Minha mãe, tudo que sou devo a você. Você não me deu apenas a vida, mas acima de tudo me ensinou tudo que preciso saber para vivê-la o melhor que puder. Todos os dias tento seguir seus ensinamentos e seu exemplo, e assim ser uma pessoa cada dia melhor, alguém que você se possa orgulhar.
Por tudo eu agradeço, minha mãe! Por sempre ter sido amor, apoio e compreensão. Por sempre ter lutado por mim, pela minha felicidade. Por me amar desse jeito tão verdadeiro. Admiro, respeito e amo você, mamãe, hoje e para sempre!
Hoje é dia de relembrar uma partida dolorosa e abrir feridas, mas também de recordar quem você foi em vida, e de recontar todas as histórias que ficaram conosco como conforto.
Faz aniversário que você se foi, e ainda que nada traga você de volta, ou remende nossos corações da tristeza e da saudade que sua ausência nos provocam, manter sua presença viva nos ajuda a continuar com nossas vidas.
Que Deus tenha recebido você de braços abertos, e agora esteja descansando em paz!
Foi há 7 dias que, por força do destino, fomos obrigados a dizer o último adeus a um grande amigo.
Partiu uma pessoa íntegra, um marido exemplar e pai muito extremoso. Que Deus o receba de braços abertos e que lhe dê a paz que todos almejamos.
A todos os corações enlutados, desejo força e muita fé. Ele se encontra na sua morada eterna, mas deixou muitas e boas memórias que jamais iremos esquecer. Fique em paz.
Venho por este meio expressar os meus sentimentos à família que chora a perda de um ente querido.
O mundo perdeu um ser humano verdadeiramente inspirador e que deixa uma extensa obra para nos relembrar da sua importância.
Espero que Deus receba de braços abertos quem inspirava em nós tanto amor e que dê muita força aos que choram a sua perda, pois certamente partiu para um lugar melhor.
Chegou o momento tão temido, a hora do adeus final onde todas as palavras e gestos perdem o sentido, pois você se foi, e já não pode escutar ou enxergar.
Espero que esta seja uma despedida temporária, que seja um ‘até breve’, e que na imensidão do tempo, e graças à misericórdia de Deus, nos voltemos a encontrar.
Descanse em paz! Que Deus te receba de braços abertos! E que me conceda um pouco de paz à alma também, pois a dor e as saudades de você pesam e custam a carregar.
Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói muito saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz. O vazio que se apoderou do meu coração não para de aumentar.
Guardo comigo as lembranças dos inúmeros momentos que vivemos. São eles que me dão força para continuar de cabeça erguida. Continuarei homenageando a pessoa maravilhosa que você foi, ano após ano, pelo resto da minha vida.
São tantas as saudades que não cabem mais no meu coração. É difícil suportar a ausência de alguém que foi tão importante na minha vida.
Hoje, 1 ano após sua partida, lembro com carinho os inúmeros momentos que vivemos. Sinto falta de cada risada, de cada conversa e de todos os abraços que me demos.
Passe o tempo que passar, você permanecerá no meu pensamento. Agradecerei eternamente por tudo que de maravilhoso você me deu.
Hoje faz um ano desde que você nos deixou. Um ano de muita saudade, de tristeza, revolta e incompreensão. Hoje o coração bate com mais serenidade, mas eterna saudade.
Mas seja um ano ou mil, você jamais deixará de estar presente no meu pensamento e nas nossas conversas que temos por aqui.
Lembranças de outros tempos, de momentos vividos ao seu lado, estão sempre presentes entre aqueles que amaram e para sempre amarão você.
Se completa hoje um ano desde o momento em que o mundo em geral, e o meu em particular, ficaram mais pobres com a sua perda.
Lembro a tristeza e a revolta que senti nesse dia com total nitidez, e se os sentimentos mais violentos se acalmaram com o tempo, a saudade apenas aumentou.
Todos os dias faço questão de recordar a pessoa maravilhosa que você foi, e assim será para sempre, pois sua memória jamais se apagará do meu coração. Descanse em paz!
Custa a creditar que já passou um ano desde o triste dia em que você se foi, pois a dor ainda é tão viva no meu coração. Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio irreparável. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto.
Naquele dia não tive tempo nem condições de lhe dizer um último adeus, agora, um ano depois, me despeço com eterna saudade e mais serenidade. Até sempre, e descanse em paz!
Custa aceitar que já não tenho mais você aqui. Passados 11 meses, a sua ausência ainda causa dor.
Ainda custa entender os planos divinos. Deus decidiu que sua hora chegara, mas não pensou na dor que sua partida iria causar.
O que me conforta é pensar que se encontra finalmente em paz, que ao seu redor tudo é tranquilo e calmo e que pode escutar os mais belos cânticos da boca dos anjos.
Desde que você partiu há 11 meses que a saudade não para de aumentar, mãe.
Não há dia em que não pense em você. Em que não sinta a falta de ouvir você chamar por mim ou de sentir o seu carinho. São estes gestos banais que sinto mais falta.
Estou constantemente a relembrar os momentos que compartilhamos. Às vezes, recordo coisas que julguei estarem esquecidas. Parece que vivo em uma constante caça ao tesouro, escavando os recantos da minha mente à procura de recordações suas.
Aliás, esse tem sido o meu único consolo ao longo destes últimos 11 meses, as memórias que guardo de você e que jamais as irei perder.
Para sempre nos meus pensamentos e no meu coração, mãe. Saudade eterna.
Já passaram 11 meses desde que você partiu, meu pai. Exatamente 11 meses. Não me consigo acostumar à sua ausência. Você foi e continua a ser alguém muito importante para mim.
Gostava de poder voltar atrás e apagar estes últimos 11 meses. Gostava de poder voltar a sentir o seu abraço e a escutar a sua voz. Gostava de ter aproveitado melhor o tempo que tinha para passar ao seu lado.
Infelizmente, nem tudo pode ser como desejamos. Por muito que queira, você não volta mais. O que me conforta é pensar que está com Deus e que um dia nos voltaremos a encontrar.
Há 1 ano sem a luz da minha vida, sem minha guerreira predileta, sem minha maior inspiração. Há 1 ano sem o amor mais puro e sincero que existe, há 1 ano sem minha avó.
Faltam palavras para expressar como é difícil ver os dias passarem sabendo que não voltarei a escutar sua risada, nem sentir a doçura do seu abraço.
É um vazio que me acompanhará pelo resto da vida, passe o tempo que passar.
Passou um ano e ficaram as saudades, vó. Lembrar você é viajar à infância, é sentir seu abraço sem estar dentro dos seus braços, é ouvir sua voz sussurrar no meu coração. Você me faz falta todos os dias e sempre haverá esta sensação de vazio dentro de mim. Meu consolo são as lindas recordações de bons momentos que vivi ao seu lado. O amor que nos uniu é eterno, vó.
É sempre um desafio passar por uma cirurgia, mas pense que ela já está ultrapassada e que agora tudo vai ficar melhor. Você foi forte, encontrou uma equipe médica maravilhosa e agora só tem de colocar sua recuperação nas mãos de Deus.
Desejo as melhoras para você e que em breve possa voltar a fazer o que mais gosta e estar perto das pessoas que ama.
Envio estas palavras carregadas de carinho para desejar que tenha uma boa recuperação. Espero que a cirurgia tenha corrido como esperado e que você se sinta bem.
Pode contar comigo para tudo que precisar. As melhoras para você.
Querido amigo, desde que você faleceu que a saudade se instalou no meu peito e que a tristeza é a minha companhia.
Procuro pensar nos momentos alegres que compartilhamos como forma de matar saudades de você. Mas a realidade é que, mesmo nas pequenas coisas das vida, você me faz muita falta, e não creio que isso alguma vez mude.
Foi há 11 meses que perdi você, mãe. Foi há 11 meses que vivi o pior dia das minha vida.
Nesse dia, abriu um vazio enorme no meu coração que não tem com preencher. O tempo passa e continua lá. Apenas vou aprendendo lentamente a ignorar o vazio e a desviar a minha atenção para tudo o que me deixou.
Falo obviamente das memórias que guardo com todo o carinho e amor. As recordações dos momentos que compartilhamos e das muitas alegrias que me deu.
Há um enorme vazio no meu coração por não ter mais você aqui, mãe, mas, logo ao lado, há um compartimento cheio de bonitas recordações e de muito amor que nos une e aproxima eternamente.
Faz hoje 11 meses que você partiu, meu pai, e que o meu mundo mudou para sempre.
Tenho procurado me manter firme e forte, mas a realidade é que me apetece por e simplesmente desabar.
Não sei qual dos sentimentos é maior, se a dor, se a tristeza ou se a saudade. Mas o certo é que custa muito não ter você aqui e todos os dias sinto a sua falta. E continuarei a sentir até ao final dos meus dias.
Foi há 11 meses que me despedi de você pela última vez, foi neste dia que dissemos o adeus eterno.
Dói muito não ter mais você aqui comigo. Custa não poder contar com o seu carinho. A tristeza é constante, ainda que intervalada por pequenos momentos em me recordo de algo seu que me faz sorrir.
Daria tudo para ter você novamente aqui comigo. As saudades serão eternas.
Amiga, a fase delicada da cirurgia está ultrapassada. Estive orando por você e fico feliz em saber que tudo correu bem. Desejo que se cuide e que melhore rápido. Em breve, estaremos celebrando sua recuperação e curtindo a vida como você merece!
Hoje não há sol que aqueça o meu dia, nem muito menos o meu coração, pois alguém muito querido para mim partiu para sempre. Sabemos que a morte faz parte da vida, mas como encarar uma despedida destas? Apenas as lágrimas surgem como resposta, e a saudade que já vai batendo forte no peito. Ficam as memórias e a certeza que jamais esquecerei quem agora partiu tão de repente!
Alguém que amei, amo e sempre irei amar não está mais entre nós. Como vou sobreviver sem sua presença, sem sua voz no meu ouvido, sem seu abraço quente e honesto. Sinto que um vazio do tamanho do mundo tomou conta da minha existência; que nada nem ninguém conseguirá devolver meu sorriso. Entrego meu viver a esta saudade permanente, a esta falta que veio para ficar eternamente. Descanse em paz e até um dia.
Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Uma pessoa querida partiu; já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer.
Sempre foi honesta, sincera. Seu jeito de enxergar a vida e as pessoas era diferente, maravilhoso.
É com profunda tristeza que comunico que nosso ente querido se foi para jamais regressar. Ele partiu para um novo mundo e agora só nos resta orar e recordar seu legado.
Não tem sido fácil aceitar a realidade, mas não há outra forma de lidar com a situação. É preciso olhar de frente e procurar forças para continuar.
O céu ficou mais bonito, mas a Terra chora o vazio que agora mora entre nós. Que com o tempo eu consiga superar este momento e conviver com esta nova verdade da minha vida.
Hoje você completaria mais uma primavera, querida irmã, mas desde que você tudo é frio como o inverno.
Como eu gostaria de poder falar com você e de lhe desejar um feliz aniversário. Sei que me está vendo e escutando quando digo parabéns ao vento e que a amo muito.
A vida não é igual sem você, minha irmã. Descanse em paz.
Um dia chega sempre a nossa hora. Apenas não compreendo qual o motivo de você ter partido tão cedo, minha irmã.
Hoje era o seu aniversário e é com dor e tristeza que recordo você. Jamais me irei esquecer do seu sorriso e do seu carinho. Mas por muitas que sejam as recordações, não chegam para preencher o vazio que ficou.
Minha irmã, hoje você celebraria o seu aniversário, caso ainda se encontrasse entre nós. Não podendo estar com você, nem lhe dar o meu abraço, envio um beijo enorme cheio de saudades para o Céu, que é agora a sua morada.