Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.
Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.
Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Mais do que um cunhado, mais do que um companheiro de viagem. Você é e sempre será um grande amigo. E mesmo separados pela vida e pela morte eu sei que continuaremos ligados e unidos como sempre estivemos. Até um dia. Descanse em paz.
Sinto que algo em mim quebrou e está agora em pedaços. Creio que se trata do meu coração. Sabe, cunhado, você foi como uma bênção nos meus dias. Sua presença trouxe sempre muita alegria e energia positiva. Ao seu lado tudo era radiante, luminoso.
É por isso que custa ainda mais aceitar que você se foi e que jamais irá regressar. É aí, quando penso que estamos separados para sempre, que me assalta uma dor sem nome, uma tristeza sem piedade. Acho que é saudade.
Espalhe sua luz por esse novo mundo. Cative e inspire o que puder ao seu redor. Essa é sua essência, esse é seu jeito de viver! Aqui neste mundo que será sempre seu eu recordarei seu nome com o coração cheio de recordações.
Foi há três meses. Tudo mudou há noventa dias quando partiste para jamais regressar. Todos os dias sinto tua falta, aliás, cada dia a saudade é maior.
Gostaria que fosse mentira; de acordar de um terrível e temível pesadelo e perceber que estás aqui ao meu lado. Infelizmente, isso jamais irá acontecer.
Eu sei que partiste para sempre, mas sei também que continuas ao meu lado de outra maneira. Enquanto eu tiver memória e coração, teu nome será recordado. Descansa em paz.
Estimado chefe, chegou a hora da despedida, chegou a hora de nossos caminhos seguirem rumos diferentes, separados. Mas além do adeus, eu quero aproveitar esse momento para também lhe agradecer de todo coração.
Agradeço a oportunidade e tudo o que aprendi e evoluí com você. Agradeço pelo chefe exemplar e pela pessoa maravilhosa que você sempre foi. Guardarei na memória tudo o que vivi com muito carinho e muita saudade, e sempre que for possível virei visitá-lo.
Até breve, estimado chefe, e mais uma vez um sentido agradecimento por tudo! Desejo a você as maiores felicidades e todo o sucesso do mundo, hoje e para sempre!
Este dia é sempre complicado para mim. Hoje é o aniversário de morte da minha querida mãe e é sempre uma mistura de sentimentos.
Sinto saudade, sinto tristeza e fico ali lembrando de momentos felizes que tive ao lado dela. A falta que sinto é enorme, mãe, e sei que sempre será assim.
Você sempre foi muito importante para mim e é sempre difícil saber que não está mais aqui. Oro sempre para que esteja em paz, pois é isso que importa.
Mais um ano de saudade. Guardo sempre nossas lembranças, mãe, e você vive ainda, dentro do meu coração.
Tudo em mim é dor, é tristeza, saudade sem fim. Mãe, quem me dera que não tivesses partido, que continuasses fisicamente ao meu lado como sempre estiveste.
Se eu pudesse pedir uma coisa à vida, seria ter te aqui para sempre. Só espero encontrar forças dentro de mim para ganhar um novo ânimo, uma nova esperança.
Mãe é mãe e da minha eu sentirei sempre falta. Esteja ela onde estiver, eu estarei pensando nela. Até um dia, mãe. Descansa em paz.
Trabalhar com vocês foi uma experiência enriquecedora. Aqui aprendi muito, fiz grandes amizades e vivi momentos inesquecíveis. Não tenho palavras para agradecer todas essas conquistas, mas tenho um coração gigante para guardar nossas memórias. Me despeço já com alguma saudade e com o desejo sincero que vocês continuem alcançando todo sucesso do mundo.
Todos sabemos que nascemos com uma sentença de morte, e que essa é uma realidade que ninguém pode mudar.
Mas o que devemos fazer com esta dor que sentimos quando somos confrontados com essa realidade, quando ela nos rouba alguém que amamos tanto como eu amo você, meu tio?
Não há muito a fazer. Apenas peço a Deus que o receba e dê paz à sua alma, e me ajude a suportar a certeza da sua ausência e as saudades que para sempre vou sentir de você, querido tio...
Alguns dias são mais difíceis do que outros. Hoje está sendo um dia complicado e por isso venho fazer esta homenagem a minha filha que se foi.
O mundo nunca mais teve a mesma cor. O céu nunca mais foi tão azul e minha vida perdeu a alegria desde que ela partiu. É assim que me sinto, como se o mundo fosse cinzento e triste.
Você me faz muita falta, filhinha. Penso em você todos os dias e às vezes ainda consigo sentir sua presença aqui comigo.
Queria poder pegar você no colo uma vez mais e olhar nos seus olhos para dizer quão grande é meu amor. Que Deus proteja sua alma. Sinto saudades, filha.
A minha filha será sempre meu maior motivo para viver. Sempre falei: “esteja ela aqui ao meu lado ou em outro lugar, eu nunca me sentirei só” e é o que tem acontecido desde há um ano, no dia que ela se foi.
Eu choro e sofro com saudade. Todos os dias fico imaginando como seria minha realidade se ela estivesse aqui fisicamente. Não é fácil lidar e ter de aceitar a despedida de uma filha, mas por ela eu vou conseguir.
Além de orar pela sua eterna serenidade, eu prometo que vou honrar seu nome todos os dias e todas as noites. Não haverá um só instante em que meu coração não sinta e minha mente não pense em tudo que passamos juntos. Descanse em paz, filha.
Eu vou sempre sentir sua falta. Meu sobrinho, o amor que me une a você vai resistir a tudo: ao tempo, à saudade e até ao seu desaparecimento. Não é justo uma pessoa tão maravilhosa como você partir assim tão cedo.
Minhas orações e pensamentos estão com você! Sempre estarão. Meu luto começou na hora que você se foi e irá embora quando a vida não for mais meu lar. Até essa hora vou recordar seu nome e honrar seu legado. Até um dia, sobrinho.