Hoje é dia de lembrar muitas coisas boas que vivi ao lado do meu amigo que partiu. Ao celebrar sua Missa de Sétimo dia é impossível não lembrar de tudo que vivemos.
Foram muitos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo. Sei que ele iria querer que sua vida fosse celebrada e é por isso que hoje faço um brinde a quem ele foi.
Eu sinto um desejo gigante de demonstrar minha gratidão a você que cuidou do meu filho como se fosse seu. Pessoas assim como você são autênticos anjos na Terra. Meu coração estará sempre agradecido.
Desejo que sua vida seja constantemente feliz, que todos seus sonhos se realizem e que sinta o meu abraço todos os dias, bem como do meu filho e de toda minha família. Você estará sempre no nosso pensamento.
Dizer adeus é sempre difícil, mas dizer adeus a um amigo tão especial é uma tarefa impossível.
Hoje é dia de celebrar a vida de quem partiu, de honrar tudo que ele viveu. Celebramos a Missa de Sétimo dia com o coração já explodindo de saudade.
A falta que ele faz será eterna e o vazio que ele deixou estará sempre no meu coração. Oro a Deus que me guie e me ajude a dizer adeus a um amigo querido.
Escrevo em forma de agradecimento por todo o seu cuidado e sua dedicação com meu filho. Entreguei a você o meu bem mais precioso e nem tenho palavras que possam descrever a minha gratidão.
Você cuidou do meu filho com um amor sincero, com um empenho único. Fico muito feliz por poder contar com você e espero que esta mensagem deixe claro o meu mais sincero agradecimento.
Quero receber abraços de carinhos e estar em sintonia com as pessoas que gosto e que também estão sentindo falta do nosso querido amigo.
É difícil dizer adeus e achar forças para celebrar esta Missa de Sétimo dia.
Estarei lá por ele, pela vida que ele viveu, pelas pessoas queridas que deixou. Que ele descanse em paz e que hoje possamos lembrar do homem e amigo incrível que ele foi para todos nós.
Eu ainda não recuperei do choque de perder meu companheiro e hoje é sua missa de sétimo dia. Às vezes sinto que não serei capaz de enfrentar a vida sem meu amigo do meu lado, mas tenho de ser forte, por mim e por ele.
Descanse em paz enquanto oro por você e recordo os momentos maravilhosos que passamos juntos. Lado a lado vivemos aventuras incríveis que ninguém sabe, que ninguém sequer imagina.
Irei honrar seu nome todos os dias, recordá-lo como um grande amigo e um ser humano generoso e muito especial. Para mim, você continuará aqui, dentro do meu coração. Até um dia, meu companheiro.
Quem me dera que meu tio estivesse aqui, que este dia não fosse lembrado como aquele em que ele partiu. Quem me dera que a vida fosse diferente. Descanse em paz, titio, neste dia tão marcante.
Eu irei sempre recordá-lo como um homem bom, dono de um coração de ouro e com um olhar sempre vivo e preocupado com tudo e todos ao seu redor. Meu tio foi um homem generoso, alguém muito especial.
Nesta data tão importante eu quero homenageá-lo pela vida incrível e fascinante que teve e me proporcionou e também pela maneira inspiradora como viveu todos os dias da sua existência. Até um dia, meu tio. Eu irei sempre gostar muito de você.
Quero estar em união com todos meus amigos neste dia triste e emocionante. Hoje é a missa de sétimo dia de um companheiro muito especial.
Sei que agora ele está com Deus, mas não posso deixar de chorar pela sua partida. É triste saber que não terei mais a sua companhia, os seus conselhos.
Choro pela sua partida, choro por saber que minha vida ficou um pouquinho menos alegre desde que ele se foi.
Oro por você e sempre irei orar, meu amigo. Nesta missa de sétimo dia irei homenagear o homem bom e generoso, o companheiro de vida e grande amigo que se foi cedo demais. Descanse em paz e até ao nosso reencontro.
O momento em que eu soube que você partiu, meu bom amigo, foi um dos mais dolorosos de toda minha vida. Agora, que passaram sete dias, eu sinto a mesma dor, mas com ainda mais saudade.
Descanse em paz no seu novo lar enquanto aqui na Terra eu continuarei a orar, a pedir que também a mim a paz abrace. Até um dia, meu amigo.
A saudade se instalou no meu peito há 1 ano quando, com lágrimas nos olhos, me despedi da minha avó. Posso senti-la comigo desde então, mas sei que a presença dela é diferente.
Sinto saudade, revisito as lembranças e com o coração apertado tento ainda falar com ela. É difícil aceitar, mas sei que tenho que ser forte.
Hoje é dia de lembrar meu bom amigo que partiu, é dia de celebrar sua Missa de Sétimo dia e com muito amor e tristeza no coração, me despeço da pessoa especial que foi e sempre será.
Lembro dos bons momentos, encho meus olhos de lágrimas e peço a Deus que lhe proteja. Sigo sempre com fé, sabendo que Nosso Senhor está no comando.
Nunca ninguém imaginou que um dia estaríamos falando de como o mundo é mais triste sem a sua alegre presença, querido amigo. Mas aquilo que não podia acontecer, aconteceu mesmo, deixando uma ferida funda no coração daqueles que tanto amam você.
Aqueles que tiveram a sorte de o conhecer e de criar laços de amizade com você, sabem o tamanho do privilégio recebido.
A quantidade de pessoas que sentem a sua falta nesta hora e que choram a sua partida revela que o seu propósito neste mundo foi cumprido.
Que Deus receba você de braços abertos! Um dia nos voltaremos a reunir.
Todas as lágrimas serão poucas para chorar a partida da minha irmã. Há demasiada dor e revolta no meu peito para conseguir simplesmente aceitar que esta é a realidade.
Sei que todos pensamos que aqueles que amamos não merecem nunca partir, mas ela ainda tinha tanta vida pela frente que se torna difícil encontrar algum tipo de consolo.
Para mim, toda esta situação está sendo surreal. Ainda ontem falei com ela e agora já não a tenho mais aqui.
Não consigo acreditar que isto possa estar acontecendo, apenas espero que se encontre em paz.