Há 1 ano que minha avó está ocupando a sua morada celeste, junto de Deus e daqueles que tanto amou em vida que partiram antes dela.
Desde esse dia que o meu coração palpita de saudades e que a sua presença é sentida através das pequenas coisas, principalmente devido aos seus múltiplos ensinamentos.
Não tem como não recordar a minha avó e sentir saudades daquela pessoa serena de quem eu tanto gostava.
Tenho a certeza de que, por maior que seja a distância agora, um dia nos iremos reencontrar e que daremos um forte abraço lá em cima no céu.
Hoje, com dor no coração, relembro minha querida tia que partiu há 1 ano. Recordo o seu sorriso, o seu abraço e sinto uma falta imensa de tê-la por perto.
Ela que sempre foi tão alegre, tão sorridente, agora me traz esta tristeza profunda. Que ela esteja em paz e que a fé guie todos aqueles que sentem falta da mulher incrível que ela foi.
Eu vou homenagear meu amigo todos os dias da minha vida, mas sinto que hoje, nesta missa de sétimo dia, preciso recordá-lo de maneira especial. Descanse em paz.
Vou sentir muito sua falta, ele sempre foi como um irmão para mim. Irei também amá-lo como sempre amei e manter vivo seu legado de amizade, carinho e alegria.
Este foi o primeiro ano que passei sem a presença de uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha tão amada prima que faleceu neste dia faz hoje um ano.
Mais do que uma prima, ela era quase como uma irmã e não consigo encontrar agora as palavras certas para explicar a importância que ela tinha para mim.
Desde as primeiras brincadeiras, às aventuras da adolescência e até mesmo às experiências da idade adulta, ela estava presente. Vivi quase tudo a seu lado e compartilhava tudo o que me acontecia.
Éramos quase irmãs, por isso, é que custa tanto não a ter mais aqui. Descanse em paz, prima.
Hoje estamos todos aqui reunidos para celebrar a Missa do Sétimo Dia de homenagem a um grande amigo que nos deixou demasiado cedo para ir para os braços de Deus.
Os que estão aqui presentes sabem quão difícil foi receber a notícia do seu falecimento e quanta tristeza inundou os nossos corações nesse momento.
No dia que partiu, plantou nos nossos corações a semente da saudade que irá crescer eternamente.
Espero que se encontre ao lado de Deus a olhar por nós e que possa ter a paz que todos almejamos.
Hoje completa 1 ano que Deus carregou a minha tia nos braços e a levou para a sua morada eterna no céu.
São 365 dias de muita saudade e de uma tristeza imensa. Ainda não aceitei que não se encontra mais entre nós, ainda dói pensar que não poderei mais contar com o seu carinho e amor.
Um dia nos iremos reencontrar e matar todas as saudades. Fique em paz, tia.
Você foi o melhor que me aconteceu até agora, mas, infelizmente, a vida preparou caminhos diferentes para nós e chegou a hora de cada um seguir o seu. Adeus.
Faz hoje uma semana que um grande amigo se cansou de tantas aventuras e partiu para junto de Deus.
Efetivamente, foi um enorme privilégio poder estar presente em alguns dos melhores momentos da sua vida e compartilhar sentimentos, histórias e emoções.
A imagem que guardo dele é de alguém com um coração enorme, sempre pronto a ajudar quem precisa e muito amigo do seu amigo.
Tenho a certeza que a minha tristeza é compartilhada por muitas mais pessoas que irão sempre pensar nele com um enorme carinho. Descanse em paz, querido amigo.
Por muito curta que tenha sido a passagem do seu anjinho por este mundo, a alegria que nos trouxe ficará sempre nos nossos corações. Os nossos sentimentos.
Eu nunca terei palavras suficientes para lhe agradecer todo cuidado e carinho que teve com meu filho. Se hoje ele sorri, é também graças a você.
Nos momentos mais difíceis, nos instantes em que precisamos de ajuda e apoio, você deu o primeiro passo e tornou tudo mais fácil com sua presença. Minha gratidão será eterna.
É que quem ama e cuida do meu filho é parte de mim, será sempre alguém que irei amar e cuidar do mesmo jeito. Conte comigo para tudo, para qualquer coisa mesmo. O seu bem-estar é o meu bem-estar.
Este primeiro ano sem minha prima foi, sem qualquer dúvida, o ano mais longo e triste de toda minha vida. Cada dia parece que demorou uma semana a passar.
Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que este pesadelo não fosse real. A morte é terrível de lidar e sinto que ainda não consigo aceitar que minha querida prima se foi para sempre!
Que ela esteja descansando em uma paz infinita é meu maior desejo. Irei orar por ela todos os dias, tal como tenho feito desde o primeiro instante. Espero também que um dia, nem que seja por milagre, possamos nos reencontrar.