O tempo pode passar e fazer com que tudo aquilo vivemos pareça já muito distante, mas eu não vou esquecer as melhores recordações que tenho de você.
Já sinto saudades do seu abraço carinhoso, das histórias sábias que você sempre tinha para contar e da forma meiga como falava para mim. A morte por vezes leva da nossa vida as pessoas que mais amamos, mas ela nunca conseguirá tirar você do meu coração!
Eu descobri que é possível morrer mesmo continuando vivo, pois desde que você partiu, minha mãe, eu deixei de ser quem era. Agora não encontro sentido em nada, porque até as pequenas coisas me lembram de uma mãe que foi tudo para mim.
Sinto muita saudade, um mar infinito de saudade devido à sua ausência. Queria que estivéssemos juntos só mais uma vez para eu dizer o quanto amo você. Nunca me esquecerei de todo carinho que recebi e guardarei nossas preciosas recordações no lugar mais especial do meu coração.
A morte pode levar qualquer pessoa do mundo, mas nós só percebemos como isso é duro quando se trata de alguém que amamos de verdade. Já passou algum tempo desde que você partiu, amiga, mas a saudade não para de aumentar em meu coração.
São muitas as vezes que recordo nossas aventuras e todos os sonhos que ainda queríamos viver juntas. Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, pois as verdadeiras amizades permanecem eternamente.
Hoje bateu forte no meu peito uma saudade intensa de você. A morte levou seu sorriso, sua voz, sua presença de mim, e tudo era demasiado importante para não sentir sua falta.
Recordar tudo que vivemos é reconfortante para meu coração, mas às vezes sabe a pouco, tal é o desejo de ter você aqui. Já é tarde demais e o tempo não volta atrás. Só me resta desejar que descanse em paz e garantir que jamais esquecerei você.
O coração fica pequeno e apertado de saudade, todos os dias, a todas as horas. Não sei o que fazer com tanta tristeza, não sei onde colocar tanta saudade. Por favor, meu Deus, me ajuda e alivia um pouco esta minha saudade! Concede-me algum conforto e leva embora um pedaço desta imensa saudade.
Se a saudade fosse um sentimento fácil de suportar a palavra não assustaria tanto. Pois a saudade dói e martiriza como nenhum outro sentimento, especialmente quando é sentida por alguém que já se foi.
Sinto saudade, muita, de tudo que vivemos, do seu riso, do seu olhar, das suas palavras. Sinto saudade de apenas ficar ao seu lado em silêncio, de saber que mesmo não estando comigo, você estava perto e disponível.
Sinto terríveis e eternas saudades de você e jamais me conformarei que tenha partido tão cedo, tão depressa, tão sem um último adeus...
dos meus pais eu sinto saudade um desejo constante uma gigante vontade de adormecer ao som dos dois uma incrível necessidade de os ter ao meu lado e de os sentir de os abraçar de os ter para mim como antes mas eles se foram eles se foram para sempre jamais irão regressar mesmo que no meu peito vivam enquanto eu respirar enquanto meu coração bater dos meus pais eu sinto saudade de os ter vivos na eternidade
Minha família sempre foi o meu suporte. Um grupo de pessoas maravilhosas que estavam ao meu lado, me apoiando, me incentivando e me amando o tempo todo.
Cresci e a vida me levou para longe desse grupo especial, e agora todos os dias carrego uma enorme saudade da minha amada família.
Vocês me ensinaram e me prepararam muito bem para tudo que agora estou vivendo, mas nunca ninguém em explicou que se poderia sentir tanta saudade.
Mas a vida é assim, e mesmo longe de vocês, trago cada um bem dentro do coração e sempre no pensamento. Amo vocês, minha família linda!
Não sei se algum dia vou me acostumar com esta dor que assola meu peito. Meu pai partiu faz pouco e a saudade que sinto tomou conta de mim. Nunca vou esquecê-lo.
Sinto tantas saudades dos risos compartilhados, das confissões e segredos sussurrados. Sinto tantas saudades do seu abraço de sincera amizade, das suas palavras de conforto, do seu jeito tão especial.
Nossa amizade deixou marcas profundas, pois era forte e muito única. Mas a vida nos levou para longe uma da outra, e hoje eu lamento profundamente não ter lutado mais para que mantivéssemos o contato; mas talvez não seja ainda tarde demais...