Você está partindo para uma nova aventura, para uma viagem que levará seu corpo para longe do meu, e eu não consigo dizer “adeus”. Faça uma boa viagem e perdoe minha sensibilidade. É que dói demais ficar longe de quem quero ver perto de mim.
Vamos aprender a lidar com a falta, com o vazio e a saudade; vamos ficar mais fortes, mais capazes para futuras provas de fogo. Temos de pensar positivamente, custe o que custar.
Divirta-se sempre que puder e faça tudo que lhe trouxer paz e felicidade. Estarei aqui pensando em você e torcendo pelo seu sucesso, como sempre. Volte logo!
Sempre ouvi falar mal das sogras, mas eu tive uma sogra de sonho. Mesmo após a separação, ela continuou a marcar presença na minha vida até este momento. Infelizmente, teve que nos deixar e partir para a morada celeste. Perdi uma conselheira, uma amiga, mas, acima de tudo, perdi uma segunda mãe.
Foi um dos mais belos presentes que Deus me deu. Irei sentir muitas saudades. Descanse em paz.
Como dói saber que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida. Hoje, meu coração chora de tanta saudade e se esconde em um luto que não sei quanto tempo irá durar.
Você partiu e deixou um vazio em mim. Todas nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com o amor que sempre sentirei. Não importa quando tempo passe, nunca irei esquecer você, porque nossa ligação especial está gravada em mim.
Descanse em paz agora. Eu sempre lembrarei de você.
Ele foi meu sogro, mas me tratou sempre como se eu fosse da família. Foi um segundo pai que se importava genuinamente comigo e que deixará muitas saudades, assim como uma profunda tristeza.
Tive o prazer de passar bons momentos ao seu lado e de aprender muito com sua experiência de vida. Jamais esquecerei o homem bondoso que ele foi. Descanse em paz, sogro!
O tempo passa a uma velocidade incrível. Uma rapidez que não conseguimos acompanhar. Parece mentira, mas a verdade é que já se passaram dois anos desde a fatídica hora do seu falecimento. Descanse em paz!
São muitos dias sem a sua presença tão especial e dedicada. Às vezes a vida e a morte tomam decisões que são fáceis de entender. É como se não houvesse lógica, sabe? E o seu adeus é um desses casos.
Agora só podemos lamentar e continuar orando e especialmente homenageando a pessoa deslumbrante e inspiradora que você sempre foi. E que o tempo passe sempre rápido quando o assunto é tristeza.
Você partiu, deixou este mundo. Agora o céu está mais rico, leve e colorido. Vou sentir sempre sua falta, tio. Na verdade, já estou morrendo de saudade. O luto vai ser duro, difícil, mas vou retomar meu caminho para felicidade.
Claro que não vai ser fácil: vão cair algumas lágrimas e seu nome estará sempre no meu pensamento. Mas vou descobrir uma nova forma de enxergar a experiência da vida. Até um dia, tio.
Por maior que seja minha vontade que você permaneça junto de toda comunidade, a verdade é que eu entendo sua mudança de paróquia. Espero que essa alteração na sua vida dignifique seu bom nome, padre.
Foi uma honra contar com sua companhia. Você foi mais do que um simples padre igual a qualquer outro, mas sim um homem de Deus sempre pronto a ajudar o outro.
Vou ter muita saudade, sentirei sua falta todos os dias, mas sempre que puder, eu prometo que o irei visitar. É que além de bom padre e homem extraordinário, você é também um amigo que guardo no meu coração.
Pai, você se foi e deixou seus filhos mergulhados em dor. Custa saber que jamais voltaremos a ver ou a ouvir sua voz. Não mais poderemos contar com seus sábios conselhos, com o apoio do seu ombro ou com o calor do seu abraço.
Ficaremos eternamente na saudade, pai. Você foi uma bênção nas nossas vidas e só nos resta pedir a Deus que lhe dê o descanso merecido.
A minha avó partiu há 1 ano. A saudade e a tristeza que senti naquele dia, continuam aqui e sei que nada será capaz de fazer com que eu esqueça dela.
Sei que ela está em paz e isso me conforta, mas daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado. Queria ouvir suas histórias pelo menos mais uma vez e receber o seu abraço apertado.
Guardo as memórias com muito carinho porque é uma forma de mantê-la viva.
Esteja em paz, querida avó. Estou sempre pensando em você!
Dois meses me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda nem parece verdade, sempre pensei que você fosse eterna, mãe. A cada dia que passa, a saudade vai cavando mais fundo no peito e eu vou reafirmando a certeza de que você foi a pessoa mais marcante que tive o privilégio de conhecer.
Graças a seu espírito guerreiro e à infinita bondade do seu coração tive uma infância maravilhosa e seu apoio incondicional sempre que precisei. Fui muito feliz ao lado de uma mãe amiga, confidente, conselheira e protetora, e é muito doloroso saber que tudo isso sumiu de um momento para o outro.
Dois meses é pouco tempo para curar as feridas de uma grande perda e, às vezes, sinto que serei incapaz de superar este terrível acontecimento. Quero voltar atrás no tempo para abraçar você uma última vez, mãe querida. Talvez assim nunca mais a largue para não ter de voltar à minha triste realidade.
Hoje me despeço de você com o coração destroçado. A morte levou sua presença da vida de todos os familiares e amigos que tiveram o privilégio de conhecer a pessoa maravilhosa que você foi.
Sentirei muita saudade dos momentos que compartilhávamos e da amizade que fomos construindo desde o primeiro dia em que nos conhecemos. O mundo está mais pobre e sua linda família perdeu o homem da casa. Vou orar a Deus para que Ele cuide dela e guarde você em um descanso de plena paz.
Sinto a saudade crescer dentro de mim, sinto-a com vida própria tomando conta da minha paz e você ainda nem sequer partiu. Por mais vezes que lhe deseje boa viagem, a verdade é que faria tudo para você não partir!
Por favor, não se esqueça de mim, porque eu jamais irei me esquecer de você! Aproveite sua nova etapa na vida com um sorriso no rosto e confiança na mente. Em breve, você está de volta. Boa viagem!