A tristeza que sinto pela partida do meu irmão é a mais forte que já senti. Tento me despedir, mas parece que me faltam palavras.
Não consigo aceitar que ele se foi, que terei que conviver com esta dor e que nunca mais poderei vê-lo. Choro de tristeza e de saudade.
Meu irmão seguirá vivo em mim, porque as lembranças que compartilhamos seguem vivas no meu coração. Nunca irei me esquecer dele e de tudo que ele significa para mim!
Sei que este é um momento delicado e imagino que esteja sentindo algum receio com o aproximar da hora da cirurgia. Mas não se preocupe, a sua cirurgia vai ser um sucesso e, daqui a uns tempos, irá achar divertido ter tido tanto receio.
Que Deus esteja sempre ao seu lado e que lhe permita ter uma recuperação rápida!
O mais difícil de ter um animal de estimação é o sabermos que um dia iremos deixar de contar com o seu amor. Adeus, minha linda cachorra e fiel companheira!
A morte de meu irmão deixou uma dor no meu coração que nada consegue aliviar, mas o amor que nos unia deixou muitas memórias que nada, nem o tempo, irá apagar.
Há quem venha ao mundo para irradiar o seu brilho e nem a sua morte consegue apagar a luz que refletia em todos nós.
A dor é tão gigante quanto a saudade que sinto, meu amado irmão! Para sempre no meu coração!
Desde que o meu irmão faleceu que a minha vida parece um pesadelo, cheia de dor e de sofrimento.
Não me consigo recordar de um momento da minha vida em que ele não estivesse presente, por isso custa muito imaginar como será daqui para a frente.
Sem dúvida que o futuro será um pouco mais triste e menos luminoso. Não sei se algum dia me habituarei à sua ausência, por agora, só consigo sentir a dor de o terem levado.
A morte sempre nos pega desprevenidos, mas é um sentimento diferente quando essa tragédia acontece com um irmão. Irmãos são nossos maiores companheiros, os amigos que queremos ter para toda vida. Perder o meu me destruiu por completo e meu mundo deixou de fazer sentido por não ter mais sua presença.
As lágrimas escorrem pelo meu rosto e a saudade aperta muito meu coração cada vez que recordo tudo que passamos juntos. Para sempre ficará o vazio, a mágoa de o ver partir e o desespero por não o ter conseguido proteger e evitar sua morte.
Dói saber que não poderei mais ver seu sorriso, que não terei mais aquele ombro amigo, aquele conselheiro para todas as ocasiões, a pessoa especial que me entendia como ninguém. Perder um irmão é sentir uma facada no coração, é ficar sem chão e não saber a quem pedir ajuda. Continuarei homenageando meu herói pelo resto da minha vida porque ele foi o ser humano mais especial que já conheci.
Calma, respire fundo e tenha fé que tudo vai correr muito bem. Eu sinto que sua cirurgia vai ser um sucesso! Lembre-se de manter foco no mais importante: ter calma.
Eu sei que ninguém gosta de passar por uma cirurgia, mas você é forte e vai conseguir superar essa prova com distinção. Em breve, você estará se recuperando e tudo voltará à normalidade.
Só eu sei como me sinto, como me apetece chorar, como é difícil controlar as emoções. Desde que meu irmão se for, tudo desvaneceu, toda felicidade desapareceu.
Espero que ele esteja fazendo sua viagem em paz e encontre harmonia no seu novo lar. Enquanto eu na Terra morar, por ele irei orar e todos os dias recordarei as obras que nasceram do seu coração.
Que esta dor termine logo, porque não é sustentável viver com tanta infelicidade como eu vivo neste momento. Descanse em paz, irmão, e até ao dia do nosso reencontro.
Todas as despedidas são difíceis, mas algumas custam mais do que outras. Foi em lágrimas que hoje disse o último adeus ao meu irmão.
Foi particularmente doloroso, pois apesar de ao longo da infância e da adolescência não sermos muito chegados, ao longo dos últimos anos nos fomos aproximando mais e tínhamos agora uma boa relação de amizade fraternal.
O destino quis que nos afastássemos novamente, pode doer, mas sabemos que um dia nos iremos reencontrar.