Há muitas coisas que acontecem na vida para as quais não estamos preparados, e entre essas coisas perder alguém que amamos para a morte é a pior de todas.
Hoje eu sei como dói, pois, desde que você se foi eu descobri que não há maior sofrimento do que saber que jamais voltaremos a escutar a voz de alguém que amamos tanto.
E como custa viver com a certeza que jamais voltarei a enxergar seus olhos, que jamais sentirei o calor do seu abraço. Dizer-lhe adeus foi muito cruel, e seguir vivendo sem ter você por perto é muito difícil.
A saudade pesa no meu coração e para sempre lá viverá, e sei que cada dia que passar, ela vai continuar crescendo, pois nada nunca a poderá saciar.
Meu querido primo, já passou algum tempo após a sua partida e agora que as lágrimas secaram e que foram feitas as despedidas, tudo o que me resta são as lembranças felizes dos momentos que compartilhamos.
É isso que o mantém vivo no meu coração e que me ajuda a matar a saudade que sinto do tempo em que o tinha aqui.
Deixo aqui minha homenagem ao homem incrível que foi meu compadre. Ele partiu, mas deixou sua mensagem no mundo, uma mensagem de amor e de bondade.
Seu coração sempre seguiu o caminho do bem e é por isso que sei que agora ele está em paz e isso me conforta. Que Deus o tenha e que a saudade que sinto seja uma forma de mantê-lo perto.
Meu primo, é com muita tristeza no coração que hoje lhe digo hoje adeus para sempre. Custa imaginar que nunca mais voltará a estar aqui, entre nós. Ainda havia tanto que eu queria lhe dizer, e tanta coisa que eu não disse.
Agora eu digo apenas que para sempre viverá na minha memória e saudade, e espero que tenha partido com a certeza do meu carinho infinito por você. Descanse em paz, querido primo!
O momento em que tomamos consciência de que não voltaremos a ver alguém que amamos, é um dos mais terríveis. Agora é você quem está passando por isso, e eu lamento com todo meu coração que esteja sofrendo. Os meus sentidos pêsames!
Sei que agora apenas enxerga a perda, apenas sente a insuportável dor, mas peço a Deus para que em breve lhe dê conforto à alma e faça você aceitar essa situação com serenidade.
Quem partiu apenas seguiu caminho mais cedo, e na eternidade voltarão a encontrar-se. Recorde com carinho e saudade, mas tente aceitar este adeus temporário.
Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Mateus 5:4
Um ano depois eu continuo chorando sempre que penso que enquanto viver não mais verei seu rosto ou sentirei seu abraço. Tenho pedido a Deus que alivie o peso desta saudade, e com todas as minhas forças tento seguir adiante, pois sei que este foi apenas um adeus temporário. Mas ainda dói muito, ainda custa aceitar, pois são muito grandes as saudades que sinto de você.
Hoje eu choro o desaparecimento de um profissional incrível. Ao longo da minha vida eu já conheci alguns chefes, já passei por alguns gestores, responsáveis, patrões. Mas de todos que já tive a sorte de conhecer existe um que ficará para sempre guardado na minha memória: você. Descanse em paz.
Todos os dias vou homenagear o ser humano incrível, chefe profissional e homem íntegro que você sempre foi. Será como se o mantivesse vivo ao meu lado. Difícil será controlar a saudade e superar a tristeza da sua última despedida. Assim será meu luto para sempre. Até um dia, chefe.
Há exatamente seis anos eu estava em choque, sofrendo perdidamente com seu desaparecimento, com seu adeus eterno. Hoje, continuo com tristeza no coração e uma saudade infinita, mas o tempo ajudou a que eu compreendesse os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz enquanto eu oro por você, enquanto sorrio sempre que penso em nós e no que vivemos, sempre que me visito minhas memórias. Até um dia.
Seu coração está chorando amarguradamente, ele está triste, sem ânimo nem ambições. Mas como seria possível ele estar de outra maneira? Seu pai se foi para sempre e você está sentindo toda essa dor, essa saudade, essa despedida.
Você é uma pessoa admirável, tal como seu pai sempre foi e será, e terá de ser ainda mais forte, de lutar com mais e mais coragem! Não vai ser fácil conviver com sua ausência, mas você vai conseguir, você vai se adaptar à dura realidade.
Estou ao seu lado para tudo que você precisar, hoje, amanhã e sempre.
Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.
Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.
Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...
Meu pai, como dói este último adeus que tão cruelmente lhe devo agora dizer. Como dói tentar fazer o coração entender que já não o vou ver mais, jamais!
Por vezes ainda acredito ter escutado sua voz e de repente tudo parece ter sido apenas um pesadelo. Mas depois volta a certeza que a cabeça já aceitou, mas que o coração se recusa a assumir.
Meu pai, hoje lhe digo adeus para sempre, contra a minha vontade, com lágrimas correndo soltas pelo meu rosto, e com a certeza que nasceu um vazio dentro de mim, um vazio de saudades suas e eternas...
O mundo mudou desde a hora que meu grande amigo se foi. É surreal ver alguém que amamos partir sem aviso, sem uma despedida. Ele foi embora e deixou um monte se saudade, mas também de recordações maravilhosas.
Acho que nunca conheci alguém tão generoso e cheio de energia como ele. Só desejo que esteja bem – em paz – e que sinta orgulho nas pessoas que deixou na Terra.
O mundo ficou a perder com a sua despedida, mas um outro mundo vai ficar a ganhar com a sua chegada, meu bom amigo! Vou sentir muito sua falta, aliás, a saudade já está atacando meu coração, minhas lembranças, nossas memórias.
Você sempre foi meu grande amigo, uma pessoa capaz das maiores proezas. É assim que vou recordar seu nome: um amigo e um sem humano incríveis!