Sinto tanto sua falta, minha sogra! Estou morrendo de saudade desde a hora da sua última despedida. Você será sempre recordada como uma mulher íntegra, forte e dona de um coração de ouro, deslumbrante.
Só espero que sua viagem seja feita em tranquilidade e seu novo mundo seja um lugar sereno e harmonioso. Aqui vamos todos viver de uma forma mais lenta e pesada, mas chegará o dia em que o primeiro sorriso irá surgir.
A vida continua – eu sei, mas não é fácil. Quando aqueles que amamos partem para outro lugar parece que um vazio gigante toma conta de todas as nossas horas. Até um dia, querida sogra! Descanse em paz!
Seu pai será sempre recordado com muita saudade, porque você jamais irá esquecê-lo. Eu sinto muito, mas muito mesmo pelo seu adeus, mas infelizmente não controlamos os desígnios da vida. Seja forte, amiga, e lembre-se que independentemente de seu papai não estar mais ao seu lado fisicamente, ele está em outras coisas. Ame-o como sempre amou e honre seu nome todos os dias. Tenha coragem, meu bem.
Tem sido difícil estar sem você. Já se passaram cinco meses, mas parece que foi ontem que tive que dizer o adeus mais sofrido da minha vida.
Levo minha fé comigo porque é a única coisa que me dá forças para continuar. Sei que esta saudade não irá se extinguir porque perder você é algo que deixou uma marca eterna.
Dizer-lhe adeus foi muito duro, meu coração ficou quebrado sem possibilidade de conserto e cada ano que passa, nesta data, a saudade pesa ainda mais.
Hoje é o aniversário da sua partida, e depois desse tempo todo cheguei à conclusão que o tempo não cura tudo, pois nunca curou esta dor e apenas aumentou minha saudade de você.
Apenas encontro conforto nas memórias que você deixou comigo, de tudo que vivemos, e o privilégio que foi conhecer e conviver com uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Espero que sua alma esteja descansando em paz e que na eternidade você esteja esperando por mim.
Eu não sei o que dizer, o que falar, o que fazer para que esta despedida não machuque meu coração. Por favor, faça sua viagem, aproveite muito, mas volte rapidamente, porque tudo em mim já é saudade.
Sei que seu pensamento estará em mim e que o meu estará em você, aconteça o que acontecer, hoje, amanhã, sempre. É que quando se gosta de verdade, só se deseja estar junto.
Hoje vejo partir uma amiga, uma irmã, uma pessoa que encheu cada segundo da minha vida de alegria. Falar dela dói muito porque é difícil aceitar que alguém tão precioso tenha partido assim, deixando inúmeras pessoas que a amavam sofrendo.
Visto o luto no coração e tento pensar apenas nos bons momentos que passamos. Nossa amizade foi dos maiores presentes que a vida me deu e recordarei sempre com muito caminho todas as nossas histórias em comum.
Ela partiu e já bate uma saudade intensa. Será difícil dizer adeus e aceitar que nos separamos para sempre. Que Deus lhe conceda descanso eterno e preserve nos nossos corações a imagem do ser maravilhoso que ela foi.
Os dias voam, e sem reparar já passaram 2 meses desde que você se foi. Quase nem me dei conta do correr do tempo, pois hoje meu coração dói como no próprio dia em lhe disse adeus.
No meu peito bate agora uma saudade sem fim, uma tristeza sem par, e para sempre levarei você no meu pensamento e a esperança de que um dia nos voltaremos a encontrar.
Foi há precisamente 1 mês que me vi na obrigação de dar o último adeus a uma grande amiga e ainda sinto muita dificuldade em enfrentar a vida sem a presença dela.
Era daquelas amigas que sempre fizeram parte da minha vida e que julgava que sempre iria fazer. Talvez seja por isso que não é fácil seguir em frente e esteja constantemente a me relembrar dela.
Foram muitas as aventuras e os bons momentos que compartilhamos e que infelizmente jamais se repetirão. Agora só me resta a saudade de a ter aqui. Nunca me irei esquecer de você.
Só queria fazer o tempo voltar atrás, mãe. Há dois meses senti o maior desgosto da minha vida quando tive de dizer adeus à pessoa que mais amava no mundo. Em pensamento, tenho recuado até às memórias dos nossos momentos em comum, mas o que eu mais queria era sentir seu toque, seu abraço e ouvir suas doces palavras.
Cada vez mais me convenço que nada faz sentido sem sua presença. Sempre me habituei a olhar para você todos os dias com orgulho e a escutar seus conselhos com atenção. Tudo isso desapareceu de forma inesperada e agora sinto que estou sem rumo e sem alegria de viver.
Mãe, sei que passaram apenas dois meses, mas tenho certeza que as saudades continuarão aumentando, assim como o vazio da sua ausência. Perder uma mãe é perder uma parte de nós mesmos e eu não duvido que desde o dia trágico da sua partida tudo mudou para sempre.
Dois meses sem você! Quando completei um mês sem a sua companhia eu senti que algo em mim estava vazio, triste, sem esperança. Achei, no final do primeiro mês, que era uma questão de tempo; que o tempo iria me ajudar a aceitar a realidade do seu adeus.
Mas a verdade é que já passaram mais trinta dias e eu continuo morrendo de saudade e com uma tristeza igual ou maior. Talvez agora eu sinta estar mais forte. Espero que esta força me ilumine e ajude a aceitar o que ainda não consigo. É que para mim, você nunca irá morrer.
Estou de luto pela partida da minha bisavó. Eu sei que era sua hora, mas não posso evitar de sentir uma tristeza e uma saudade enorme.
Você sempre foi um exemplo para mim, querida bisa, e mesmo que tenha partido, ainda levo sua imagem sempre comigo. Nunca esquecerei dos seus conselhos, das nossas conversas e de tantas lembranças que compartilhamos.
Esteja em paz e descanse agora sabendo que sua vida valeu a pena. Você foi e sempre será uma mulher incrível e forte.
Sinto muito a sua falta e sei que sempre sentirei. Adeus, minha querida bisa!