Agora que você não está mais aqui, eu quero me despedir devidamente. Pastor, mesmo que não consiga escutar ou ler estas palavras eu tenho de as dizer. Irei amá-lo e honrá-lo todos os dias da minha vida.
Jamais irei esquecer as coisas maravilhosas que sua boca proferiu, as palavras que vieram de Deus, as alegrias e revelações que me proporcionou. Você sempre foi um homem especial, um homem de Deus.
Tenho certeza que seu nome será recordado durante muitos e bons anos. Quem pratica o bem acaba sempre por se imortalizar. Terei saudades, muitas saudades, e uma vontade gigante de o homenagear.
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.
Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
O tempo passa e a saudade fica mais forte, pai! Faz hoje um ano que você partiu sem se despedir; sem um abraço, um beijo ou um “até logo”.
Contei as horas, adormeci com seu rosto no meu pensamento e muitas vezes acordei sem ter caído no sono verdadeiramente. Mas agora quero retomar meu caminho para felicidade, até porque seria isso que você também queria. Até um dia, meu pai! Te adoro.
Hoje é um dia muito triste para todos os que, assim como eu, amavam minha tia. Ela partiu e com certeza deixará muitas saudades pela pessoa maravilhosa que era.
Guardo todos os momentos especiais que passamos e agradeço pela oportunidade de a ter conhecido. A vida prossegue, mas pessoas como ela, que nos marcam de forma positiva, nunca deixarão de estar conosco.
Você foi embora, meu irmão! Foi embora e deixou tanta saudade. Passou um ano e lembro cada dia com a ternura da tristeza da sua ausência. Tenho certeza que você está bem; quero acreditar que você está bem.
Sinto sua falta! O calor do seu abraço – ainda o sinto no meu corpo. E ainda escuto sua voz quando preciso, quando quero. Eu sei que nos vamos reencontrar, meu irmão. Até um dia!
O momento em que eu soube que você partiu, meu bom amigo, foi um dos mais dolorosos de toda minha vida. Agora, que passaram sete dias, eu sinto a mesma dor, mas com ainda mais saudade.
Descanse em paz no seu novo lar enquanto aqui na Terra eu continuarei a orar, a pedir que também a mim a paz abrace. Até um dia, meu amigo.
Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!
Chegou o momento tão temido, a hora do adeus final onde todas as palavras e gestos perdem o sentido, pois você se foi, e já não pode escutar ou enxergar.
Espero que esta seja uma despedida temporária, que seja um ‘até breve’, e que na imensidão do tempo, e graças à misericórdia de Deus, nos voltemos a encontrar.
Descanse em paz! Que Deus te receba de braços abertos! E que me conceda um pouco de paz à alma também, pois a dor e as saudades de você pesam e custam a carregar.
Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo!
Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.
Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.
Minha mãe, este é o momento que tanto temi e agora devo enfrentar. O momento de lhe dizer adeus chegou, e não sei como fazer, não sei o que dizer ou como vou viver depois desta terrível despedida.
Sinto desespero e raiva até, não queria que você tivesse partido, que tivesse atravessado a fronteira entre a vida e a morte. Por que teve que ir para um lugar onde eu já não posso vê-la mais? Por quê?
Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte. Descanse em paz, minha mãe. Eu para sempre a guardarei no coração e na memória; eu para sempre a amarei e sentirei saudades suas!