As próximas palavras são para minha mãe que está sempre junto, mesmo que não esteja mais aqui fisicamente. Eu sinto sua falta todos os dias, quer chuva, quer esteja sol.
Ela se foi, mas sinto-a perto, aliás, sinto minha querida mãe aqui no meu coração e pensamento. É uma força gigante, talvez essa força seja o amor, talvez seja a saudade.
Juro que enquanto eu aqui estiver, por ela irei orar, irei homenageá-la e todos seus feitos; irei continuar seu legado de amor e verdade, contra tudo e todos se necessário. Pela minha mãe eu farei tudo.
Mãe, sei que quando você partiu, o céu ganhou uma estrela, mas eu perdi aquela que me guiava neste mundo.
Era sempre para você que eu corria para contar as novidades, se fossem boas, saltava de alegria comigo, se fossem más, você tinha o condão de as tornar em algo positivo.
Houve momentos em que posso não lhe ter dado o devido valor, pois sentia que era garantida a sua presença na minha vida. Mas em nenhum momento, eu deixei de amar você.
Deus fez de você minha mãe, mas o amor que nutria por mim, fez de mim uma pessoa feliz.
Desde que você partiu, mãe, minha vida está diferente. Sinto a sua falta todos os dias e, às vezes, é muito difícil viver sem você aqui.
Tenho tentado ser forte e procurar o meu próprio caminho. Você me ensinou tudo que eu precisava e sinto que agora sou forte o bastante para encontrar meu rumo, por mais difícil que seja fazer isso sem você.
Penso muito em tudo que aprendi, em todos os seus conselhos. Quando vivo algum desafio, penso no que você faria no meu lugar ou o que você faria para me ajudar.
Você está sempre comigo, não importa o que aconteça. Levo a sua imagem no meu coração e a sua voz na minha memória.
Nada vai tirar você de mim, mãe, e eu viverei por você.
Querido avô, desde que você nos deixou, ainda não houve um dia em que não pensasse em você ou em que não sentisse a sua falta.
Você sempre encontrava a palavra certa para falar quando me sentia triste, tinha o condão de iluminar os meus dias mais negros. O mundo era mais belo no tempo em que eu tinha você comigo, avô! Saudades eternas!
Mãe, foi já há muito tempo que Deus chamou você para Lhe fazer companhia no Céu e para que fosse o meu anjo da guarda, mas mesmo sabendo que a tenho aí em cima olhando por mim, continuo sentido uma dor enorme por não ter mais você aqui comigo.
A cada novo amanhecer, eu penso em você e agradeço a Deus pela mãe maravilhosa que tive, mas hoje quero também agradecer a você por me ter dado à luz e por ter feito de tudo para que a minha vida fosse melhor que a sua.
Sinto muito a sua falta, mãe, e, para demonstrar a minha gratidão, irei fazer de tudo para que continue se orgulhando de mim!
Eu sei que estas palavras jamais serão lidas por você. Sei também que não irei mais sentir seus braços envoltos no meu corpo nem seu toque no meu rosto. Descanse em paz, mamãe.
A vida é uma experiência maravilhosa, tal como você sempre me ensinou, mas confesso que ela me desiludiu na hora que seu corpo sucumbiu, no momento que você se foi para sempre. Quem me dera que fosse mentira, mãe.
Infelizmente, não é mentira, aliás, a verdade é que você se foi e jamais irá regressar. Prometo arrumar um jeito de viver em paz com essa realidade, mesmo que pareça impossível.
Até um dia, mãe, espero que na hora certa possamos nos reencontrar. Se for possível, vou querer o tal abraço e uma longa conversa para matar a saudade.
É sempre difícil escrever para você, mãe, mas tenho este costume. Você não está mais aqui e esta é a forma que encontrei de poder senti-la mais perto.
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem e para relembrar o tempo em que estávamos lado a lado. Sabe, mãe, você significa muito para mim e eu tenho certeza que você sentiria orgulho da pessoa que estou me tornando.
Tudo que sei, foi você quem me ensinou. Aprendi pelo seu exemplo, vendo a mulher forte e batalhadora que você sempre foi.
Gosto de escrever porque parece que ficamos mais perto. Sei que você está em paz e isso acalma meu coração.
Sigo sempre buscando meus sonhos, mãe, como você me ensinou.
Nunca vou deixar de agradecer por ter tido uma mãe como você. Envio todo meu amor através destas palavras.
Deveria haver uma lei universal que impedisse pessoas especiais de partirem. Elas deveriam ser eternas por tudo que dão ao próximo, por serem uma luz brilhante nesse mundo. Infelizmente, recebi a triste notícia que faleceu uma alma dócil, um ser humano incrivelmente maravilhoso e é difícil para mim aceitar que isso seja verdade.
Foi tanto o que aprendi com essa pessoa querida que, no fundo, sinto que esse não é um adeus definitivo. Quando alguém nos marca profundamente, sua essência permanece nas nossas lembranças, reaparece nos momentos mais improváveis e fica até mesmo, de certa forma, eternizado na nossa personalidade. Isso é o que de mais bonito a vida nos proporciona: saber que nunca é em vão tudo que damos e recebemos de quem faz parte da nossa existência.
A morte é sempre motivo de tristeza, mas dói mais quando acontece com alguém por quem nutríamos carinho e admiração. Que Deus lhe conceda paz e dê forças a todas as pessoas que sentirão sua falta.
Por já não ter a minha mãe, este dia é particularmente triste, pois me faz recordar os bons momentos que compartilhei com ela e que jamais se repetirão.
Eu adoro você e não suporto mais saber que seus olhos estão cheios de lágrimas, que seu coração está sofrendo. Amiga, eu estarei ao seu lado, demore o tempo que demorar.
A amizade serve para isso mesmo, para estar junto, para dar a mão e chorar olhos nos olhos, encontrar saídas, lutar lado a lado. Irei apoiar você todos os dias e todas as noites, em todos os instantes desta batalha!
Força, querida! Lembre-se que não está sozinha, aliás, está muito bem acompanhada com alguém que a ama e fará qualquer coisa para a ver sorrir como antes. Um abraço demorado, amiga, e vamos em frente!
Minha querida avó já não está mais entre nós e desde que nos deixou que relembro com carinho todos os belos momentos que passamos juntos.
A saudade é grande, assim como era a sua força, determinação e coragem. Ela tinha um amor à vida inigualável e foi um exemplo para todos os que a conheceram de como devemos aproveitar cada dia que Deus nos concede neste mundo.
Não podíamos deixar de lhe enviar um beijo no Dia das Mães. Mesmo já tendo partido, irá sempre ser recordada com muito carinho e amor pelos seus filhos, querida mãe.