Eu gostaria de não sentir toda esta dor que sinto no meu peito, no coração, na alma, em todo lado. Desde que meu irmão se foi, eu tenho vivido assim, sem ânimo nem emoção positiva.
Quem me dera que ele estivesse aqui, que não tivesse me deixado neste mundo que agora é tão sem graça, tão sem rumo. Ele me faz e sempre irá fazer tanta falta!
Descanse em paz, mano, e até ao dia do nosso reencontro. Eu estarei orando por você, tal como jamais irei deixar de honrar nosso relacionamento, nossa infinita amizade.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.
É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.
Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Ainda não sei lidar com o falecimento da minha irmã. Ela partiu levando muito de mim. Sinto que um pedaço meu se foi para sempre.
Nós estávamos sempre muito perto, em união e em sintonia. Agora sinto um vazio aqui.
Guardo lembranças queridas de cada momento que vivemos. Sei que estas lembranças nunca irão se apagar, mas dói saber que não terei novos momentos ao lado dela.
Passou já algum tempo desde que perdi o meu avô, mas ainda sinto um sufoco enorme no peito por não o ter mais aqui comigo.
O tempo não passa da mesma forma. A saudade não deixa os ponteiros do relógio girarem normalmente e parece querer fazer o tempo recuar para que o possa voltar a rever. Se dependesse da vontade da saudade, eu estaria agora abraçando o meu avô.
Não me consigo recordar de um momento da minha existência em que a minha irmã não estivesse presente, por isso é que me esta doendo tanto pensar que, daqui para a frente, a minha vida não irá contar mais com a sua presença.
Eu moveria este mundo e o outro só para poder lhe dar um último abraço, mas isso não é possível. As saudades serão eternas, querida irmã.
Eu estou em choque, perdidamente infeliz; estou assim, sem rumo, porque minha irmã se foi para jamais regressar. Ela partiu e me deixou neste mundo agora sem cor.
Ela sempre foi minha companhia, aquela amiga que todo mundo deveria ter um dia. Eu e ela fomos quase como um só corpo, como uma só mente. Vivemos lado a lado tantas aventuras e agora ela não está mais aqui.
Sentirei sua falta todos os dias, a toda hora, a todo instante. Viverei orando por ela e procurando homenagear sua obra de amor e compaixão. Minha irmã foi um grande ser humano e fará sempre parte da minha memória e coração.
Foi 1 ano difícil demais sem meu avô aqui. Ele sempre foi como um exemplo para mim. Podíamos ficar um tempo sem nos falar, mas só de saber que ele estava aqui, já me bastava.
Ele foi um homem bom, trabalhador, que sempre cuidou da sua família. A sua falta é sentida por todos nós.
Ainda posso sentir sua presença de vez em quando e acho que isso nunca vai passar.
Guardo comigo a saudade e as lições de vida que ele me deixou.
A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.
Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.
Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
Um ano depois de ter perdido meu avô, lembro a pessoa que ele foi com carinho e saudade. Não o faço apenas porque era sua neta, mas porque o amava de coração.
Desde que ele partiu há um vazio que se apoderou da nossa família. Meu avô era como o sol de verão, como a luz que resplandece na escuridão. Estar perto dele era uma bênção maravilhosa por tudo que ensinava e pela bondade que transmitia com o olhar, com as palavras, com toda sua forma de ser.
Um ano passou e o tempo não volta atrás, mas o mais importante é que meu avô nunca será esquecido, aconteça o que acontecer.
Respire fundo e mantenha a calma, não há motivo para preocupações. Vai tudo correr bem com a sua cirurgia e não tardará a voltar a estar com os seus amigos que tantas saudades sentem de você.
Estamos todos a torcer por você e pela sua rápida recuperação. Tudo vai dar certo. Você está em boas mãos, por isso, a cirurgia só pode ser um sucesso.
Vamos estar todos a orar por você durante a intervenção, pedido para o Pai do Céu o seu rápido retorno.
Estamos cheios de saudades. Vê se recupera logo para regressar rapidamente para junto de nós.
Meu vovô tão amado, há 1 ano que deixei de contar com a sua presença física neste mundo, mas não houve um dia em que não sentisse que me acompanhava no meu coração.
Recordo você com saudade. Foi um grande amigo e conselheiro, para além de dar o abraço mais forte deste mundo e ser capaz dos maiores momentos de ternura.
Já sinto falta de ter meu cachorrinho enroscado nos meus pés, ou abanando o rabo quando eu chegava em casa. Sempre sentirei saudades do meu companheiro.
Eu sempre estive ao lado do meu avô, sempre acompanhando ele pela casa. Eu era sempre a neta que estava ao seu pé. Agora já faz 1 ano que não posso mais segui-lo pela casa.
Fico triste, claro, mas aprendi a apreciar as boas lembranças que tenho. Lembro deles todos os dias e esta memória aquece meu coração.
Oro a Deus para que ele esteja em paz e sinto sua falta todos os dias.
É uma dor que eu não conhecia, uma tristeza que não sabia sequer ser possível sentir. Eu perdi meu irmão, ele se foi para jamais regressar e desde esse dia eu choro por dentro e por fora.
Não há infelicidade maior no mundo do que ver partir aqueles que tanto amamos, aqueles por quem daríamos até nossa própria vida. Pelo meu querido irmão eu faria tudo, daria tudo.
Descanse em paz, meu herói, meu eterno amigo. Acredito que estaremos ligados pelo amor, aconteça o que acontecer, hoje, amanhã e sempre. Irei honrar seu nome e recordar tudo que vivemos lado a lado.
Enquanto escrevo estas palavras, me apercebo que o mundo é agora um lugar mais pobre, mais triste, pois meu avô se foi e a tristeza tomou conta do meu coração.
Custa muito dizer adeus a um homem maravilhoso e a um avô fantástico que sempre me deu orientação, sabedoria e amor.
Ele irá ter sempre um lugar especial no meu coração. Que Deus o receba em seus braços e lhe dê o descanso merecido!
Em um ano tudo mudou, avô, Menos a saudade que sinto de você; Agora há um vazio que me incompleta, A morte levou sua luz da minha vida.
E eu recordo os momentos que passamos, Com emoção relembro sua voz, seu sorriso; Você foi um amigo, um homem inspirador, O amor que nos uniu guardarei sempre comigo.
Há 1 ano que o meu avô partiu para se juntar à minha avó no conjunto enorme de estrelas que brilham no céu e ainda sinto muito a sua falta.
Ele foi como um pai para mim que cuidou sempre de mim e que me amou como se fosse sua filha. Agradeço a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida. Irei sempre amar você, querido avozinho!
Quando soube que o meu irmão nos tinha deixado para se juntar a grupo dos anjos no Céu, senti uma dor terrível, como se me tivessem arrancado o coração do peito.
Chorei até já não ter mais força, nem mais lágrimas para chorar. Ainda sinto no peito a dor causada pela saudade eterna por aquele a quem tanto amo e que jamais voltarei a ver.
Vivo sem meu avô há 1 ano e este tempo que passou não tornou as coisas mais fáceis. Ainda sinto muita saudade dele, ainda lembro bem de quando ele ainda estava aqui.
Sinto que tive muita sorte em conhecê-lo e foi um privilégio poder passar algum tempo com ele. Hoje, as lembranças ficam guardadas no meu coração e eu sei que nunca esquecerei das coisas bonitas que compartilhamos.
Que meu querido avô esteja em paz. Quando a mim, segurei fazendo de tudo para ser alguém de quem ele se orgulharia.
Passou 1 ano desde que meu avô partiu após se debater com uma doença prolongada. Foram tempos difíceis, tempos de dor, mas ao longo de todo o processo, sempre tinha um sorriso para a sua neta amada.
Aliás, a alegria era uma das suas principais caraterísticas e recordo diversas vezes do seu sorriso.
Ele lutou até ao fim e gosto de pensar que partiu para levar alegria para o Céu. Jamais o esquecerei.
Quando olho para trás e penso que perdi meu irmão na morte, acabo me perguntando como tenho sido capaz de suportar o vazio, a dor, a saudade. A vida continuou e com ela as lutas do dia-a-dia, mas há momentos em que paro e simplesmente as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Talvez seja Deus que está do meu lado, talvez seja o apoio da minha família, ou até mesmo o exemplo inspirador que meu irmão me deixou. É difícil viver sabendo que ele não está mais comigo, mas tenho que erguer a cabeça e pensar que no meu coração meu irmão é eterno.
Há doze meses eu vi partir uma das pessoas mais importantes da minha vida. Era você, avô, aquele homem genuíno e de bom coração que cuidou de mim desde a infância e que sempre iluminava meu dia quando estava por perto.
Relembro as histórias e as lições que aprendi com você e sinto um aperto no peito por saber que nada do que vivemos se repetirá. É quando ficamos sem as pessoas que mais amamos que percebemos a marca especial que elas nos deixaram.
As saudades são cada vez maiores à medida que o tempo avança, e tenho certeza que toda família sente um vazio muito grande por ter perdido um homem inspirador como você.
Guardarei seu sorriso, sua voz, sua presença sem igual na parte mais profunda do meu coração. Lembrar este dia triste dói demais, mas também me tem dado força para continuar lutando pelos meus sonhos como você sempre me ensinou.
Sinto que a saudade nunca irá embora. Meu avô partiu faz 1 ano, mas sempre será um grande exemplo para mim e nele me inspiro para tentar alcançar o homem que eu quero ser.
Sempre levarei comigo todos os seus ensinamentos. Lá de cima, ele segue me inspirando a ser alguém melhor.
1 anos após a sua partida, ainda tenho muito orgulho de ser o seu neto!
Meu avô partiu deste mundo faz hoje 1 ano e ainda não me conformei com a sua morte, nem me acostumei à sua ausência.
Talvez seja por isso que evito falar neste assunto, a dor ainda está muito viva no meu coração e não consigo pensar nele sem que as lágrimas escorram pelo meu rosto.
Foi um guerreiro que lutou até ao último dos seus dias e é essa a imagem que quero guardar para sempre, a de um grande lutador.
Vovô, infelizmente você não está mais aqui e eu não posso mais sentir seu abraço nem escutar suas palavras são tão sábias. Já passou um ano que você se foi e meu coração ainda não parou de chorar.
Gostaria que fosse mentira, que agora, após doze meses, eu acordasse e tudo não tivesse passado de um terrível pesadelo. Quem me dera, mas eu sei que isso não irá acontecer.
Espero que esteja em um lugar harmonioso e que cuide de mim se puder me ver; que esteja orgulhoso do meu percurso e de todos os dias lutar por cada sorriso na sua ausência. Até um dia, vovô. Descanse em paz.