Eu sinto saudades da minha avó de uma forma terrível. Ela sempre foi minha segunda mãe, aquela pessoa que todo mundo desejaria ter perto. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse.
Irei amá-la com a mesma intensidade que sempre amei, irei honrá-la como nunca e homenagear seu legado todos os dias e todas as noites, esteja eu onde estiver. Minha avó jamais será esquecida!
A verdade é que às vezes deixo cair uma lágrima. É que só quem conhece a perda é que entende verdadeiramente a infelicidade de estar longe de quem queremos que esteja perto.
Vovó, até ao dia do nosso reencontro. Descanse em paz.
Durante a vida conhecemos muitas pessoas e vários amores, mas ninguém é tão especial quanto uma avó e nenhum outro amor é tão intenso como aquele que ela tem pelos seus netos. Eu senti seu carinho desde o primeiro dia, percebi à medida que o tempo passava o grande exemplo de mulher que você é. Agora que a morte levou sua presença da minha vida, sinto que roubaram um pedaço de mim. A saudade será eterna, avó.
Embora saiba que ninguém é eterno, não consigo aceitar a ideia de que não posso mais ver seu sorriso, segurar sua mão e ver seu olhar meigo. Sentirei falta de todas as suas histórias incríveis, do jeito com que se preocupava comigo e da sua disposição de ajudar sempre que necessário.
Com o coração destroçado e de lágrimas nos olhos digo com convicção que você foi a melhor avó que eu poderia ter. Jamais me esquecerei dos bons momentos que vivemos. Amarei você para sempre, avó.
Nessa hora de tristeza e dor, meu coração foi inundado pela saudade. Minha avó era muito mais que família, era uma conselheira amiga que demonstrava seu amor de um jeito único e muito especial.
As memórias que tenho dela são de uma infância muito feliz, da sua alegria sempre que estava comigo, da sua constante preocupação em ver que eu estava bem e das histórias que ela sempre me contava com entusiasmo.
Sentirei falta do seu olhar terno e da sua voz doce. Sentirei falta da sua presença discreta, mas sempre valiosa.
Minha avó partiu, mas ela será uma luz que continuará presente na minha vida. Minha avó não está mais presente fisicamente, mas no meu coração ela viverá eternamente.
Sinto que as lágrimas jamais irão parar de cair pelo meu rosto enquanto fazem rio nos meus pés. Como vou sobreviver sem minha avó, sem aquela segunda mãe que me deu tanto amor?
Será uma saudade infinita, um vazio sem fim dentro do meu coração. Vovó, quem me dera que você estivesse aqui ao meu lado como antes. Sentirei falta de você aqui. Até um dia, minha inspiração.
Há um lugar no meu coração que é inteiramente dedicado a você, querida avó. Aí guardo as memórias dos momentos felizes que compartilhamos, quando ainda tinha você aqui, para que nunca me esqueça de como foi bom o tempo que passei ao seu lado.
São estas lembranças que me confortam quando a saudade se intensifica e que me ajudam a ter forças para seguir em frente.
O tempo não volta para trás e, por isso, a saudade chegou para ficar eternamente no coração. Perdi minha avó, a luz da minha vida, uma pessoa que sempre admirei muito por todas as suas qualidades. Não dá para expressar a falta que ela fará.
O tempo não volta para trás, mas se voltasse eu agradeceria e diria mais uma vez que o amor que sinto por ela permanecerá para sempre.
O dia em que você partiu, pai, o meu coração se despedaçou e senti uma dor tão grande e tão funda que não se compara a nada que alguma vez sentira. Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida: o meu pai e o meu melhor amigo.
Talvez por isso é que não seja fácil conceber como será a vida daqui para a frente. Apenas sei que sinto uma saudade imensa de o ter aqui e que esse sentimento jamais se irá desvanecer, meu tão amado pai.
Nada na vida nos prepara para a sensação de vazio causada pelo falecimento de alguém que amamos. Desde que perdi meu pai que me sinto um pouco perdido e desorientado. Ele foi muito importante para mim e não há nada que faça que consiga colmatar a falta que me faz.
Sinto saudades dele todos os dias e irei sentir até chegar a minha vez de partir.
A minha saudade tem um nome e é o seu, avó. Tem seu rosto, seu cheiro suave e a doçura do seu carinho. Ela vive no meu coração desde o dia em que você partiu e assim permanecerá para sempre porque é impossível esquecer os momentos que vivemos e a pessoa maravilhosa que você foi para mim.
Querida avó, seria de esperar que com o passar do tempo eu fosse sentindo cada vez menos a sua falta, mas a realidade é que à medida que o tempo avança, sinto uma saudade cada vez maior.
Queria tanto falar com você mais uma vez que agora até sonho com isso. Talvez um dia a volte a reencontrar. Até lá, irei continuar a sentir a sua falta.
Descanse em paz, meu eterno pai, meu herói, meu tudo. Do meu coração você jamais irá sair, tal como do meu pensamento irá morar para sempre. Minhas saudades serão infinitas.
Será difícil não chorar, não sentir falta do seu abraço e das conversas sempre importantes. Você é meu pai, aqui ou em outro lugar; você será meu pai, sempre, vivo ou morto. Até um dia, meu amor.
Levo em mim a imagem do meu pai. Ele está sempre comigo, mesmo que já tenha partido.
Lembro dele todos os dias e nunca esqueço o que ele me ensinou. Sou quem sou por causa dele. Conquistei muito seguindo os seus conselhos e hoje tenho orgulho de mim e sei que ele também teria.