É em saudade que vivo e em saudade que viverei eternamente. Minha avó partiu e jamais irá regressar. Ela levou minha alegria, minha felicidade e agora tenho um vazio gigante no peito que me obriga a chorar.
Espero que o tempo ajude esta ferida a curar, mas não creio. Penso que algo mais terei de fazer, talvez orar, talvez reaprender a viver. Vovó, você estará sempre no meu coração. Descanse em paz.
Eu e minha avó temos uma ligação eterna. Nada nem ninguém poderá nos separar. Descanse em paz no seu novo lar, vovó, olhe por mim se puder me ver e ajude esta saudade a ser mais serena.
Não há um só dia em que eu não pense em você e em todas as coisas maravilhosas que seu coração me proporcionou. É por isso que serei sempre gratidão.
Tenho certeza que nossa história não termina com sua morte. Seja lado a lado ou em mundos diferentes, seu nome viverá eternamente na minha boca. Até um dia, avó querida.
Você se foi, sem possibilidade de um retorno você desapareceu. Doeu muito lhe dizer adeus, e sei que esse foi um dos momentos mais difíceis que vivi. O tempo trouxe serenidade e algum alívio para a grande dor e o vazio que ficaram no seu lugar.
Mas tempo algum será capaz de algum dia varrer do meu coração estas saudades que sinto de você, pois são eternas! E quando elas apertam e fazem meu peito doer, recordo nossos momentos, tudo que vivemos, e encontro algum conforto na certeza de que foi um privilégio conhecer e conviver com você.
As minhas lembranças preferidas são aquelas nas quais meu pai se faz presente. Sempre penso muito nele e levo a saudade comigo, porque é uma forma de mantê-lo perto. Nunca esquecerei daquele tempo que eu podia abraçá-lo e ouvir a sua voz.
Agora que nos deixou, avó, pensar em você é algo que a maioria das vezes me entristece, mas que não raras vezes me faz sorrir. Há até momentos em que nem sei bem como me sinto, só sei que a saudade é imensa.
Desde que você partiu que senti uma miríade de emoções. Há alturas em que sinto uma profunda tristeza e choro por não poder mais ver ou abraçar você, mas logo de seguida sorrio por me relembrar dos momentos divertidos e felizes que compartilhamos. Seja lá qual for a emoção que me desperta, o sentimento é sempre o mesmo: uma saudade imensa de você.
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.
O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.
A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
Não há nada que eu possa dizer ou fazer que agora possa minimizar sua dor, mas saiba que para o precisar eu estarei aqui. Meus pêsames pela perda do seu pai!
Lamento muito que tenha que dizer adeus ao seu querido pai, seu herói de toda a vida, mas espero que consiga encontrar conforto na memória dele e em todas as lembranças de tudo que viveram, do pai maravilhoso que ele foi e do amor que compartilhavam.
Muita força e que o tempo venha trazendo serenidade e consolo para sua alma. Seu pai deixará saudades eternas e para sempre será lembrado como o grande homem que foi. Que sua alma descanse agora em paz!
A saudade é um sentimento capaz de nos levar por caminhos de muita dor, mas é também essa mesma saudade que mantém vivos aqueles que já não estão mais entre nós. Assim é com você que partiu e por quem a minha saudade chama todos os dias.
E sempre que sua memória chega ela não traz só sofrimento, mas lindas lembranças de tempos passados e a imagem de alguém que para sempre vou amar. Você se foi, mas minha saudade eterna vai manter você eternamente comigo. Continue descansando em paz!
Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.
Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.
Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!
Minha mãe partiu e eu nunca pensei que seria tão difícil me despedir. Não consegui dizer adeus e sinto uma dor imensa no meu peito. Ela era tudo para mim, minha amiga e confidente.
Com quem vou falar agora? A quem irei pedir conselhos?
É difícil seguir sem ela, mas sei que é preciso. Quero me tornar alguém de quem ela se orgulharia. Vou viver por nós, mãe!
São 2 meses de saudades eternas. São 2 meses a desejar ter você aqui na minha companhia, a olhar todos os dias para o céu e a falar seu nome nos recantos escondidos do meu coração.
Todos os dias me pergunto qual o motivo desta partida tão repentina, mas não encontro resposta. Deus chamou você e você teve de ir. Nunca saberei o motivo de nos ter deixado assim, mas entendo que Ele queira ter você por perto, pois eu também queria.
Para sempre nas minhas memórias e no meu coração. As saudades serão eternas.
Desde o dia em que você se foi um pedaço do meu coração ficou triste e desolado, pois apenas bate de saudades de você. E essas são saudades eternas, que nada nem ninguém jamais conseguirão curar.
Tudo aconteceu rápido demais e sem sentido. Acreditei que ainda tínhamos mais tempo para compartilhar, mas me enganei. Você partiu sem um último adeus, sem um último abraço.
E agora não poderei mais lhe dizer tudo que ainda tinha para dizer, ou fazer com você tudo que sonhei que um dia faríamos. Agora apenas posso recordar tudo que vivemos e nessas lembranças tentar encontrar um pouco de conforto para tanta saudade.