão merecidas, todos os elogios serão adequados para aquilo que você verdadeiramente representa. E as boas memórias que deixa não serão esquecidas. Ficarão para lembrar o bom homem que você foi.
Vai dar tudo certo! Antes de qualquer coisa eu quero lhe relembrar que vai dar tudo certo! Não tenha medo, porque em breve você vai perceber que toda ansiedade foi em vão, aconteceu sem necessidade. Sua cirurgia vai ser um sucesso!
Pode apostar, porque eu sinto, aliás, eu tenho certeza que após você recuperar vai se sentir forte como nunca. Você só precisa manter a fé no lugar certo, focar no que é verdadeiramente importante e entregar seu corpo a quem percebe do assunto.
O resto é com eles que são especialistas, com a natureza que sempre dá uma ajuda e com algo maior que está lá em cima cuidando do nosso destino. Respire fundo, encha seu peito de confiança e prepare-se para o grande momento. Força!
Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.
Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.
Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.
Sinto que hoje é a última etapa da minha despedida. Mãe, você se foi há sete dias e tenho tentado me despedir desde o começo. Eu sei que preciso me libertar, entender a verdade; aceitar que não voltarei sentir o conforto do seu abraço.
Neste sétimo dia tão simbólico eu desejo que a tristeza desvaneça um pouco por estamos todos com o coração cheio de infelicidade. Mamãe, você sabe que estarei sempre aqui e honrarei a pessoa doce que você sempre foi com todo mundo.
Eu nunca conheci ser humano tão belo e puro nem alguém tão íntegro como você. Acredite que é um privilégio para mim ter a mãe que tenho. Sim, que tenho, porque o amor e as ligações permanecem mesmo após a última despedida. Até um dia, mãe. Descanse em paz.
Hoje é dia de reavivar lindas memórias. Perante a impossibilidade de trazer você de volta à vida, amigo, recordo todos os momentos que desfrutamos juntos. Apesar de todo tempo que já passou, ainda parece mentira saber que não poderemos repetir muito daquilo que já vivemos. Você me faz muita falta, cada vez mais.
Olho para o que foi nossa amizade e tenho certeza que minha vida já valeu muito a pena. Você sempre foi alguém que me ensinou a valorizar as pequenas coisas, que me mostrou o real valor da generosidade, e tudo isso foram importantes lições que guardei e guardarei eternamente comigo.
Foi injusto ver alguém tão bondoso partir cedo demais, mas tudo que posso fazer é continuar lembrando, ano após ano, a pessoa que você foi.
Estas palavras são suas, amigo! Este sentimento será sempre nosso!
Sei que este deve estar sendo um momento muito difícil para você. Sua esposa era uma mulher incrível, amada por todos e nem posso imaginar a dor que você deve estar sentido no momento.
Chore o que precisar e lembre-se que se quiser um ombro amigo, estarei aqui. Estou rezando para que ela descanse em paz e sei que ela estará para sempre olhando para você lá de cima.
Tenha fé, pois só a palavra de Deus pode confortar em um momento como este. Ela nunca será esquecida e seguirá viva nos corações das pessoas que a amavam. Sinto muito pela sua perda.
Sinto muito pelo seu irmão. Quando recebi a notícia, você foi a primeira pessoa que pensei, pois sei quanto vocês eram próximos.
Tenho certeza que a partir de agora seu irmão estará olhando para você lá de cima. Tente se manter forte e saiba que estou aqui se precisar de alguma coisa.
Seu irmão era uma pessoa muito especial e adorado por todos. Tenho certeza que fará muita falta. Meus pêsames.
O dia amanheceu triste com a notícia da partida de alguém muito especial. Eu tive muita sorte em ter frequentado suas aulas e ter tido a oportunidade de conhecer a grande professora que ela foi.
Tenho certeza que ela tocou a vida de muitos alunos e aluna e que todos estão de luto no dia de hoje. Desejo muita força para sua família e que Deus a proteja a partir de agora.
Nunca imaginei que teria que me despedir de você e mesmo agora, depois de 3 anos, ainda não acredito que você se foi. A dor que senti no dia que você partiu segue viva no meu coração.
Dizem que o tempo cura tudo, mas algumas feridas ficarão para sempre abertas. Você marcou a minha vida e sei que não importa quanto tempo passe, nunca esquecerei de tudo que vivemos juntos.
Rezo por você todos os dias e peço a Deus que lhe proteja. Espero que seu descanso esteja sendo tranquilo e sei que um dia ainda iremos nos ver novamente. Sinto sua falta.
Meu bom amigo, você não está mais aqui e eu sei que jamais irá regressar. Acabou! Já passou um ano; é tempo de aceitar e reconhecer que mesmo sendo injusto o seu desaparecimento deste mundo você não vai voltar. Descanse em paz, amigo!
Foram doze meses muito difíceis. Às vezes acordava e ficava imaginando como seria bom ter você de novo ao meu lado. Outras vezes eu me questionava até onde iria para trazer você de volta. E minha resposta era sempre igual: ao fim do mundo.
Mas a verdade é que eu acredito que você está bem e em tranquilidade. É assim que enxergo a morte. Antes não; antes o fim da vida me parecia escuro demais. Agora percebo que pode ser bem claro e ter até todas as cores. Rezo por você todos os dias, amigo. Até um dia.
Às vezes quando tudo parece ruir à nossa volta; quando nada mais é capaz de nos agarrar nós percebemos que algo está faltando. Foi exatamente isso que você me ofereceu, padre! O que começou com palavras logo se elevou a uma fé sem limitações.
Quero que você saiba que de outro jeito eu não encontraria minha força para superar os desafios da vida. Eu jamais conseguiria ser feliz ou sorrir livremente. Foi através dos seus ensinamentos que eu reconheci a força e o poder que todos carregamos no coração.
E é por isso que irei sempre lhe agradecer! É por isso que nunca irei esquecer que superei uma etapa bem difícil da minha vida graças à você e à sua capacidade de ajudar, dar apoio, ânimo. Às vezes é só de uma indicação que precisamos para encontrarmos a felicidade eterna.
Foi devido ao seu desaparecimento, à sua morte tão triste que eu aprendi a valorizar o tempo e a vida. Antes eu diferente, agora eu reconheço a importância das coisas simples. Já passaram dois anos que você se foi, parece que foi há tanto tempo!
Aprendi muito com esta difícil etapa. Se fosse agora acho que teria abraçado seu corpo mais vezes e falado quão importante sua existência sempre foi para mim. Mas agora só me resta homenagear a pessoa bonita que você sempre demonstrou ser.
Que a paz esteja junto de você e se puder me olhar aí de cima, por favor, me dê aquele conselho que às vezes tanto preciso. Descanse serenamente. Eu tratarei de manter seu nome e bom legado vivo por mais dois e vinte e dois e duzentos e vinte e dois anos. Até um dia.
Eu sei que acabou, bisavô, mas acho que nunca iremos nos separar de verdade. Você não está mais aqui entre nós, mas é ao nosso lado que viverá eternamente. Enquanto seu nome for recordado, você nunca irá desaparecer.
E eu prometo que todos os dias e a toda hora irei carregar sua obra no meu coração. Sim, sua obra de amor, de afeto, ternura e compreensão. Esse é o maior legado que um Homem pode deixar na vida.
Você, bisavô, foi um ser humano incrível, digno de todos os elogios e qualidade. E acredite que hoje eu não me recordo de um único defeito seu. Isso demonstra a grandeza do seu caráter e a bondade que sempre carregou no coração.
Hoje é um dia triste para todos que conheciam a figura ímpar que era meu querido compadre. Ele partiu e deixou uma saudade imensa em nossos corações.
Sei que o mundo perderá um pouco de sua alegria com a partida dele. Todas as situações ficavam melhor com a sua presença. Ele era capaz de iluminar até o mais escuro dos dias e estava sempre fazendo todos sorrirem ao seu redor.
Sentirei saudades, compadre! Você era um amigo e tanto. Espero que você descanse em paz e proteja todos nós aí de cima!
Meu genro era um menino especial e ganhou meu coração logo na primeira vez que o vi. Um rapaz educado, amável que entrou na minha família para nunca mais sair. Sinto um vazio enorme no meu peito pela sua partida.
Perdi um pedaço de mim e é muito ruim ver a dor de todos que o conheciam. Que você descanse em paz, meu querido genro, e saiba que nunca será esquecido. Guardo um lugar especial para você no meu coração!
Passaram três anos e podem passar mais três e mais três e mais três. Pode passar todo tempo do mundo que eu jamais irei esquecer a pessoa doce, o coração bom e o ser humano incrível que você sempre foi neste mundo.
Os dias nem sempre foram fáceis de viver. Desde a hora do seu adeus tudo mudou, ficou mais cinzento, triste. Não tem sido fácil, mas dia após dia tenho me fortalecido e aceitado sua morte. Descanse em paz.
No primeiro instante que eu percebi que você se foi, mamãe, tudo na minha vida desabou! Foi como se o chão desaparecesse, o céu se tornasse escuro e a felicidade simplesmente não existisse mais. Hoje faz sete dias, mãe, e eu me sinto da mesma forma!
Acho que nunca vou conseguir ultrapassar esta grande prova de fogo na minha vida. Penso até que não haverá chance de tudo voltar a ser como um dia foi. É que você sempre foi o pilar da família, o elo mais forte!
Mas de uma coisa eu tenho certeza: vou recordar a mãe e ser humano lindo que você sempre foi, as guerras que venceu, os desafios que superou. E vou me inspirar na sua obra, na sua vida e em todas as provações que fizeram de você uma mulher distinta.
E vou chorar, sim, chorar e muito todos os dias. Espero que um dia as lágrimas caem lentamente e em número menor. Aí estará consolidada a minha aceitação ao seu desaparecimento. Mãe, vou sempre amar você e honrar seu nome e todo seu legado de paz e amor.
Bisavô, eu acho que não vou mais sorrir nem ser feliz! Penso até que a alegria foi embora na hora que você se foi. Gostaria que seu desaparecimento não passasse de um pesadelo, mas eu sei que não é. Vai ser duro, muito difícil viver sem você.
Vou sentir sua falta todos os dias! Não haverá um só instante em que não me lembre da sua voz, dos seus gestos tão peculiares, do seu jeito inspirador de enxergar a vida, o mundo e tudo ao seu redor. Você, bisavô, será sempre o dono do meu coração.
Mas sabe, nos momentos mais difíceis e sempre que a saudade apertar meu peito eu sinto que você estará ao meu lado. E tenho certeza que esteja onde estiver estará olhando por mim e cuidando da minha vida.
Você sempre foi assim aqui neste mundo e com toda certeza será assim também na sua nova casa. Descanse em paz e prepare um lugar aí ao seu lado para o dia que eu deixar este mundo também. Até esse dia, bisavô.
Sabe, doutor, é por sua culpa que hoje eu sou uma pessoa feliz! Quero lhe agradecer por toda esperança que me deu, pela força que me fez encontrar em mim. Você, além de um médico e profissional exemplar, é um amigo que levarei para sempre no coração.
Recordo como se fosse hoje das suas palavras de ânimo. Parece que você sempre adivinhava quando eu mais precisava delas. E aí eu me sentia em paz. Acredita! Parece mentira, mas você depositou em mim tanta confiança que eu me tornei responsável pela minha recuperação.
E o melhor de tudo é eu ter certeza que tudo que você fez tinha o propósito de me ajudar. Eu lhe agradeço do fundo do meu coração, até porque sem você eu talvez não estivesse mais aqui. Hoje eu sei o que é sorrir e estar de bem com a vida. Sou uma pessoa resolvida. E serei sempre gratidão à vida!
Eu irei sempre recordar você como uma cunhada muito especial. Sua forma de lidar com as pessoas era até invulgar de tão maravilhosa. E como é que hoje você não está mais aqui neste mundo? É tão injusto acordar e adormecer sem a sua presença nesta vida.
Mas eu não posso me revoltar. Tenho de enfrentar a realidade olho no olho e sem medo superar a sua falta. É claro que vão ainda cair muitas lágrimas e vou me sentir triste muitas vezes. Mas isso também demonstra quão forte é o sentimento que nos une.
Sim, porque mais do que uma cunhada você acabou por se tornar uma grande amiga. E agora me sinto só, sem amparo. É que nunca estamos preparados para perder quem tanto amamos. Ficamos em choque, imersos na infelicidade.
Eu sei que esta dor vai tomar um outro rumo. Vai demorar. Vai ser difícil, mas vou aprender a lidar com a saudade. Descanse em paz, querida amiga e cunhada. Até um dia.
Eu nunca serei capaz de compreender e acima de tudo aceitar o triste ciclo da vida. O desígnio da morte levou para sempre a minha sobrinha tão querida! Como é possível viver agora do mesmo jeito que antes?
Você, minha querida, sempre foi como uma filha. O amor que sinto por você é o mesmo que sinto por mim. Não há explicação para esta tragédia que é o seu falecimento. Mas cada vez mais eu entendo que justiça é uma palavra que não entra no vocabulário da lei da vida.
As coisas acontecem, as pessoas nascem e um dia partem para um outro mundo. Eu só desejo que esse mundo seja de paz e harmonia para que você descanse eternamente e um dia possa nos receber. Até esse dia, sobrinha.
Hoje é dia de chorar a morte de uma pessoa que marcou a minha vida. Ela foi a melhor professora que já tive e foi uma verdadeira honra ter tido a oportunidade de frequentar suas aulas.
Com ela, eu aprendi sobre a vida, sobre como ser alguém e tenho certeza que eu nunca teria chegado onde cheguei se não fosse por ela.
Sua falta será sentida por todos seus alunos e alunas. Hoje o mundo perdeu uma grande profissional, uma mulher fantástica e uma professora incrível.
Agradeço por tudo que aprendi e que ela descanse em paz.
Os milagres existem e somente a nossa fé permite que eles aconteçam. Eles estão em todos os lugares, basta olhar com atenção. O sol que nasce a cada dia iluminando as manhãs, o canto dos pássaros, a beleza das flores.
Basta prestar atenção e veremos milagres todos os dias. São pequenas ações de Deus que tornam a vida mais bela e fazem com que cada dia seja especial. Tenha fé e observe. Acredite na palavra Dele e desfrute da beleza do mundo.
Só desejo que minha bisavó descanse em paz. Ela se foi e deixou um vazio no meu peito. Sinto uma tristeza enorme por não tê-la mais aqui.
Eu sei que esta é a ordem natural das coisas e que eu tenho que ser forte, mas a única coisa que consigo pensar é quanto queria um abraço dela. Ela tinha o melhor abraço do mundo, capaz de curar qualquer coisa. Era só o que eu precisava agora.
Amo você, bisa, e nunca irei lhe esquecer. Sua imagem seguirá guardada na minha memória e todo seu afeto estará sempre vivo no meu coração.
Alguns professores mudam nossas vidas e ele, com certeza, fez isso por mim e é por isso que nunca irei esquecê-lo. Querido professor, não posso acreditar que você tenha partido.
Ele foi um verdadeiro mestre para mim. Aprendi muito em suas aulas, mas também, aprendi muito vendo o grande exemplo que ele era. Alguém apaixonado pela sua profissão e que acreditava no futuro dos seus alunos e alunas.
Esteja onde estiver, querido professor, saiba que você me inspirou a buscar o meu melhor e por isso agradecerei sempre. Descanse em paz.
Eu tive sorte de ter aula com ela, pois realmente era uma professora especial. É muito injusto que ela tenha partido.
Ela era uma mulher fantástica, que sempre inspirava seus alunos e alunas a buscarem o melhor. Uma professora exemplar e é realmente uma pena que ela tenha ido embora.
Professora, saiba que você impactou positivamente todas as pessoas que passaram pela sua sala de aula. Espero que isso possa lhe trazer a paz de espírito que você merece.
Meu genro, você partiu, deixou-se ir para um novo mundo. Aqui todos choramos a sua eterna despedida. Eu sinto sua falta de um jeito inexplicável. É como perdesse um filho, sabe? Na verdade, você sempre foi como um filho para mim.
Desde o momento que abri a porta de minha casa para você entrar, sinto que abri também para o amor e a alegria. Você é sem qualquer dúvida uma das pessoas mais especiais que algum dia conheci. E enquanto puder, eu prometo que honrarei seu nome. Descanse.
Mantenha a calma, o que você vai fazer já metade do mundo fez. É exatamente esse que deve ser seu pensamento. Eu entendo que os nervos estejam à flor da pele. É natural sentir medo quando nos submetemos a uma cirurgia, mas não deixe que ele se apodere de você.
Seja forte e pense positivo. Não há nada que você possa fazer além de encontrar um estado de paz e tranquilidade sem limitações. Em relação ao medo, se tiver, enfrente-o olhos nos olhos. É sempre com coragem que se vencem os grandes desafios.
Ah, e pode ter certeza que em breve tudo não terá passado de uma experiência onde você se fortaleceu uma vez mais. Lembre-se que seu corpo estará entregue aos maiores especialistas, a quem percebe. Força!
Eu não perdi só um compadre. Eu perdi um amigo. Alguém com quem só não compartilhei o sangue. Alguém bom, com um coração gigante e um sorriso ainda maior. Querido compadre, querido amigo, descanse em paz e até um dia.
É injusto ter de passar por uma coisa assim. Ninguém deveria, muito menos você que sempre teve uma palavra amiga, um gesto simpático para todo mundo, um olhar capaz de melhorar o dia de qualquer pessoa. Mas a vida é mesmo assim, um desafio aleatório.
Que sua viagem seja feita em serenidade. Descanse, meu bom amigo.
O tempo não perdoa, não para e às vezes nem sequer resolve. Quando estamos tristes ele parece que anda bem devagar, solene, lento. É o que sinto neste momento. Passaram sete dias desde que você se foi, mãe! E até agora o tempo em nada me ajudou.
Neste sétimo dia eu quero não só me despedir mais uma vez, mas também fazer uma sentida homenagem à mulher, mãe e ser humano que você sempre demonstrou ser. Mamãe, eu sinto muito sua falta, mas prometo que por você levantarei a cabeça e lutarei todos os dias por um dia melhor.
Eu sei que serão muitas as lágrimas; ainda maiores serão as dores. Sim, dores, porque perder uma mãe é conhecer uma dor que não tem dimensão. É algo que ninguém deveria experimentar na vida. É algo que nos transforma e nos leva ao mais infeliz do que podemos ser. E ainda para mais agora que é tudo tão recente.
Mas é também em momentos assim que devemos nos lembrar da força que temos. E você, mãe, sempre me ensinou que por maiores que sejam as dificuldades, a nossa força interior pode sempre prevalecer. E talvez seja por isso, por essas lições, que eu sempre a irei amar, mamãe! Descanse em paz.
Eu sei que a dor deve estar sendo insuportável neste momento. Saiba que não há outra alternativa a não ser chorar pela morte do seu irmão.
Fique de luto, coloque toda a tristeza para fora. Ele era uma pessoa muito especial e sei que você irá sentir muitas saudades.
Não tente seguir em frente logo de início, porque é necessário lamentar. Não adianta fugir da tristeza. Permita-se sentir toda a tristeza, afinal, ele fará muita falta.
É com muita tristeza que enfrento cada novo amanhecer, cada novo anoitecer. Desde que você se foi, bisavó, tudo ficou diferente. Eu parece que perdi o chão, o rumo, o norte! Parece que estou a reaprender a caminhar.
Eu sei que não podemos controlar a morte, mas pessoas como você não deveriam partir simplesmente. Eu vou sentir tanto sua falta! Não haverá um dia sequer que não pense nem homenageie a bisavó linda que você sempre será para mim. Descanse em paz.
O meu genro tão querido e amado foi embora. Jamais irá regressar. E eu aqui em saudades viverei até um dia o poder abraçar! Descanse em paz, meu querido. Você sabe que sempre foi como um filho para mim.
Sinto que ainda tenho mais lágrimas para chorar, mas dor para sentir, mas tristeza para suportar. Acho que vai durar uma vida inteira a procurar compreender a razão da morte ter levado você de nós.
Mais do que um genro igual a qualquer outro, você acabou se tornando um amigo, um familiar de peso. Mas a verdade é que os desígnios da vida nem sempre são fáceis de perceber. E o seu adeus é um desses casos. Até um dia, querido. Descanse.
Você estará sempre aqui, meu filho! O seu lugar, a sua casa será sempre o meu coração. Eu sei que não vou ter mais seu corpo para abraçar nem escutarei mais sua voz, eu sei. Filho, como vou aguentar esta saudade?
Os dias parecem semanas, cada minuto parece que dura uma hora. O tempo passa tão devagar desde que você se foi, meu filho! E acordar e adormecer é tão difícil também. Sinto que estou sem chão, meu querido!
Eu sei que acabarei por aceitar esta dura realidade, mas acho que nenhum pai ou mãe está preparado para perder um filho assim deste jeito. E eu confesso que nunca vou lidar bem com seu desaparecimento.
Mas prometo, por mim e também por você, meu filho, que vou encontrar paz no meio de toda esta saudade. Vou arrumar um jeito para encontrar de novo a felicidade. E sim, pode ter certeza, que vou homenagear todos os dias o filho maravilhoso que a vida me deu.