Estou de luto, pois hoje perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele me ensinou muito profissionalmente e continuava me auxiliando até hoje. Meu chefe e amigo querido, o que farei sem você?
Sei que todos nós que trabalhamos com ele, sentiremos muita saudade. Ele era muito mais que um chefe, era um colega, um parceiro. É muito difícil ir trabalhar sabendo que não o encontrarei.
Que Deus o proteja e dê forças para sua família. Hoje o céu ganhou uma pessoa muito especial que nunca será esquecida por aqui. Adeus, meu chefe. Descanse em paz!
Eu sei o que você está passando! A dor que está fazendo seu coração sofrer é muito grande. Não é fácil superar o adeus de um pai.
Mas você tem de ser forte e demonstrar toda sua resistência e capacidade de superação. É claro que as saudades serão eternas, mas seu pai estará sempre na sua memória e também na sua boca.
Sim, porque um pai nunca vai embora verdadeiramente! Ele será recordado com muito carinho e intensidade. Seja forte! Essa é a hora de aceitar as leis da vida e levantar a cabeça.
Você se foi, sem possibilidade de um retorno você desapareceu. Doeu muito lhe dizer adeus, e sei que esse foi um dos momentos mais difíceis que vivi. O tempo trouxe serenidade e algum alívio para a grande dor e o vazio que ficaram no seu lugar.
Mas tempo algum será capaz de algum dia varrer do meu coração estas saudades que sinto de você, pois são eternas! E quando elas apertam e fazem meu peito doer, recordo nossos momentos, tudo que vivemos, e encontro algum conforto na certeza de que foi um privilégio conhecer e conviver com você.
Chegou a hora, essa terrível e inevitável hora, em que devo dizer o adeus definitivo a quem deixará eternas saudades e um vazio impossível de preencher.
Adeus, então... Que a sua alma alcance a paz e lá, onde você agora estiver, possa sentir minha tristeza, minha saudade e esta pequena homenagem. Saiba que ainda que não fisicamente, para sempre permanecerá entre nós, no meu coração, nas minhas memórias, na minha saudade. Adeus, então, adeus para sempre!
Eu nunca irei me esquecer do dia da sua última despedida, amigo. Faz hoje um ano. Recordo com muita lucidez o primeiro momento em que percebi que teríamos de conviver com a distância, mas sempre mantendo nossa amizade.
Gostaria de falar que foi fácil, mas não, foi muito difícil. Na verdade, ainda é. Pessoas como você não deveriam partir assim de uma forma tão fria e triste. Pessoas como você são as flores deste mundo, as cores, a alegria.
Mas na vida não mandamos, simplesmente podemos aceitar seus desígnios. E é isso que tenho procurado fazer! Com saudade e algumas lágrimas tenho resistido à vontade de me deixar cair. É por mim, mas também por você que luto para ser feliz. Descanse em paz, amigo.
A saudade continua, amiga! Sinto ela batendo forte no coração. Mas começo a enxergar a realidade e o propósito da sua partida. É claro que toda despedida dói, principalmente a sua – minha eterna amiga.
Mas quero que você se orgulhe de mim, sabe? É por isso que estou encontrando forças para dar a volta à tristeza e à infinita saudade. É que a infelicidade tem poderes muito grandes, mas nossa amizade é ainda mais forte. Até um dia, amiga!
Como é cruel e doloroso este adeus, meu pai! Nunca antes senti nada igual, e sei que passe o tempo que passar nunca vou superar esta separação. Você partiu e para trás deixou meu coração quebrado e carregado de saudades. Queria poder vê-lo mais uma vez e dizer que o amo, e que para sempre o amarei. Vá com Deus, meu pai!
“Até que a morte nos separe” dissemos nós um ao outro com o maior dos amores, mas sem esperarmos que esse triste adeus acontecesse tão rápido e de uma forma tão inesperada. Hoje lembro o homem que se tornou meu marido e me fez feliz enquanto viveu do meu lado. É uma data que nunca esquecerei pelos piores motivos, pois foi neste dia que roubaram de mim quem me completava totalmente.
Tem sido difícil continuar meu caminho com ânimo, sem o apoio de quem sabia cuidar de mim e sem o carinho de quem me compreendia na perfeição. As saudades não param de apertar meu coração e às vezes há momentos em que sinto uma raiva dentro de mim muito difícil de controlar. Mas então fecho os olhos, imagino que ainda estamos juntos e deixo me levar pelas memórias. E é nesse instante que percebo que fui uma mulher muito abençoada pela oportunidade que tive de viver um verdadeiro amor.
Meu pai já não está mais ao meu lado. Fisicamente não está! Ele se foi para um novo mundo. E só desejo que esteja em paz. Não será fácil superar a distância; a saudade, o adeus! Mas prometo recordar seu nome todos os dias e em qualquer ocasião!
Meu pai será sempre meu maior orgulho e espero ser um orgulho para ele. Eu sei que um dia vamos reencontrar-nos! Até esse dia, meu pai!
A minha vida ficou mais pobre desde a hora da sua despedida. Sentirei sua falta todos os dias e prometo que em nenhum seu nome será esquecido. Descanse, cunhada. Que em paz você viva no seu novo mundo para sempre.
Eu sei que tudo passará a ser diferente agora. Quem fica a ganhar é o céu que se torna mais bonito. O resto será saudade aqui na Terra. Você se transformou em uma amiga acima de qualquer outra coisa. Até um dia, querida. Um beijo eterno.
Ainda não acredito que minha mãe já não está mais do meu lado! Ninguém está preparado para o último adeus. E confesso que não está sendo fácil aceitar a triste realidade do seu desaparecimento.
Na verdade, quando se ama do jeito que sempre nos amamos fica difícil não sentir revolta ou mágoa com as leis da vida.
Eu sei que nossa ligação vai sempre existir, mas a saudade estará sempre presente no meu coração. Só desejo que um dia nos encontremos novamente!
Sinto uma tristeza enorme pela partida do meu bisavô, mas ao mesmo tempo sei que esta era a sua hora. Ele já andava cansado e agora finalmente chegou o momento de ele descansar.
Sentirei muita saudade, é claro, e guardarei nossas melhores lembranças para sempre. Nunca esquecerei o jeito dele de me abraçar, de me dar conselhos, até das broncas eu vou lembrar.
Adeus, querido bisavô. Fique tranquilo a partir de agora e saiba que estarei sempre pensando em você.
Tio, um ano passou, um ano de saudade porque você era um ser humano especial. Recordo cada momento vivido ao seu lado com emoção, pois aprendi muito com seu exemplo maravilhoso.
A vida é feita de despedidas injustas e nunca me conformarei com sua perda. Porém, você será eterno para mim porque farei questão de o lembrar ano após ano, onde quer que eu esteja.
É muito triste perder alguém que significa tanto para mim. Hoje, estou de luto pela minha madrasta. Ela partiu e deixou um vazio no meu coração.
Ela era uma segunda mãe, uma amiga de verdade e é muito triste saber que não poderei mais abraçá-la. Desde que ela entrou na minha vida, sempre tivemos uma ligação especial.
Ainda não sei como dizer adeus ou o que devo fazer para seguir em frente. Sei que a saudade permanecerá para sempre em mim e eu nunca irei esquecê-la.
Minha madrasta, sempre lembrarei de você. Descanse em paz.